Serigrafia Sign 2018 contará com mais 40 expositores

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/06/2018
98% da planta da feira já foi comercializada

98% da planta da feira já foi comercializada

A feira Serigrafia Sign, que ocorrerá entre os dias 25 e 28 de julho, em São Paulo, comemora a chegada de cerca de 40 novos expositores. Com 98% da planta comercializada, a exposição também oferecerá uma série de atrações gratuitas para contribuir com o aprimoramento profissional dos visitantes. Liliane Bortoluci, diretora da feira, declarou: “O aumento da procura dos expositores é um forte indício de que o nosso setor já começa a dar sinais de recuperação”.

Estreante na feira, a InfoParana encontrou no evento uma oportunidade para valorizar sua marca perante os clientes. De acordo com Ronaldo Barroso, diretor comercial da empresa, a feira é sempre aguardada por todos que trabalham com impressão, além de ser indispensável para os setores de comunicação visual, sublimação, serigrafia, estamparia e impressão digital.

Já para Leandro Martins Domingos, diretor de marketing da Top Color Tintas, a primeira participação trará credibilidade para a empresa e promete gerar novos negócios e clientes. “Somos uma empresa relativamente nova e sempre desejávamos fazer parte da Serigrafia Sign, feira que recebe um grande número de visitantes qualificados”, explica.

Fonte: Serigrafia Sign



Konica Minolta apresenta novas soluções inkjet UV na Ipex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2014

Dispositivo foi desenvolvido para imprimir materiais de ponto de venda

Dispositivo foi desenvolvido para imprimir materiais de ponto de venda

A Konica Minolta, fabricante de impressoras digitais, apresentou o KM-1 B2+, equipamento de tecnologia UV, na Ipex, feira gráfica que aconteceu entre os dias 24 e 29 de março, em Londres (Inglaterra).

Trata-se de um dispositivo inkjet UV que pode ser utilizado por empresas gráficas tradicionais que pretendem expandir seus negócios, pois ele imprime pôsteres, embalagens e materiais para varejo e ponto de venda (PDV).

Além da KM-1 B2+, a Konica Minolta demonstrou uma solução inkjet para envernizamento, que confere efeitos 3D e revestimentos tradicionais ou localizados. O equipamento é fabricado pela MGI Digital Graphic Technology, empresa que foi parcialmente (10%) adquirida pela Konica Minolta.

Em uma conferência promovida dentro da Ipex, Olaf Lorenz, gerente geral da empresa, disse: "Os negócios de impressão estão migrando do analógico para o digital, e com inúmeras oportunidades. E foi por isso que a Konica decidiu entrar em novos mercados, com novas tecnologias inkjet, a fim de aumentar o portfólio de produtos".

Fonte: Image Report