SAi e Touch7 unem-se para oferecer solução de pré-impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/07/2016
Touch7 melhora o desempenho dos softwares SAi

Touch7 melhora o desempenho dos softwares SAi

As desenvolvedoras SAi e a Touch7 anunciaram que o sistema de gama de cores estendido Touch7 é suportado pelos softwares Flexi e PhotoPrint (versão 10.x ou superior), indicados para empresas de sinalização e impressão digital.

Mark Geeves, diretor de marketing da Touch7, declarou: “Agora, os clientes com RIP da SAi podem processar arquivos Touch7 para obter imagens para sinalização e destacar-se perante a concorrência, usando toda a gama que os engines de impressão digital podem proporcionar. O Touch7 aplica as separações na fase de projeto utilizando o ambiente do Adobe Creative Cloud, enquanto a conversão de perfil é feita no RIP da SAi, resultando em separações de qualidade superior, com transições suaves e misturas de tons”.

Dean Derhak, diretor da SAi, declarou: “O Touch7 melhora a saturação de cor das impressoras inkjet com gama de cores maior, bem como em impressoras de grande formato CMYK. O Touch7 com o nosso software Flexi RIP oferece uma vantagem competitiva perceptível em comparação com empresas que não usam o Touch7”.

Fonte: SAi



Sensient anuncia nova linha de tintas sublimáticas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/01/2019
Opala ElvaJet SB foi desenvolvida para cabeças Epson

Opala ElvaJet SB foi desenvolvida para cabeças Epson

A fabricante Sensient Imaging Technologies anunciou no mercado internacional o lançamento da ElvaJet Opal SB, linha de tintas sublimáticas indicadas para cabeças Epson de baixa viscosidade.

Certificada pela Eco Passport para OEKO-TEX, a ElvaJet Opal SB, segundo e fabricante, oferece operação simples, manutenção mínima e tempo de impressão maximizado.

As tintas de sublimação da família ElvaJet Opal são projetadas e fabricadas em Morges, na Suíça. Os insumos são indicados para estampar artigos de moda, vestuário esportivo, sinalização, entre outros.

Simon Daplyn, gerente de marketing da divisão de tintas da Sensient, declarou: “Testes no mercado mostram que economias significativas de tinta podem ser alcançadas por clientes que usam a ElvaJet Opal SB”.

Fonte: Sensient



Mimaki Europa apresenta nova versão da impressora JV33

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Nova versão da Mimaki JV33 vem equipada com tecnologia que diminui o efeito banding nos impressos

Nova versão da Mimaki JV33 vem equipada com tecnologia que diminui o efeito banding nos impressos

A filial europeia da Mimaki, fabricante de impressoras digitais, lançou na feira C!Print, na França, uma versão aperfeiçoada da série JV33, composta por equipamentos solvente e rolo a rolo.

A empresa destacou que a novidade apresenta a tecnologia Mimaki Advanced Pass System (Maps), que dispara gotas de tinta de modo a diminuir ou eliminar os problemas de banding, especialmente nos modos de produção de alta produtividade (velocidade).

De acordo com a empresa, a Maps permite aumentar pelo menos em 10% a velocidade.

A nova versão da JV33 já está disponível para clientes do continente europeu.

Fonte: Mimaki Europa