SAi promove série de atividades especiais na Fespa Brasil 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2019
Tutoriais, promoções e sorteios fazem parte do mix de atividades da empresa durante o evento

Tutoriais, promoções e sorteios fazem parte do mix de atividades da empresa durante o evento

A desenvolvedora SA International (SAi) está completando 30 anos de atividades. Para comemorar o feito, está a Fespa Brasil 2019, onde mostra sua nova cor roxa corporativa pela primeira vez na América do Sul. Além disso, a empresa promove uma série de demonstrações de seus aplicativos para impressão digital, recorte e gravação CNC. Isso inclui apresentações de hora em hora, promoções especiais de software e sorteios de prêmios. Os visitantes da feira podem se beneficiar de upgrades com descontos de até 45%.

Na Fespa Brasil, a também SAi oferece uma condição especial para quem quer adquirir a versão especial do pacote Flexi para impressora látex HP L365. Além disso, está programada para o dia 22 de março, às 17h20, a apresentação da palestra da empresa sobre gerenciamento avançado.

Marcelo Chagas Nascimento, diretor técnico e de vendas e técnico para a América Latina da SAi, declarou: “Há três décadas produzimos inovação e valor agregado para empresas de design, impressão digital e router CNC. São ferramentas para estamparia têstil, fluxo de trabalho de corte e soluções avançadas de gerenciamento de cores. E uma visita ao nosso estande na Fespa Brasil é algo imperdível”.

Fonte: SAi



Plug-in do Mimaki FineCut recebe atualização grátis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/04/2018
Atualização pode ser feita gratuitamente pelo site da Mimaki global

Atualização pode ser feita gratuitamente pelo site da Mimaki global

A Mimaki anunciou uma atualização gratuita do plug-in do FineCut para o Illustrator CC2018, nas plataformas Mac e PC.

Os atuais usuários do FineCut podem atualizar o aplicativo gratuitamente por meio de um link específico para download no site global da Mimaki.

Aplicativo que roda plotters e mesas de corte da Mimaki, o FineCut trabalha com o pacote RasterLink RIP, para integrar, num fluxo de trabalho intuitivo, o processo de design, impressão e acabamento.

Com recursos mais refinados, como o exclusivo processo de corte e vinco da Mimaki e a nova função de código de barras ID Cut, o FineCut é uma ferramenta de produção fácil de usar.

Jeff Marsh, gerente de serviços técnicos da Hybrid Services, forenecedora europeia de equipamentos Mimaki, declarou: “O FineCut é um recurso poderoso e simples de usar tanto no Illustrator quanto no CorelDRAW. Essa atualização garante que os usuários com a versão mais recente do pacote Adobe possam integrar o processo de produção”.

Fonte: Mimaki



Zünd disponibiliza versão 3 do Zünd Design Center

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2017
ZDC já pode ser baixado

ZDC já pode ser baixado

A Zünd, fabricante de equipamentos para corte e acabamento, anunciou que está disponível para download a versão 3 do Zünd Design Center (ZDC), plug-in para Adobe Illustrator que permite a criação rápida e fácil de embalagens e displays de comunicação visual.

O ZDC oferece uma extensa biblioteca de designs de peças dobráveis de papelão ondulado, PVC, PP e outros materiais. Para dimensionar e alterar os desenhos prontos, basta inserir as novas medidas e o programa calculará automaticamente as dimensões. Os projetos podem ser pré-visualizados em 3D e manipulados livremente.

O aplicativo oferece várias opções de exportação para PDFs 3D interativos, arquivos .png e objetos 3D (.dae, .obj, .stl), que são indicados para apresentações aos clientes. Todos os desenhos podem ser preparados para importação diretamente no Zünd Cut Center (ZCC), sem etapas adicionais.

Segundo a empresa, a versão 3 do ZDC permite que designs sejam atualizados com um simples clique, imediatamente após as alterações das dimensões. Para os usuários que desejam criar seus próprios desenhos, o arquivo .ai contém os métodos de processamento em camadas separadas.

Na seção "panel properties", os novos projetos podem ser agrupados em simples etapas. E no modo de visualização 3D, os usuários podem modificar parâmetros como espessura, cor e transparência do material, e atualizar imediatamente a visualização para obter estas alterações.

Fonte: Zünd