Serilon promove Application Lab em agosto

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/08/2016
Impressoras UV da Mimaki serão apresentadas no Application Lab

Impressoras UV da Mimaki serão apresentadas no Application Lab

A Serilon, fornecedora de materiais e equipamentos para comunicação visual, promoverá em agosto o Application Lab em duas cidades brasileiras: Goiânia e Belém. O evento, que é realizado em parceria com a Mimaki, tem como objetivo apresentar tecnologias de impressão digital solvente, sublimática e UV por meio da demonstração de equipamentos como os modelos CJV150, JV150 e UJF3042.  

Durante cinco horas (das 16h às 21h), o Application Lab conta com consultores especializados em equipamentos e técnicos treinados e certificados pela Mimaki, para tirar dúvidas e apresentar a diversidade de aplicações oferecidas pelas impressoras.

De acordo com a organizadora, o Application Lab é uma excelente oportunidade para ampliar as possibilidades de negócios e encontrar alternativas à crise. 

Confira a programação para agosto:

Goiânia (GO): 18 de agosto. Inscreva-se.

Belém (PA): 30 e 31 de agosto. Inscreva-se.

Fonte: Serilon



swissQprint apresenta duas novas impressoras UV LED

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/05/2017
Impala LED e Nyala LED vêm com sistema plano de alimentação de substratos

Impala LED e Nyala LED vêm com sistema plano de alimentação de substratos

A fabricante swissQprint anunciou o lançamento de duas impressoras planas UV, a Impala LED e a Nyala LED. A primeira tem mesa no formato de 2,5m × 2m e pode trabalhar na velocidade de 180m2/h. Já a segunda tem mesa de 3,2m × 2m e produz em 206m2/h.

Segundo a empresa, a tecnologia LED empregada nas máquinas são livres de manutenção e reduzem o consumo de energia e a geração de calor, o que permite a impressão em maior variedade de mídias, como películas finas, papéis, cartões e tecidos delicados. Outra vantagem: as lâmpadas LED estão instantaneamente prontas para produzir, o que aumenta a produtividade dos equipamentos.

A tinta UV original da swissQprint pode ser curada tanto por lâmpadas de vapor de mercúrio ou pelos sistemas de integrados à Impala LED e à Nyala LED. Para tanto, o software de saída ajusta automaticamente a potência UV para o material e a velocidade de impressão.

As impressoras estão preparadas para receber um sistema rolo a rolo opcional.

Fonte: Fespa



Alltak anuncia dois novos vinis para envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2013

Jateado Militar, vinil para envelopamento, é opaco e texturizado

Jateado Militar é opaco e texturizado

A Alltak, fabricante de películas para envelopamento, passa a vender dois novos filmes: o Jateado Silver e o Jateado Militar.

Desenvolvido para offroad, o Jateado Militar é opaco e texturizado, na cor verde militar. O Jateado Silver é uma película opaca texturizada e prata.

Jateado Silver é uma película opaca texturizada

Jateado Silver é uma película opaca texturizada

A linha 2013 da marca está disponível em bobinas de 1,22 x 50m, são reposicionáveis e possuem opções airflow.

De acordo com os representantes da Alltak, a criação das cores se deu a partir de uma pesquisa realizada em todo o país, que constatou a popularização do material jateado.

Fonte: Alltak. Texto: InfoSign