Samsung expande linha de soluções de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/11/2014

Portfólio da empresa incorporou soluções touchscreen de pequeno formato

Portfólio da empresa incorporou soluções touchscreen de pequeno formato

A Samsung, fabricante de tecnologia, acrescentou novos itens à linha Samsung Smart Signage, composta por soluções de sinalização digital. Segundo a empresa, as novidades (telas de touchscreen de pequeno formato) são indicadas a lojas varejistas e pequenos negócios que procuram substituir cartazes impressos e aumentar a interatividade com os clientes.

Tod Pike, vice-presidente da divisão de negócios da filial norte-americana da Samsung, declarou: "Estamos sempre buscando inovar na sinalização digital. As novas telas de pequeno formato oferecem uma forma simples, inteligente e rentável de substituir cartazes estáticos por tecnologia digital interativa e dinâmica".

As novas soluções da Samsung são:

DB22D-P: tela Full HD de 25 polegadas. Possui tamanho de uma folha de papel tabloide, que pode substituir pequenos cartazes estáticos utilizados em espaços públicos de varejo ou ambientes corporativos.

DB22D-T: apresenta função de toque integrado às aplicações interativas. Com até 10 toques simultâneos, é ideal para aumentar o envolvimento do cliente.

DB10D: com 10,1 polegadas, é indicada para publicidade em prateleiras ou caixas em lojas de varejo ou salas de reunião.

Segundo a empresa, os monitores não precisam de player de mídia externo para rodar, o que simplifica a instalação. Além disso, incorporam Wi-Fi e software Samsung MagicInfo, para gerenciamento de conteúdo. Os produtos possuem HDMI, USB, conectividade D-Sub (analógica) e controle externo através de RS232C.

Fonte: Digital Signage Connection



Em maio, Mimaki realiza edições do Mimaki Expo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/05/2014

No Mimaki Expo, o visitante pode ver de perto diversas soluções de impressão digital

No Mimaki Expo, o visitante pode ver de perto diversas soluções de impressão digital

Em maio, a Mimaki, fabricante de impressoras digitais, promoverá mais duas edições do Mimaki Expo, evento no qual os participantes podem conhecer a linha de equipamentos da empresa, além de tirar dúvidas sobre operações e desenvolvimentos das máquinas. Também faz parte do ensejo a realização de um coquetel, no qual estarão presentes os representantes comerciais da fornecedora. Nos dias 13 e 14 de maio, das 16h às 21h, em Porto Alegre (RS), ocorreu a edição feita em parceria com a Plotertec.

Nos dias 21 e 22 de maio, das 16h às 21h, acontecerá o Mimaki Expo em São Paulo (SP). Em parceria com a TS2, o evento ocorrerá na Rua Fausto, 482 – Bairro Moinho Velho.

Nos dias 21 e 22 de maio, das 16h às 21h, acontecerá o Mimaki Expo em Recife (PE). Na filial da empresa, o evento ocorrerá na Avenida Dezessete de Agosto, 656, Casa Forte.

Para participar, entre em contato com as fornecedoras e confirme presença.

Fonte: Mimaki Brasil



Caldera apresenta nova solução de RIP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/05/2014

Caldera C4 é quatro vezes mais rápido que seus antecessores

Caldera C4 é quatro vezes mais rápido que seus antecessores

A Caldera, desenvolvedora de aplicativos gráficos, apresentou a plataforma C4, solução que reúne hardwares e software RIP. Com um novo conjunto de algoritmos, a C4 foi desenvolvida para dar conta de demanda geradas pela recém-lançada série de engines de impressão inkjet, incluindo plataformas têxteis.

Com a novidade da Caldera, engines com vários PCs para a rasterização e que trabalham em alta velocidade de processamento poderão se beneficiar de uma única solução front-end.

Além disso, o hardware incorpora generoso suporte de RAM e várias CPUs, que otimizam o uso da arquitetura de 64-bit.

Fonte: Caldera