Serilon promove Application Lab em junho

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/06/2016
Em junho, evento será realizado nas cidades de Teresina, Blumenau e Feira de Santana

Em junho, evento será realizado nas cidades de Teresina, Blumenau e Feira de Santana

A Serilon, fornecedora de materiais e equipamentos para comunicação visual, promoverá em junho o Application Lab em três cidades brasileiras (Feira de Santana, Teresina e Blumenau). O evento, que é realizado em parceria com a Mimaki, tem como objetivo apresentar tecnologias de impressão digital solvente, sublimática e UV por meio da demonstração de equipamentos como os modelos CJV150, JV150 e UJF3042.  

Durante cinco horas (das 16h às 21h), o Application Lab conta com consultores especializados em equipamentos e técnicos treinados e certificados pela Mimaki, para tirar dúvidas e apresentar a diversidade de aplicações oferecidas pelas impressoras.

De acordo com a organizadora, o Application Lab é uma excelente oportunidade para ampliar as possibilidades de negócios e encontrar alternativas à crise. 

Confira a programação para junho:

- Feira de Santana (BA): dias 15 e 16 de junho. Inscreva-se;

- Teresina (PI): dias 15 e 16 de junho. Inscreva-se;

- Blumenau (SC): dias 29 e 30 de junho. Inscreva-se.

Fonte: Serilon



Dahua lança painel de LED móvel ultrafino

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/05/2018
Dispositivo é indicado para aplicações em lojas de varejo e ambientes internos

Dispositivo é indicado para aplicações em lojas de varejo e ambientes internos

A Dahua, fornecedora de soluções para o setor de videovigilância, anunciou o lançamento no mercado nacional do Dahua PHBIA2.5-SS, painel de LED que pesa 35 quilos e possui espessura de 38mm. Com conexão HDMI e wi-fi, o dispositivo veicula imagens em alta qualidade, cores vivas e com o recurso de modos de exibição.

Indicado para estabelecimentos de diversos setores, o painel pode ser facilmente carregados e instalado em diferentes ambientes internos. Além disso, oferece a possibilidade de copiar ou dividir a imagem em várias telas, para formar um único grande painel.

Para manter a unidade da imagem, o equipamento conta com um chipset inteligente FPGA. Assim, cada módulo grava os dados de calibração de cor e brilho quando está em operação. Os dados são automaticamente sincronizados com qualquer módulo, para manter as cores.

A linha de Digital Signage da Dahua Technology também conta com soluções para aplicação em áreas externas. A empresa é um dos principais fornecedores de soluções de videovigilância.

Com cerca de 13 mil funcionários no mundo, a Dahua vende soluções, produtos e serviços em mais de 180 países, além de possuir mais de seis mil engenheiros de P&D que trabalham em tecnologias de IA, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016.

Fonte: Dahua



Avery promove concurso de envelopamento Wrap Like a King 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/07/2016
Em 2016, instaladores de 44 países podem participar da competição

Em 2016, instaladores de 44 países podem participar da competição

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, abriu inscrições para a edição 2016 do Wrap Like a King, concurso internacional de envelopamento de veículos. Dessa vez, além de instaladores da Europa e América do Norte, poderão participar profissionais da Austrália e Nova Zelândia. A competição, que vai de 1º de julho a 4 de novembro, abrangerá um total de 44 países. No entanto, O Brasil não foi incluído.

Para participar, é preciso inscrever projetos de envelopamento que serão analisados por uma equipe de jurados que inclui: Justin Pate (instrutor nos EUA de workshops promovidos pela Avery Dennison), Myles Kovacs (presidente da Dub Magazine, revista especializada em envelopamento), Vilmer Klok (fundador da World Wide Wrap, comunidade on-line dedicada a envelopamento), Nuno Gomes (dono da Second Skin Design, consultoria portuguesa de mídias adesivas impressas), Molly Waters (especialista da Avery Dennison da América do Norte), Peter Wright (gerente da Avery Dennison da Ásia/Pacífico) e Hans Bruins (gerente da Avery Dennison da Europa).

Para a edição de 2016, oito regiões da América do Norte, Europa e Oceania foram estabelecidas. A partir de 1º de julho, instaladores desses locais poderão inscrever projetos envelopados com vinis Avery Dennison das linhas Supreme Wrapping, Conform Chrome e MPI 1105 Supercast Digital. Em outubro, serão anunciados os vencedores de cada região. Entre eles, será escolhido o campeão durante o Sema Show 2016, que ocorrerá entre os dias 1 e 4 de novembro, em Las Vegas, nos EUA.

Entre os prêmios estão treinamentos, um 67” Race Ramp personalizado, um evento com Richard Rawlings e uma variedade de ferramentas promocionais e de marketing. Segundo a empresa, o prêmio para o vencedor vale algo em torno de 5 mil dólares. Mais informações sobre o concurso podem ser encontradas no site www.wraplikeaking.com.

Outra novidade que a Avery Dennison criou para 2016 é uma nova galeria dentro do site da competição. Nela, os instaladores poderão compartilhar trabalhos de adesivação “não automotivos”. A ideia é expor projetos de computadores, calculadoras, sapatos, utensílios de cozinha e outros tipos de objetos envelopados e que já são exibidos frequentemente por meio das mídias sociais da fabricante.

Fonte: Avery Dennison