Serilon apresenta nova cortadora

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/01/2013

Cortadora

Equipamento faz corte em uma série de substratos

A Serilon, fornecedora nacional de produtos para comunicação visual, anunciou mais um lançamento, a cortadora Evolution. O equipamento, que trabalha com materiais flexíveis e semi-rígidos, opera manualmente e é compatível com vinil, lona, magneto, filme de impressão, PVC, acrílico e foam board.

Com a adição de uma ferramenta específica (vendida à parte), a cortadora Evolution também pode ser usada no corte de tecidos.

Fácil de instalar e simples de ser usada, a máquina corta materiais de até 1,3cm de espessura. De acordo com seus representantes, toda a extensão do material é cortada por igual, garantindo a qualidade de seu trabalho.

Veja o equipamento em operação nesse vídeo especialmente preparado pela Serilon:

Fonte: Serilon



Tecna lança display T3 Flexi-curve

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2013

T3 Flexi-curve: display para instalações de comunicação visual

T3 Flexi-curve: display para instalações de comunicação visual

A Tecna, fornecedora britânica de displays de comunicação visual, passa a vender o T3 Flexi-curve, um dispositivo (flexível) com vigas que suportam peças de sinalização (como lonas) de formatos diversos.

A versatilidade da peça permite que o instalador ou expositor trabalhe com as hastes flexíveis, a fim de ajustar e montar o display em diferentes ambientes, como feiras de negócios, shoppings e supermercados. A empresa também frisou que os retornos adicionais na parte traseira da peça dão a ela maior resistência e estabilidade.

O T3 Flexi-curve pode ser adquirido através de distribuidores autorizados da Tecna.

Fontes: Tecna



Orafol lança dois vinis adesivos com propriedade difusora

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/08/2016
Oracal 8830 e 8860 Diffuser Premium Cast são indicados para peças de sinalização interna

Oracal 8830 e 8860 Diffuser Premium Cast são indicados para peças de sinalização interna

A filial norte-americana da Orafol, fabricante de mídias, apresentou o Oracal 8830 e o Oracal 8860 Diffuser Premium Cast, vinis adesivos difusores indicados para melhorar a distribuição de luz em peças de sinalização iluminadas.

Ambos os vinis são cast translúcidos, brancos e foscos. De acordo com a empresa, eles oferecem distribuição de luz uniforme para eliminar pontos quentes frequentes em sinalização iluminada.

Os filmes difusores foram especialmente desenvolvidos para a produção de luminosos para ambientes internos e podem ser usados em acrílicos, backlits, vidros, entre outras superfícies.

A diferença entre os dois vinis é a quantidade de luz que bloqueiam: o 8830 bloqueia 70% da luz, ao passo que o 8860 impede 40% da iluminação.

Fonte: Orafol