Serilon excede meta de vendas de equipamentos EFI e ganha prêmio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/02/2018
Guilherme Alexandrino recebe prêmio Sales Excelence, da EFI

Guilherme Alexandrino recebe prêmio Sales Excelence, da EFI

Na noite do dia 24 de janeiro, no restaurante Tao Las Vegas (EUA), a EFI, fabricante de impressoras digitais, promoveu um jantar especial para entregar a Sales Excelence, homenagem aos parceiros que mais se destacaram em vendas na América Latina. Os vencedores foram a Serilon Brasil (que ganhou o prêmio por exceder a meta de vendas em 2017) e a Inktrade S.A, (considerada a melhor distribuidora em volume de vendas). É um orgulho aos brasileiros, pois há anos o país não alcançava as metas desejadas pela EFI.

Ernande Ramos, diretor de vendas da América Latina da EFI, declarou: “É um prazer anunciar, depois de alguns anos, termos novamente um dealer brasileiro como o melhor da EFI para a América Latina, na categoria de percentual de vendas acima da meta. É a Serilon. A parceria, o compromisso com nossa marca, o atendimento ao cliente, a flexibilidade de fazer negócios e o profissionalismo de toda equipe foram quesitos primordiais para que a Serilon pudesse alcançar esse prêmio. Parabéns ao time da Serilon, pela excelência no trato com nossa marca e pelo compromisso com os seus clientes, que resultaram nessa conquista”.

Fonte: Serilon



Drytac apresenta nova mídia para aplicações em pisos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2017
Polar Carpet é indicado para campanhas de curta duração

Polar Carpet é indicado para campanhas de curta duração

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, lançou na Europa o Polar Carpet, filme adesivo específico para aplicações de sinalização de pisos em ambientes internos.

Com 100µ de espessura, a película monomérica de PVC apresenta superfície fosca branca, adesivo removível de alto tack e liner papel kraft com silicone.

Indicado para promoções de curta duração, o Polar Carpet é compatível com impressão digital ecossolvente, UV e látex. Para aumentar a durabilidade do material, a Drytac recomenda a laminação da mídia com filmes como o Interlam Pro Emerytex e o Protac ScuffGuard.

Steve Broad, diretor da Drytac Europe, declarou: “O Polar Carpet foi desenvolvido para aplicações em pisos. Ele adere facilmente a tapetes e, portanto, é indicado para feiras, pontos de venda e lojas de varejo. Ele também pode ser removido sem deixar resíduos”.

Fonte: Drytac



Gênesis passa a vender impressora sublimática da Mutoh

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/01/2014

Mutoh DrafStation RJ-900X: impressora sublimática comercializada pela Gênesis Tintas

Mutoh DrafStation RJ-900X: impressora sublimática comercializada pela Gênesis Tintas

A Gênesis, fabricante nacional de tintas digitais, anunciou que, a partir de fevereiro de 2014, passará a vender a DrafStation RJ-900X, impressora para sublimação produzida pela Mutoh.

Com 1m de largura de impressão, a máquina é indicada a empresas que trabalham com brindes e estamparia, para a produção de pequenas tiragens e personalização de abadás, camisas de futebol, roupas para treino, linha feminina, entre outras peças de vestuário.

Usando exclusivamente tintas fabricadas pela Gênesis, a impressora apresenta o media clamp como diferencial. Trata-se de um acessório estabilizador na alimentação da mídia, que evita que o papel raspe na cabeça de impressão. Saiba mais sobre a máquina:

Especificações técnicas:

  • Cabeça (piezoelétrica) de impressão: dispara gotas de tinta com volumes variados e apresenta oito fileiras de 180 nozzles;
  • Variação do volume da gota de tinta: de 3,6 a 49,5 picolitros;
  • Altura da cabeça: de 1,2 a 2mm;
  • Largura máxima da mídia: 1080mm;
  • Largura máxima da impressão: 1074mm;
  • Espessura da mídia: 0,3mm;
  • Peso máximo da mídia: 19kg.

Modos de operação (resolução x velocidade):

  • Alta qualidade: 1440 x 1440dpi a 2m²/h;
  • Qualidade: 540 x 720dpi a 3,5m²/h;
  • Qualidade e produção: 540 x 720dpi a 9,3m²/h;
  • Produção: 360 x 720dpi a 13m²/h;
  • Alta produtividade: 360 x 360dpi a 18,5m²/h.