SAi lançará app para gerenciamento remoto de produção e orçamentos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/03/2017
MyFlexi será apresentado na feira ISA Sign Expo 2017

MyFlexi será apresentado na feira ISA Sign Expo 2017

A SAi (SA International), desenvolvedora de softwares, estará presente na ISA Sign Expo, feira que será realizada entre os dias 20 e 22 de abril, em Las Vegas (EUA). Para o evento, a empresa promete lançar o MyFlexi, aplicativo para dispositivos móveis que trabalha em conjunto com a SAi Flexi, solução que está completando 25 anos em 2017.

Compatível com as versões 11 e 12 do FlexiSIGN e do FlexiPRINT, o app permite acesso remoto à FlexiQuote, ferramenta web de criação e visualização compartilhada de orçamentos e cotações. Segunda a empresa, a FlexiQuote possui design simples e fácil de usar e possui um banco de dados com diversas informações que ajudam a criar cotações com mais rapidez e precisão, levando em conta custos de produção, mão de obra, comissões, descontos e impostos.

Outras ferramentas do MyFlexi são o MyFlexi QR e a Barcode Tester, que permitem testar e validar QR codes e agilizar a produção. Outra função é o QR Code Creator, com o qual é possível adicionar um elemento interativo às peças de sinalização e converter automaticamente textos em um QR code com informações sobre o usuário, como links, e-mails, números de telefone e mensagens SMS.

De acordo com a empresa, o desenvolvimento do MyFlexi foi baseado no SAi Cloud, app que dá acesso remoto a informações de produção e a relatórios de tarefas.

O aplicativo MyFlexi é grátis e estará disponível para aparelhos com sistema IOS (iPhones e iPads) e Android.

Fonte: SAi



Mimaki e Fespa promovem evento gratuito

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/02/2019
Application Lab será realizado no dia 21 de fevereiro

Application Lab será realizado no dia 21 de fevereiro

A Mimaki promoverá em seu showroom, em São Paulo, mais uma edição do Application Lab, com o objetivo de apresentar conteúdo técnico e expor equipamentos da marca.

A próxima edição está prevista para o dia 21 de fevereiro, das 18h às 21h. A palestra ficará por conta do diretor da Fespa Brasil, Alexandre Keese, que abordará tendências do mercado de impressão digital.

Na oportunidade, a Mimaki também apresentará a SWJ-320 S4, impressora com quatro cabeças que utiliza matriz escalonada e trabalha na velocidade máxima de 83m²/h.

O showroom da Mimaki localiza-se na avenida Dr. Luís Rocha Miranda, 177, Jabaquara, em São Paulo (SP). Para participar do evento, é preciso fazer a inscrição gratuita com antecedência.

Fonte: Fespa Brasil



HP expande portfólio de impressoras látex para mídias rígidas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/07/2018
Latex R1000 incrementou linha de impressoras

Latex R1000 incrementou linha de impressoras

A HP anunciou no mercado internacional a nova impressora Latex R1000. A máquina expande a linha de tecnologias látex para estampar mídias rígidas, que já incluía a Latex R2000, projetada para birôs de grande porte.

A estreante Latex R1000 é indicada para empresas em crescimento e com restrições de investimento e espaço. Ambas as máquinas da linha oferecem tecnologias para imprimir em grande variedade de mídias flexíveis e rígidas, para aplicações em varejo, sinalização externa, eventos, exposições e decorações.

De acordo com a empresa, a nova impressora é capaz de rodar a 57m²/h, vem com cartuchos de 3 litros de tinta e pode acomodar mídias com até 1,64m de largura e até 5cm de espessura.

A Latex R1000 emprega tinta branca capaz de estampar mídias transparentes e coloridas. Além disso, conta com cabeças térmicas removíveis que podem ser armazenadas em uma câmara off-line. A máquina também apresenta um sistema de manutenção automática que executa recirculação e verificações automáticas dos nozzles – funções operadas por meio do HP Smart Services, que maximizam o tempo de atividade e ajudam a evitar falhas na produção.

A HP também oferece um revestimento especial para acabamento superficial. À base d’água, o material proporciona alta aderência e resistência a riscos.

Fonte: HP