SAi lança biblioteca de elementos de design para sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/02/2019
Sign Design Elements oferece mais de seis milhões e meio de imagens, gráficos e modelos

Sign Design Elements oferece mais de seis milhões e meio de imagens, gráficos e modelos

A desenvolvedora SAi anunciou o lançamento da Sign Elements Design, biblioteca com mais de 6 milhões e meio de ativos que podem ser baixados pelos clientes da marca.

Disponível para assinantes, a biblioteca compreende uma vasta coleção de imagens de alta resolução, logos, fontes, ilustrações vetoriais, contornos, envelopamentos de veículos e arquivos prontos para impressão. Com quase 23 mil modelos de marcas e modelos globais de automóveis e caminhões, espera-se que o novo portal seja especialmente benéfico para as empresas que trabalham com personalização de frotas.

Os assinantes do software SAi Flexi podem fazer cinco downloads gratuitos por mês, com a oportunidade de obter mais cem imagens ou modelos por apenas 15 dólares mensais. O serviço está incluso nos planos anual e mensal e pode ser acessado pela janela SAi Cloud.

Annette Plummer, vice-presidente da SAi, declarou: “A Sign Elements Design responde às necessidades específicas das empresas de sinalização, que exigem cada vez mais imagens e elementos gráficos de alta qualidade. O download dos elementos pode ser feito diretamente do software SAi, o que economiza um tempo precioso”.

Fonte: SAi



Ampla participará da feira ExpoPrint Latin America 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/01/2018
Fabricante apresentará soluções de grandes formatos para o público da área gráfica

Fabricante apresentará soluções de grandes formatos para o público da área gráfica

A Ampla Digital, fabricante nacional de impressoras digitais de grandes formatos, estará presente na ExpoPrint Latin America 2018, feira de impressão que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de março, em São Paulo (SP).

Ricardo Augusto Lie, diretor de negócios e sócio da Ampla, declarou: “A ExpoPrint é a grande vitrine da indústria gráfica na América Latina. Por isso, a participação da Ampla é estratégica. Temos grande expectativa de mostrar as nossas soluções em impressão de grandes aos industriais gráficos, que hoje buscam diversificação na impressão comercial e promocional. Acreditamos que nosso portfólio de produtos tem muito a contribuir com a indústria gráfica no processo de ampliação de seu leque de serviços e produtos ofertados”.

Para Lie, o bom momento da retomada de investimentos no país vem acompanhada de um pensamento mais estratégico: “O que tem inspirado grande otimismo e confiança no crescimento do setor e da Ampla neste mercado é que, com a recente crise pela qual o país passou, há um cuidado e uma consciência muito maiores, por parte dos empresários, ao definir onde realizar seus investimentos. Essa postura exige também um maior grau de planejamento, o que vai exatamente ao encontro da nossa abordagem, pois sempre buscamos trabalhar nossas vendas de forma consultiva, entendendo as reais necessidades do negócio de cada cliente”.

O portfólio da Ampla é composto por produtos que atendem desde o pequeno empresário até as grandes empresas multinacionais. São mais de três mil impressoras instaladas no Brasil e cerca de 100 no exterior. A empresa conta com mais de 100 funcionários na matriz em Pinhais (PR) e nas filiais em São Paulo (SP), Lauro de Freitas (BA) e Belo Horizonte (MG).

A rede de distribuidores e assistências técnicas autorizadas da Ampla atua em praticamente todas as regiões do país. A empresa possui também distribuidores na América Central, Argentina, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Egito, Equador, Índia, México, Oriente Médio, Peru, Reino Unido, Rússia e Uruguai.

Fonte: Expoprint



VinilSul redesenha sua marca

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/07/2020
Novos elementos e cores modernizam a identidade visual da fornecedora

Novos elementos e cores modernizam a identidade visual da fornecedora

Desde 1995, a VinilSul tem distribuído equipamentos e suprimentos para comunicação visual e estamparia digital para todo o país. Com um lastro de 25 anos, e sempre se renovando, a empresa redesenhou a sua marca, que ganhou novos elementos e uma nova paleta de cores.

Os conceitos para o redesenho da marca foram elaborados pela agência Only.Ag e pelo departamento de marketing da VinilSul. Como inspiração principal foram usados elementos que remetem aos produtos do portfólio da empresa, como os rolos de mídia.

Priscila Hübner, gerente de projetos do Grupo VinilSul, declarou: “Esperamos ter um impacto muito positivo com este design mais marcante e elegante. Criamos algo novo, mas mantivemos as características familiares que são reconhecidas há décadas pelo mercado. Optamos, por exemplo, em manter a nossa clássica cor azul, mas agregando variações de tons e novas cores, mais impactantes”.

O resultado da modernização da identidade visual da marca, pronta para o digital, poderá visto nos diversos canais de comunicação da VinilSul.

“Nosso desejo é estarmos cada vez mais próximos dos clientes, para proporcionar uma experiência significativa a todos os envolvidos no nosso negócio. Essa renovação, principalmente neste momento, traz o rejuvenescimento que toda marca precisa. São movimentos necessários em um mundo cada vez mais conectado e interativo”, conclui Paulo Hübner, diretor executivo do Grupo VinilSul.

Fonte: VinilSul

Tags: VinilSul,


Clicky