SAi lançará app para gerenciamento remoto de produção e orçamentos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/03/2017
MyFlexi será apresentado na feira ISA Sign Expo 2017

MyFlexi será apresentado na feira ISA Sign Expo 2017

A SAi (SA International), desenvolvedora de softwares, estará presente na ISA Sign Expo, feira que será realizada entre os dias 20 e 22 de abril, em Las Vegas (EUA). Para o evento, a empresa promete lançar o MyFlexi, aplicativo para dispositivos móveis que trabalha em conjunto com a SAi Flexi, solução que está completando 25 anos em 2017.

Compatível com as versões 11 e 12 do FlexiSIGN e do FlexiPRINT, o app permite acesso remoto à FlexiQuote, ferramenta web de criação e visualização compartilhada de orçamentos e cotações. Segunda a empresa, a FlexiQuote possui design simples e fácil de usar e possui um banco de dados com diversas informações que ajudam a criar cotações com mais rapidez e precisão, levando em conta custos de produção, mão de obra, comissões, descontos e impostos.

Outras ferramentas do MyFlexi são o MyFlexi QR e a Barcode Tester, que permitem testar e validar QR codes e agilizar a produção. Outra função é o QR Code Creator, com o qual é possível adicionar um elemento interativo às peças de sinalização e converter automaticamente textos em um QR code com informações sobre o usuário, como links, e-mails, números de telefone e mensagens SMS.

De acordo com a empresa, o desenvolvimento do MyFlexi foi baseado no SAi Cloud, app que dá acesso remoto a informações de produção e a relatórios de tarefas.

O aplicativo MyFlexi é grátis e estará disponível para aparelhos com sistema IOS (iPhones e iPads) e Android.

Fonte: SAi



Imprimax lança vinis adesivos decorativos jateados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/06/2015

Treze opções de películas fazem parte da linha Color Max

Treze opções de películas fazem parte da linha Color Max

A Imprimax, fabricante brasileira de películas autoadesivas, anunciou treze novas opções de vinis da linha Color Max, composta por filmes com acabamento jateado para comunicação visual, decoração de ambientes (vidros e chapas), laminação fria, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco.

Segundo a empresa, a durabilidade do material, que também protege contra estilhaçamento em manuseio e estocagem, é de até cinco anos em ambientes externos ou internos.

As mídias da série possuem frontal de PVC monomérico calandrado de 80 micra de espessura (exceto o Pisomax, que tem 120 micra), cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché de 120g/m2 ou 140g/m2 (em películas com largura de 1,52m).

Vendidos em bobinas com larguras de 1m, 1,22m ou 1,52m, os vinis aceitam impressão serigráfica (UV e convencional), flexográfica (UV), offset UV e digital (ecossolvente, solvente, UV e látex).

O lançamento da linha de vinis jateados Color Max faz parte da série de mais de 150 produtos recém-anunciados pela Imprimax.

Fonte: Imprimax



Impressão sublimática da Epson na São Paulo Fashion Week

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/04/2014

Parte da coleção de Lino Villaventura foi impressa com equipamentos sublimáticos da Epson

Parte da coleção de Lino Villaventura foi impressa com equipamentos sublimáticos da Epson

A Epson Brasil, fabricante de impressoras digitais, marcou presença na São Paulo Fashion Week. A empresa havia firmado parceria com o renomado estilista brasileiro Lino Villaventura, cuja coleção foi apresentada no dia 3 de abril.

Com equipamentos Epson SureColor Serie F, a Epson imprimiu parte das criações de Villaventura para a coleção verão 2015 do estilista. Veja o vídeo sobre o assunto:

A Epson tem realizado investimentos frequentes no segmento têxtil, que – de acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit) – movimentou em 2013 mais de 50 bilhões de dólares.

Em 2014, a empresa desenvolveu diferentes ações dentro do segmento, com destaque para a parceria com outra estilista de destaque, Junko Koshino, que expôs sua arte, impressa pela Epson por meio da SureColor F7070, no Instituto Tomie Ohtake, na capital paulista.

Fonte: Epson