SAi lança Flexi 19

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/04/2019
Conheça as novidades da versão 19 do software de design e produção

Conheça as novidades da versão 19 do software de design e produção

A SAi anunciou o Flexi 19. A nova versão do software de design e produção de sinalização tem como ponto principal o engine 64 bits mais rápido. Segundo a empresa, a solução oferece aumento de 30% na velocidade de processamento.

O Flexi 19 também inclui diversos outros novos recursos e ferramentas, alguns dos quais estarão disponíveis gratuitamente para assinantes da SAi. Conheça as novidades:

Design

A nova “Find my Font” permite abrir arquivos de fotos diferentes, incluindo Bitmaps, antes de detectar automaticamente as fontes e correspondentes. O software também tem uma nova ferramenta de cores exatas Pantone, que permite medir tons e fazer ajustes manuais para obter uma correspondência precisa dos perfis ICC.

Produção

A nova ferramenta “Cut by Layers or Colors” expande a capacidade de cortar designs complexos. A SAi também habilitou camadas para os usuários que trabalham com outros softwares.

Negócios

O Flexi 19 inclui cinco adições novas. Entre elas está a “Pulse”, que exibe “dados na dashboard” e permite que os usuários controlem a produção e o uso de mídias. Além disso, a “Sidekick” permite criar cotações, gerenciamento de contas de clientes e implementação de fluxo de trabalho CRM, para que os trabalhos possam ser exportados com rapidez para o faturamento.

Outras ferramentas

O Flexi 19 vem com o “Custom Spot Color Mapping”, recurso que permite mapear com rapidez e precisão cores especiais e corporativas no arquivo. A ferramenta permite criar bibliotecas personalizadas de cores exatas, para que elas sejam replicadas com precisão toda vez que forem impressas. O “Profile Wizard” também foi aprimorado para facilitar a configuração de limites de tinta e processo. O assistente exibe informações a partir de gráficos de medição.

Fonte: SAi

Tags: SAi, Flexi 19,


VinilSul e Epson marcam presença na comemoração dos 80 anos da Sociedade Hípica Brasileira

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/11/2018
VinilSul é parceira na solenidade do 80º aniversário da entidade

VinilSul é parceira na solenidade do 80º aniversário da entidade

No dia 25 de novembro, a Sociedade Hípica Brasileira do Rio de Janeiro comemora oficialmente os 80 anos de sua fundação. Os eventos relacionados a data começam na próxima quarta-feira (21) e seguem até domingo (25), com atrações gratuitas.

A VinilSul foi responsável pela produção de materiais de comunicação visual instaladas nas pistas de competição, onde já foram realizados diversos eventos nos últimos meses. Tratam-se de peças impressas em lona e bandeiras sublimadas, confeccionados com mídias distribuídas pela marca e com a qualidade de impressão dos equipamentos Epson. Em reconhecimento à parceria, as empresas deram o nome de “Clássico Epson e VinilSul” à 10ª prova do Concurso Nacional de Salto.

Chirley Tavares, gerente de vendas da VinilSul Rio de Janeiro, comemorou a parceria: “É uma grande alegria para a VinilSul receber esta homenagem e estar presente em um evento tão significativo, nos consolidando ainda mais como o maior canal distribuidor Epson da América Latina, além de divulgar nossos, produtos, serviços e marca”.

Serviço

O CSN de Aniversário da SHB ocorre de 22 a 25 de novembro (entrada franca).

Todas as competições serão transmitidas ao vivo, e têm resultados online e em tempo real no site www.shb.com.br. O GP de Aniversário, no domingo, também será transmitido ao vivo pela SporTV.

Fonte: VinilSul



Avery Dennison lança película adesiva sem PVC para comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/04/2017
MPI 3901 é película adesiva sem PVC

MPI 3901 é película adesiva sem PVC

A fabricante Avery Dennison anunciou a MPI 3901 Promotional Film, película adesiva sem PVC que pode receber impressão digital, sobretudo látex e UV. Segundo a empresa, ela tem basicamente as mesmas características dos vinis adesivos em termos de desempenho em aplicações promocionais de comunicação visual em paredes, lojas de varejo, exposições, entre outras.

A mídia foi desenvolvida para atender a requisitos de sustentabilidade. Por isso, é fabricada com matérias-primas que não usam ftalatos, nem plastificantes monoméricos, o que elimina problemas relacionados a descartes de halogéneos.

Além de prescindir de laminação, o filme apresenta adesivo sem solventes e removível, para oferecer adesão e remoção rápida e fácil.

Sandra Ondas, da ND Graphics, usuária das películas MPI 3901, declarou: “É um produto com bom custo-benefício e que funciona para várias aplicações. Não encolhe e é livre de PVC. Acho que é um material vencedor!”

Fonte: Avery Dennison