Samsung estará presente na Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/02/2013

Recentemente, a Samsung anunciou sua participação na Fespa Brasil 2013. Para a ocasião, a marca levará algumas de suas principais novidades para o mercado de sinalização digital, como seus displays de grande formato.

"É fundamental para a Samsung marcar presença em eventos relevantes como este, para reforçar a disponibilidade destes equipamentos", afirmou Ricardo Titscher, executivo da marca. "Estar próximo e entender quem compra nossas soluções é o que mais importa, para termos sempre à mão equipamentos que atendam as necessidades de nossos clientes", ressaltou.

SUR 40, novidade de sinalização digital

SUR 40, novidade que promete chamar a atenção na Fespa Brasil

No estande da empresa, será apresentada a tela transparente SUR 40, novidade que promete chamar a atenção. "Quem nunca pensou em ter e poder usar um monitor transparente? É o que vemos em filmes sobre o futuro, o que para nós já é realidade", concluiuTitscher.

A Samsung atua em todo o mundo oferecendo produtos para os mercados de televisores, smartphones, computadores, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, soluções de LED, entre outros.

O estande da Samsung é o D03, que fica entre a Rua 1 e Avenida D.

A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).

Fonte: Fespa Brasil



Arlon lança vinil para envelopamento de motos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/12/2012

A Arlon, fabricante de substratos para comunicação visual, apresenta a película adesiva 3590 Heavy Duty Laminate. O produto, que é vendido em rolos de 1,37m de largura, é indicado para envelopamento de motos e veículos de competição.

Isso porque ele possui forte resistência à gasolina, intempéries e sujeira. Além disso, adapta-se a superfícies com irregularidades e curvas complexas. Pode também ser instalado em painéis de alumínio.

De acordo com a empresa, o filme tem 305 micra de espessura e foi desenvolvido para durar até dois anos em aplicações externas.

Envelopamento de motos

Arlon Series3590: película para adesivação em motocicletas

Fonte: Arlon. Texto: InfoSign



Durst amplia portfólio de soluções têxteis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/08/2016
Durst e Technijet unem-se para desenvolver a Swiftjet

Durst e Technijet unem-se para desenvolver a Swiftjet

A Durst, fabricante de impressoras, e a Technijet, fornecedora de sistemas de lavagem de tecidos, firmaram uma parceria para desenvolver a Swiftjet, solução de pré-tratamento de substratos têxteis. Trata-se de uma unidade conectada à impressora que realiza pulverização, secagem e os outros procedimentos para tratar os fios dos tecidos. A solução é adaptada para os equipamentos da série Durst Alpha e pode processar larguras de impressão de até 330cm. A Durst também oferecerá o sistema como solução independente para terceiros.

Christoph Gamper, CEO da Durst, declarou: “Em todos os segmentos nos quais atuamos, nosso maior objetivo é substituir as tecnologias ‘antigas’ por novos sistemas. Não é apenas fazer a mudança do analógico para o digital. Trata-se de uma redefinição dos processos de produção. Nesta redefinição, eficiência econômica e critérios ambientais não são exclusivos, mas complementares. Com as nossas impressoras e a Swiftjet, pode-se reduzir significativamente a pegada ecológica, em particular na estamparia têxtil”.

Desde 2015, a Durst tem investido recursos para otimizar a eficiência produtiva e ambiental de seus equipamentos da linha Alpha. A empresa também lançou o Alpha P, sistema de tintas pigmentadas que pode imprimir em algodão e poliéster e não exige aglutinantes e processos adicionais, o que reduz o consumo de água e energia na produção.

Fonte: Durst