Segunda edição do Sign Talks ocorre dia 28 de fevereiro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Evento grátis é uma iniciativa da organizadora da feira Serigrafia Sign

Evento grátis é uma iniciativa da organizadora da feira Serigrafia Sign

A Informa, organizadora da feira Serigrafia Sign, realizará a segunda edição do Sign Talks no dia 28 de fevereiro, das 15h às 17h30, no Espaço Oca Tupiniquim (Fradique Coutinho, 1379, Pinheiros, São Paulo-SP).

Com vagas limitadas e somente para convidados, o evento grátis contará com palestras sobre inovação, gestão e marketing para quem atua nos segmentos de impressão e comunicação visual. Profissionais de renomadas empresas ministrarão conteúdos, conhecimentos e tendências. Após as palestras, haverá um happy hour. Confira a programação:

  • 15:00: Welcome Coffee;
  • 15:15: Abertura (Liliane Bortoluci, Show Director da Informa);
  • 15:30: Comunique-se bem, venda mais (Rodrigo Moreira, CEO da Smartalk);
  • 16:15: Printi: o modelo de sucesso, baseado na inovação (Stefano Majocco, Head of Marketplace);
  • 16:45: Social Selling: Como vender pelo LinkedIn (Marcell Rosa, gerente de vendas);
  • 17:30: Encerramento: Como tudo se conecta?

É necessário confirmar a presença.

Fonte: Serigrafia Sign



Serilon apresenta nova cortadora

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/01/2013

Cortadora

Equipamento faz corte em uma série de substratos

A Serilon, fornecedora nacional de produtos para comunicação visual, anunciou mais um lançamento, a cortadora Evolution. O equipamento, que trabalha com materiais flexíveis e semi-rígidos, opera manualmente e é compatível com vinil, lona, magneto, filme de impressão, PVC, acrílico e foam board.

Com a adição de uma ferramenta específica (vendida à parte), a cortadora Evolution também pode ser usada no corte de tecidos.

Fácil de instalar e simples de ser usada, a máquina corta materiais de até 1,3cm de espessura. De acordo com seus representantes, toda a extensão do material é cortada por igual, garantindo a qualidade de seu trabalho.

Veja o equipamento em operação nesse vídeo especialmente preparado pela Serilon:

Fonte: Serilon



Ricoh adquire AnaJet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/01/2016
Equipamentos de impressão direta em camisetas da Anajet passarão a ser fabricados sob a marca da Ricoh

Equipamentos de impressão direta em camisetas da Anajet passarão a ser fabricados sob a marca da Ricoh

A Ricoh, indústria japonesa de eletrônicos, anunciou a compra da AnaJet, fabricante norte-americana de impressoras DTG (direct-to-garment).

Segundo a Ricoh, a aquisição faz parte de sua estratégia para reforçar negócios no mercado de tecnologia inkjet, além de oferecer a seus clientes novas soluções e ideias. A AnaJet se tornará uma subsidiária da Ricoh Printing Systems America Inc.

Fundada em 2006, a AnaJet foi uma das primeiras empresas do mundo a produzir impressoras DTG em massa. Hoje, está entre as principais fornecedoras do segmento. A maioria dos produtos disponíveis atualmente pela AnaJet empregam cabeças de impressão inkjet fabricadas pela Ricoh.

Até então, a Ricoh tem dado ênfase à fabricação de impressoras a jato de tinta para escritórios e similares. Ao adicionar o portfólio da AnaJet, a empresa japonesa ampliará sua atuação no segmento inkjet industrial.

Junichi Matsuno, gerente geral da divisão inkjet da Ricoh, declarou: “Nossos clientes poderão se beneficiar de uma equipe de apoio maior, além de ter acesso a um portfólio de soluções para ajudá-los a crescer. A AnaJet já possui uma reputação comprovada como líder no segmento de impressão DTG e, como tal, é uma grande adição ao amplo portfólio da Ricoh”.

A AnaJet continuará a operar pela mesma equipe e sob o mesmo nome. Atualmente, a empresa emprega mais de 50 profissionais e possui sede em Costa Mesa, na Califórnia, EUA.

Fonte: Ricoh