Serilon promove Application Lab em junho

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/06/2016
Em junho, evento será realizado nas cidades de Teresina, Blumenau e Feira de Santana

Em junho, evento será realizado nas cidades de Teresina, Blumenau e Feira de Santana

A Serilon, fornecedora de materiais e equipamentos para comunicação visual, promoverá em junho o Application Lab em três cidades brasileiras (Feira de Santana, Teresina e Blumenau). O evento, que é realizado em parceria com a Mimaki, tem como objetivo apresentar tecnologias de impressão digital solvente, sublimática e UV por meio da demonstração de equipamentos como os modelos CJV150, JV150 e UJF3042.  

Durante cinco horas (das 16h às 21h), o Application Lab conta com consultores especializados em equipamentos e técnicos treinados e certificados pela Mimaki, para tirar dúvidas e apresentar a diversidade de aplicações oferecidas pelas impressoras.

De acordo com a organizadora, o Application Lab é uma excelente oportunidade para ampliar as possibilidades de negócios e encontrar alternativas à crise. 

Confira a programação para junho:

- Feira de Santana (BA): dias 15 e 16 de junho. Inscreva-se;

- Teresina (PI): dias 15 e 16 de junho. Inscreva-se;

- Blumenau (SC): dias 29 e 30 de junho. Inscreva-se.

Fonte: Serilon



Avery lança vinis para aplicações arquitetônicas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2018
Série Architectural Window Films protege contra radiação solar

Série Architectural Window Films protege contra radiação solar

A Avery, fabricante de películas, anunciou a nova série Architectural Window Films, composta por vinis adesivos para aplicações em janelas e vidros de prédios comerciais, industriais e residenciais.

As películas têm um filtro de alto desempenho que protege contra a radiação solar e reduz o aquecimento interno, o que proporciona benefícios, como aumento de conforto, brilho reduzido, ausência de desbotamento dos móveis e menor custo de energia.Segundo a empresa, as películas foram concebidas para melhorar tanto a segurança como a segurança das edificações. Elas oferecem proteção na quebra de vidro causada por acidente, intenção maliciosa ou condições climáticas extremas. Outras soluções adicionais de proteção também estão disponíveis, como a propriedade antipichação.

Com uma gama abrangente de acabamentos disponíveis, os usuários podem selecionar seu nível de privacidade e transformar a aparência de seu prédio.

Oliver Guenther, diretor sênior de marketing Avery Dennison, declarou: “Esses materiais podem melhorar o conforto dos ocupantes do prédio, protegendo contra radiação solar e excesso de calor. As películas de segurança também são capazes de evitar ferimentos causados por vidro quebrado, e há filmes que permitem a remoção simples de pichações. Nosso objetivo era fornecer aos arquitetos uma gama completa de opções de filme de janela”.

Fonte: Avery



MultiCam introduz nova gravadora a laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/05/2014

Firestar i401 faz parte da linha Synrad

Synrad Firestar i401 é a nova aposta da MultiCam

A MultiCam, fabricante de equipamentos para corte e gravação, lançou no mercado internacional a Synrad Firestar i401, gravadora a laser que faz parte da linha 2000 Series, cujas máquinas são de nível industrial e projetadas para trabalhar com grande variedade de materiais.

A máquina produz feixe de 400w a partir de um único tubo, possui quatro módulos integrados de radiofrequência e apresenta novo design. Segundo a empresa, o equipamento é mais leve e econômico que os modelos antecessores.

As gravadoras a laser da MultiCam apresentam certificado de segurança do Center for Devices and Radiological Health (CDRH).

Máquinas a laser oferecem vantagens únicas em relação a tecnologias similares, pois permitem cortes de alta precisão e com excelente acabamento de borda.

Fonte: My Print Resource