Samsung lança Smart Signage TV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2014

Solução é indicada para empresas de pequeno porte e que queiram investir em sinalização digital

Solução é indicada para empresas de pequeno porte que queiram investir em sinalização digital

A filial norte-americana da Samsung, fabricante de eletrônicos, anunciou a Samsung Smart Signage TV (SSTV), solução de sinalização digital desenvolvida para empresas de pequeno porte, como pizzarias, mercearias, salões de beleza, clínicas, entre outras.

Segundo a fabricante, o dispositivo é composto por uma tela com software integrado de gerenciamento de conteúdo, para criação de materiais promocionais personalizados.

A solução está disponível em telas de 40 ou 48 polegadas e fornece uma plataforma completa para a exibição de conteúdos digitais sobre, por exemplo, promoções, pratos especiais do dia e informações educativas sobre produtos e serviços.

Proprietários podem conectar a solução com laptops, tablets ou dispositivos móveis, a fim de publicar e atualizar conteúdos.

O Samsung SSTV inclui display de LED, suporte de parede e o MagicInfo Express, software de gerenciamento de conteúdo para atualização sobre descontos, horários, eventos especiais e outras informações. Ele contém mais de 200 templates gratuitos para a criação de projetos personalizados de sinalização.

Fonte: Digital Signage Connection



Sensient lança tinta pigmentada para estamparia têxtil digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Xennia Emerald PC é compatível com diversas impressoras de grande formato

Xennia Emerald PC é compatível com diversas impressoras de grande formato

A fabricante Sensient anunciou uma nova tinta digital pigmentada de alto desempenho, a Xennia Emerald PC.

Indicado para impressão direta em tecidos, o insumo é produzido por meio de tecnologia de dispersão.

Desenvolvida e fabricada em Morges, na Suíça, a Xennia Emerald PC é compatível com diversas impressoras que usam cabeças piezoelétricas e estampam aplicações de moda e vestuário.

Segundo a empresa, a Xennia Emerald PC diminuiu a necessidade de pré e pós-processamentos por incluir uma nova tecnologia de aglutinante, que elimina, por exemplo, a necessidade de pós-tratamento de fixação de polímero.

Dr. Ian Whitehead, diretor de inovação da Sensient, declarou: “A chave do desempenho da Emerald PC é o aglutinador que aumenta a força da cor e maximiza o tempo aberto e a latência”.

Fonte: Sensient



Como atrair mais clientes com sinalização digital de janela

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/02/2019
Displays específicos são projetados para oferecer o melhor desempenho em janelas de lojas

Displays específicos são projetados para oferecer o melhor desempenho em janelas de lojas

Atualmente, um dos grandes desafios dos varejistas é conseguir a atenção de clientes dominada pelas telas do celular. Os profissionais de marketing da área estão mais inteligentes e veiculam anúncios nos celulares por meio da tecnologia de beacon, para atrair diretamente os clientes. Sem mencionar todos os outros outdoors e displays que competem pela atenção dos usuários.

Para se diferenciar, no entanto, os varejistas podem se beneficiar da sinalização digital, especificamente sinalização digital instalada em janelas.

Por que usar a sinalização digital em janelas?

“Há muitas opções disponíveis que vão além da sinalização estática tradicional. Os monitores digitais captam mais facilmente a atenção dos clientes, mesmo sob luz solar direta. Além disso, permitem um gerenciamento de conteúdo simples e eficiente para os monitores sempre atualizados”, declara SG Kim, vice-presidente executivo da divisão de displays da Samsung.

Que tipo de sinalização de janela os varejistas devem usar?

É preciso considerar uma variedade de elementos, como a exibição mesmo sob luz solar forte ou fraca. Outros fatores incluem versatilidade e flexibilidade. Os varejistas devem procurar soluções que possam ser posicionadas de várias maneiras. Kim argumenta que o melhor é escolher um “design inteligente que possa ser incorporado em qualquer espaço”.

Uma solução indicada pelo executivo da fabricante sul-coreana é a série OWN da Samsung, com design fino, operação eficiente, qualidade de imagem brilhante e excelente visibilidade, mesmo sob luz solar direta.

Fonte: DigitalSignageToday