SAi recebe certificação látex da HP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/11/2016
HP passa a recomendar o uso do FlexiPRINT em impressoras da série Latex 300

HP passa a recomendar o uso do FlexiPRINT em impressoras da série Latex 300

A SAi (SA International), desenvolvedora de softwares, anunciou que o aplicativo FlexiPRINT, dedicado a impressão de grande formato e sinalização, foi certificado pela HP para uso em impressoras Latex 315, 335, 365 e 375. O programa também recebeu certificação para rodar modelos da série Latex 500.

A certificação garante que os clientes poderão obter maior controle sobre a qualidade e a velocidade das impressões, além de poder reduzir custos de produção.

A edição mais recente do SAi FlexiPRINT HP oferece uma série de novos benefícios, como impressão simultânea em vários dispositivos, produção contínua de tarefas e suporte para o novo servidor HP Online Media Manager.

As novas encomendas das edições Basic, Premium e SIGN-Pro do SAi FlexiPRINT 12 incluirão os drivers mais recentes para HP Latex. Usuários com outras versões do FlexiPRINT HP poderão fazer o upgrade gratuitamente. Para tanto, receberão uma notificação com instruções sobre como fazer a atualização.

Além de lançar as impressoras Latex 300, a HP atualizou o firmware usado nos modelos das séries Latex 300 e 500. Para suportá-lo, a SAi lançou uma nova compilação de software compatível, o SAi FlexiPRINT 12 Build #2402, que inclui drivers certificados pela HP nas edições Basic, Premium e SIGN-Pro do FlexiPRINT HP.

Sarit Tichon, da área de vendas internacionais e marketing da SAi, declarou: “A SAi é parceiro HP Platinum Level, um status que reconhece a qualidade das soluções SAi. Isso significa que os clientes que usam impressoras HP com drivers certificados SAi podem ter certeza de que seus hardwares e softwares funcionarão perfeitamente, o que resulta em um fluxo de trabalho mais simplificado e custos de produção menores”.

Fonte: SAi



Neschen amplia portfólio de papéis de parede sustentáveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/01/2016
Novo substrato faz parte da linha Green Wall da Neschen

Novo substrato faz parte da linha Green Wall da Neschen

A Neschen, fabricante europeia de substratos, anunciou no mercado internacional a expansão da linha Green Wall, composta por papéis de parede sustentáveis. Além de não conter PVC, as mídias são respiráveis e vendidas em larguras de até 160cm.

Segundo a empresa, as mídias proporcionam estabilidade dimensional para garantir ajustes precisos nas articulações das instalações.

A linha Green Wall é composta por diversos tipos de papéis de parede que resistem a condições ambientais úmidas ou secas.

A Neschen apresentará as novas mídias na Heimtextil, feira que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de janeiro, em Frankfurt, Alemanha. Em março, a empresa exibirá sua linha completa de materiais na Fespa, que acontecerá em Amsterdam, Holanda.

Fonte: Neschen



Epson lança impressoras da série SureColor T

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015

Modelos da linha SureColor Série T são indicados para impressão mapas, plantas, entre outros desenhos técnicos

Modelos da linha SureColor Série T são indicados para impressão mapas, plantas, entre outros desenhos técnicos

A Epson, desenvolvedora de tecnologias digitais, incrementou a linha SureColor Série T, composta atualmente pelos modelos T3270, T5270 e T7270, com larguras de impressão de 24, 36 e 44 polegadas, respectivamente.

As máquinas são indicadas para pequenos e médios negócios que reproduzem plantas de CAD-CAM, croquis de arquitetura, desenhos mecânicos e hidráulicos, entre outros impressos de alta precisão e qualidade fotográfica.

Além disso, os equipamentos SureColor Série-T imprimem uma página A1 em 25 segundos (no modo rascunho) e podem trabalhar com resolução de 2880 x 1440dpi.

As máquinas empregam cabeças Precision Core, processamento de imagens Epson Realoid e tinta pigmentada Epson UltraChrome XD.

Produzidas por robôs em um processo de fabricação único, as impressoras são robustas e dispensam trocas constantes de peças, sobretudo cabeças de impressão, o que reduz custos de manutenção.

O interessado pode também adquirir o scanner opcional (vendido separadamente), para digitalização de imagens com resolução de até 600ppp e velocidade de até 15,2cm por segundo, em cores de 24 bits.

Fonte: Epson