Serilon excede meta de vendas de equipamentos EFI e ganha prêmio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/02/2018
Guilherme Alexandrino recebe prêmio Sales Excelence, da EFI

Guilherme Alexandrino recebe prêmio Sales Excelence, da EFI

Na noite do dia 24 de janeiro, no restaurante Tao Las Vegas (EUA), a EFI, fabricante de impressoras digitais, promoveu um jantar especial para entregar a Sales Excelence, homenagem aos parceiros que mais se destacaram em vendas na América Latina. Os vencedores foram a Serilon Brasil (que ganhou o prêmio por exceder a meta de vendas em 2017) e a Inktrade S.A, (considerada a melhor distribuidora em volume de vendas). É um orgulho aos brasileiros, pois há anos o país não alcançava as metas desejadas pela EFI.

Ernande Ramos, diretor de vendas da América Latina da EFI, declarou: “É um prazer anunciar, depois de alguns anos, termos novamente um dealer brasileiro como o melhor da EFI para a América Latina, na categoria de percentual de vendas acima da meta. É a Serilon. A parceria, o compromisso com nossa marca, o atendimento ao cliente, a flexibilidade de fazer negócios e o profissionalismo de toda equipe foram quesitos primordiais para que a Serilon pudesse alcançar esse prêmio. Parabéns ao time da Serilon, pela excelência no trato com nossa marca e pelo compromisso com os seus clientes, que resultaram nessa conquista”.

Fonte: Serilon



Epson lança impressora de grande formato SureColor P10000

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2016
SureColor P10000 é indicada para impressões de alta qualidade de imagem

SureColor P10000 é indicada para impressões de alta qualidade de imagem

A Epson, fabricante de equipamentos eletrônicos, anunciou no mercado internacional mais um modelo de impressora de grande formato, a SureColor P10000. Indicada para aplicações de alta qualidade de imagem, a máquina possui 44 polegadas de largura e emprega cabeça PrecisionCore MicroTFP, que possibilita a impressão de pontos variáveis e disparo de gotas com 3,5 picolitros, além de verificação e limpeza automáticas de nozzles.

Para a SureColor P10000, a Epson indica o uso da linha de tintas pigmentadas UltraChrome Pro, vendidas em cartuchos de 700ml. Além das cores de processo padrão, a série é composta por cinza, cinza light e cinza escuro, para proporcionar transições mais suaves e menos ruído na reprodução de tons de cinza. A tinta amarela foi reformulada para aumentar a durabilidade dos impressos. Além disso, a SureColor P10000 utiliza a Resin Encapsulation, tecnologia que produz impressos com brilho mais uniformidade e melhor contraste.

Outro destaque da impressora é o novo sistema avançado de alimentação de mídias, que captura em tempo real as fotografias que estiverem na parte de trás das mídias e incorpora um algoritmo de reconhecimento de padrões, fornecendo feedback de até 60 timers por segundo, para garantir a alimentação precisa das mídias. Além disso, o sistema carrega as bobinas de mídia sem inclinação, a fim de protegê-las de arranhões durante o processo de impressão.

O sistema de alimentação também foi desenvolvido para papéis macios usados em fine arts, além de suportar mídias com até 1,5mm de espessura e tamanho de até 17 x 44 polegadas.

A máquina apresenta um servidor interno de 320GB que aumenta a produtividade ao transferir rapidamente trabalhos entre diferentes estações de trabalho.

Não há previsão de lançamento da SureColor P10000 para o Brasil.

Fonte: Epson



Mobiliário urbano de São Paulo começa a receber painéis eletrônicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Painéis estão sendo instalados na Avenida Paulista

Painéis estão sendo instalados na Avenida Paulista

A Otima, empresa especializada em mídia exterior, instalou um painel publicitário digital em frente à Fundação Cásper Líbero, na avenida Paulista. A instalação dá início ao plano da empresa de modernizar o mobiliário urbano da cidade de São Paulo.

Com resolução ajustável à iluminação externa, o painel apresenta tela de 72 polegadas. Inicialmente, a peça mostrará informações de clima e trânsito na cidade, mas em breve exibirá campanhas publicitárias.

Segundo a empresa, novas peças serão instaladas em avenidas de grande movimento e veicularão marcas a partir da Copa do Mundo.

Fonte: Meio&Mensagem