Serilon promove Application Lab em agosto

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/08/2016
Impressoras UV da Mimaki serão apresentadas no Application Lab

Impressoras UV da Mimaki serão apresentadas no Application Lab

A Serilon, fornecedora de materiais e equipamentos para comunicação visual, promoverá em agosto o Application Lab em duas cidades brasileiras: Goiânia e Belém. O evento, que é realizado em parceria com a Mimaki, tem como objetivo apresentar tecnologias de impressão digital solvente, sublimática e UV por meio da demonstração de equipamentos como os modelos CJV150, JV150 e UJF3042.  

Durante cinco horas (das 16h às 21h), o Application Lab conta com consultores especializados em equipamentos e técnicos treinados e certificados pela Mimaki, para tirar dúvidas e apresentar a diversidade de aplicações oferecidas pelas impressoras.

De acordo com a organizadora, o Application Lab é uma excelente oportunidade para ampliar as possibilidades de negócios e encontrar alternativas à crise. 

Confira a programação para agosto:

Goiânia (GO): 18 de agosto. Inscreva-se.

Belém (PA): 30 e 31 de agosto. Inscreva-se.

Fonte: Serilon



Canon lança impressoras digitais iPF6300S e iPF8300S

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/09/2013

A filial europeia da Canon, fabricante de impressoras digitais, anuncia o lançamento de duas impressoras da linha imagePROGRAF: a iPF6400S e a iPF8400S, que substituem a iPF6300S e a iPF8300S, respectivamente. As máquinas são voltadas para empresas dos ramos gráfico, fotográfico e de design.

A iPF6400S possui um espectrofotômetro opcional e o software Colour Calibration Management Console, ambos para realizar o gerenciamento de cores. Conta também com a Calibration Link, tecnologia que permitem avaliar a consistência das cores em diversas unidades.

imagePROGRAF IPF6400S: novidade da Canon

imagePROGRAF IPF6400S: novidade da Canon

As novidades possuem ferramentas de compensação de nozzles das cabeças de impressão e transmissão de relatórios de erros e notificações de substituição de suprimentos.

Graças a um disco rígido de 250GB, os usuários são capazes de armazenar maior quantidade de arquivos. Além disso, as máquinas contam com um plug-in de Photoshop e os softwares PosterArtist Lite (de criação de cartazes) e Direct Print & Share (que otimiza o fluxo de trabalho, simplifica o processo de impressão e oferece compartilhamento em nuvem).

Fonte: Large Format Review



Antalis anuncia mídia de tecido para decoração de paredes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2017
Coala Silky Wallcover Textile tem propriedade blockout

Coala Silky Wallcover Textile tem propriedade blockout

A Antalis, fornecedora de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o Coala Silky Wallcover Textile, tecido autoadesivo com camada blockout indicado para decoração de paredes.

Livre de PVC, a mídia pode receber impressão digital e permite a remoção e o reposicionamento, sem deixar resíduos ou danificar a superfície da aplicação, o que garante que a decoração seja alterada quando necessário.

Com classificação B1 contra fogo, o tecido tem 170g/m2 e está disponível em três dimensões: 1,067m × 30m, 1,37m × 30m e 1,52m × 30m.

Indicado para ambientes internos, o Coala Silky Wallcover Textile substitui o Coala Wallcover Textile.

Fonte: Antalis