SAi muda cor de sua marca

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/11/2018
Púrpura é a nova cor que identificará a marca

Púrpura é a nova cor que identificará a marca

A desenvolvedora SA International (SAi) mudou oficialmente a cor de identidade de sua marca, que passou do vermelho para o púrpura.

Michelle Johnson, diretora de marketing da SAi, declarou: “A transição para a cor roxa simboliza nosso compromisso contínuo em abrir caminho para o futuro do design, impressão e router CNC. Além disso, o vermelho é uma cor cada vez mais predominante entre muitas empresas do nosso setor. Vivenciando nosso ethos para ajudar os clientes a se destacarem da multidão, queríamos também garantir que a SAi, como empresa, efetivamente se diferencia no setor”.

A SAi está demonstrando publicamente sua nova identidade visual, A Poder Púrpura”, em todo o mundo.

Fonte: SAi



Mimaki lança impressora sublimática TS300P-1800 na Fespa 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2015

TS300P-1800 possui 1,8m de largura de impressão

TS300P-1800 possui 1,8m de largura de impressão

A Mimaki, fabricante de equipamentos digitais, aproveitou a Fespa 2015 para anunciar uma nova impressora sublimática, a TS300P-1800. Com 1,8m de largura, a máquina possui sistema rolo a rolo e produz na velocidade máxima de 115m2/h (com quatro cores).

A empresa destacou que a impressora emprega quatro cabeças (que somam um total de 3.200 nozzles) e três diferentes volumes de gotas. Além disso, a máquina emprega a recém-criada tinta sublimática Sb410 e sistema bulk ink de fornecimento ininterrupto.

O equipamento inclui o novo RIP Tx3Link, com o qual é possível gerenciar (remotamente por meio de dispositivos móveis e desktop) o status de várias impressoras simultaneamente. Também oferece cálculo de custo de tinta, tempo de acabamento e nesting automático.

A TS300P-1800 imprime em papel transfer leve usado em produções mais baratas, pois conta com um sistema de alimentação com vácuo.

Assista ao vídeo especialmente criado para a divulgação da TS300P-1800:

Fonte: Fespa



Fespa Brasil Fórum será realizado em outubro e novembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/07/2018
Evento será realizado em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

Evento será realizado em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

A Fespa e APS Marketing de Eventos anunciam para setembro e outubro o 3º Fespa Brasil Fórum, evento dedicado ao debate de negócios, oportunidades e tecnologias de impressão digital e comunicação visual.

Gratuito, o fórum percorrerá três capitais. A primeira cidade a receber o evento será São Paulo, em 4 de outubro, no Auditório da ABTG (rua Bresser, 2315). Depois, será a vez do Rio de Janeiro, em 25 de outubro, no Senai Maracanã (rua São Francisco Xavier, 417). A última etapa será em Curitiba, em 06 de novembro, no Sigep (rua Augusto Severo, 1050). 

O interessado deve se inscrever pelo site.

No fórum, o diretor da Fespa Brasil, Alexandre Keese, apresentará os números do mais recente Fespa Print Census, estudo promovido pela consultoria internacional InfoTrends. A pesquisa contou com participação de empresários brasileiros (em entrevistas realizadas durante a última edição da Fespa Brasil) e traça um panorama da impressão digital no mundo. Keese mostrará os dados e abordará informações sobre o presente e o futuro do mercado. Falará também dos caminhos para que o empresário trabalhe com soluções integradas e agregue valor ao atender as necessidades dos clientes.

O Fespa Brasil Fórum e realizado sob o lema Profit for Purpose “Lucro por um Propósito", que consiste no compromisso de reinvestir no mercado de impressão digital.

O evento conta com o patrocínio platinum da Mimaki e com os patrocínio silver da Aplike, Fremplast, Global Química & Moda e SAi.

Fonte: Fespa Brasil