Serigrafia Sign 2018 contará com mais 40 expositores

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/06/2018
98% da planta da feira já foi comercializada

98% da planta da feira já foi comercializada

A feira Serigrafia Sign, que ocorrerá entre os dias 25 e 28 de julho, em São Paulo, comemora a chegada de cerca de 40 novos expositores. Com 98% da planta comercializada, a exposição também oferecerá uma série de atrações gratuitas para contribuir com o aprimoramento profissional dos visitantes. Liliane Bortoluci, diretora da feira, declarou: “O aumento da procura dos expositores é um forte indício de que o nosso setor já começa a dar sinais de recuperação”.

Estreante na feira, a InfoParana encontrou no evento uma oportunidade para valorizar sua marca perante os clientes. De acordo com Ronaldo Barroso, diretor comercial da empresa, a feira é sempre aguardada por todos que trabalham com impressão, além de ser indispensável para os setores de comunicação visual, sublimação, serigrafia, estamparia e impressão digital.

Já para Leandro Martins Domingos, diretor de marketing da Top Color Tintas, a primeira participação trará credibilidade para a empresa e promete gerar novos negócios e clientes. “Somos uma empresa relativamente nova e sempre desejávamos fazer parte da Serigrafia Sign, feira que recebe um grande número de visitantes qualificados”, explica.

Fonte: Serigrafia Sign



SPGPrints alavanca novos negócios na Febratex 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/08/2016
Empresa apresentou a impressora Javelin e lançou as tintas Nebula

Empresa apresentou a impressora Javelin e lançou as tintas Nebula

A SPGPrints, fornecedora de materiais para impressão têxtil, participou da 15ª edição da Febratex (Feira Brasileira para a Indústria Têxtil), realizada entre os dias 9 e 12 de agosto, em Blumenau. Segundo a empresa, o evento superou expectativas e alavancou novos negócios com a nova impressora Javelin.

A feira recebeu a visitação de 96 mil pessoas do Brasil e de países da Europa, Ásia e das Américas Latina e do Norte. José Maria Alves, diretor da SPGPrints, declarou: “Nossa participação na Febratex foi um sucesso. Recebemos clientes e prospects qualificados que superaram nossas expectativas mais otimistas para o evento. Voltaremos na próxima edição com espaço ainda maior”.

A empresa destacou a importância de ter apresentado na Febratex a Javelin, impressora que pode produzir até 2 milhões de metros lineares por ano. Outro investimento da fabricante nos últimos anos foi o incremento em seu portfólio de tintas. A principal novidade foi lançada na Febratex: as tintas ácidas Nebula HD, indicadas para lycra poliamida (PA), peças em lã e itens de seda de luxo, como echarpes e gravatas de alta costura. Trata-se de uma formulação completamente nova, para oferecer maior intensidade de cor e melhor desempenho na impressão.

Fonte: SPGPrints



Mactac lança série de mídias adesivas para aplicações de curta duração

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/10/2018
Imagin M-Dot foi desenvolvida para ser instalada com rapidez e sem dificuldades

Imagin M-Dot foi desenvolvida para ser instalada com rapidez e sem dificuldades

A Mactac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento da Imagin M-Dot, série de películas adesivas que podem ser aplicadas, reaplicadas e removidas por qualquer pessoa, sem a necessidade de ferramentas de instalação.

Composta pela M-Dot MD128 (película de polipropileno branco fosco) e pela M-Dot MD199 (película de PVC calandrado brilhante), a linha Imagin pode receber impressão digital látex, UV e solvente.

A Imagin M-Dot é indicada para aplicações em superfícies planas e lisas, como janelas, paredes, displays, peças de PDV, entre outras. Além disso, as mídias da série vêm com adesivo acrílico removível com estrutura semiesférica, para garantir uma colagem de qualidade por até um ano.

Jeff Stadelman, gerente de marketing da Mactac, declarou: “À medida que a demanda por publicidade em massa continua a crescer, as marcas querem promover suas mensagens da maneira mais rápida e fácil possível. Com o M-Dot, é possível instalar gráficos impressos em questão de minutos, sem a necessidade de um instalador profissional ou de ferramentas”.

Fonte: Mactac