Serilon é distribuidora oficial da Starpac no Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/01/2018
Starpac produz adesivos desde 1992

Starpac produz adesivos desde 1992

Com objetivo de atender às diversas necessidades de birôs e prestadores de serviços de impressão, a Starpac, fabricante de películas autoadesivas, comercializa vinis calandrados e cast, para impressão digital, recorte e aplicações especiais. Entre as linhas oferecidas pela empresa, estão a promocional (com materiais que duram até seis meses), a intermediária (com duração de até dois anos) e a premium (para aplicações de até três anos).

Os materiais da Starpac são fabricados com tecnologia de laboratório altamente equipado e com matérias-primas importadas, para moldar materiais de alto desempenho.

Atualmente, a distribuidora oficial da Starpac é a Serilon, distribuidora nacional de materiais e equipamentos para comunicação visual e impressão digital.

Fonte: Serilon



DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/05/2013

A DisplayLite, fornecedora britânica de displays para sinalização digital, apresentou uma nova série de telas multi-touch de grande formato. As novidades em LED permitem que qualquer tipo de negócio seja beneficiado por estas tecnologias.

De acordo com seus representantes, o visual apresentado pelos produtos é similar ao de dispositivos móveis, o que causa familiaridade entre usuários e equipamentos.

DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Fornecedora lança displays de grande formato

Disponíveis em 101,6cm, 116,8cm e 139,7cm, as telas podem ser totalmente personalizadas e marcadas com logos e cores de acordo com as preferências dos clientes. Segundo a empresa, é possível também optar entre modelos de mesa e de parede.

Fonte: Output Magazine



InfoSign fecha parceria com a SGIA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/12/2013

Parceria visa alimentar o mercado brasileiro com informações de qualidade

Parceria visa alimentar o mercado brasileiro com informações de qualidade

O InfoSign acaba de fechar uma importante parceria com a SGIA (Specialty Graphic Imaging Association), associação internacional especializada em impressão. Referência no setor, a instituição é conhecida também por apresentar grandes inovações em sua feira anual.

De acordo com Michael Robertson, presidente da SGIA, a participação brasileira na feira tem sido expressiva. "No evento deste ano, em Orlando, tivemos a presença de 87 brasileiros, totalizado 11% dos participantes latino-americanos. Com a ajuda de veículos como o InfoSign, que trabalham para informar a comunidade, esperamos que em 2014, em Las Vegas, esse número seja ainda maior", afirmou.

Segundo o executivo, a indústria do Brasil é extremamente auspiciosa: "A comunidade gráfica brasileira está crescendo. A implementação de tecnologias de ponta e a produção de produtos de alta qualidade se destacam, resultando em um importante fator para o crescimento da economia brasileira".

Para Robertson, a América Latina deve ser analisada. "É importante que olhemos cada país. Cada nação possui seus pontos fortes e suas oportunidades. De modo geral, estamos notando que vários locais adotam melhorias para conquistar uma posição mais competitiva", pontuou.

Animado com a parceria, Robertson comentou: "Estamos ansiosos para apoiar organizações que oferecem educação e desenvolvimento à comunidade, e acreditamos que o Infosign é um recurso importante para os produtores gráficos de todo o Brasil".

Além de divulgar novidades sobre a SGIA, o Infosign publicará artigos técnicos escritos por especialistas da associação internacional. Com a parceria, mais informações de qualidade chegarão ao público brasileiro.