SAi cria associação internacional para signmakers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/01/2013

ISPG_Logo_Blue

A SA International (SAi), desenvolvedora de softwares e soluções para comunicação visual, lançou uma organização internacional a fim de ajudar birôs, gráficas digitais e signmakers a expandirem seus negócios.

Intitulado "INTERNATIONAL SIGN & PRINTMAKERS GUILD", o projeto vai oferecer uma série de benefícios para seus membros, incluindo o envio de novos clientes e oportunidades de garantir novas relações comerciais de longo prazo.

"A organização possibilitará uma ampla expansão do universo de sinalização e de impressão de grande formato", afirmou Mark Blundell, CEO e presidente da SAi. "Muitos de nossos clientes continuam enfrentando o desafio de manter seus lucros em ambientes muito concorridos. Com as possibilidades de patrocínios para esta indústria, a associação pode até mesmo reduzir as despesas dos membros", revelou.

A SAi pretende investir três milhões de dólares em publicidade online nos próximos anos. A ideia é atrair um público voltado para o mercado de sinalização digital e impressão em grande formato. Por meio da associação, esses clientes serão encaminhados diretamente para seus membros mediante o pagamento de uma taxa baixa.

Acesse o site da INTERNATIONAL SIGN & PRINTMAKERS GUILD para obter mais informações sobre essa nova agremiação.

Fonte: SAi. Texto: InfoSign



Serilon venderá mais de 30 itens com desconto na Black Friday

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/11/2016
Produtos poderão ser adquiridos com até 70% de desconto

Produtos poderão ser adquiridos com até 70% de desconto

A Serilon, fornecedora brasileira de materiais para comunicação visual, aderiu à Black Friday e, durante o mês de novembro, venderá produtos de seu portfólio de suprimentos e equipamentos com descontos exclusivos.

De acordo com a empresa, são mais de 30 itens ofertados com até 70% de desconto e condições de ótimo custo-benefício. Alguns exemplos são lonas, adesivos de impressão, mídias de ACM, transfers e equipamentos.

Tradicionalmente, a Black Friday ocorre na última sexta-feira de novembro. Criado nos EUA para dar início à temporada de compras de fim de ano, o evento movimenta milhões anualmente. Com o resultado crescente, a data tipicamente norte-americana ganhou força nos últimos anos também em outros países, incluindo o Brasil.

Geverson Freitas, gerente comercial da Serilon, declarou: “Queremos incentivar a relação ‘ganha-ganha’, e a Black Friday é uma oportunidade única para movimentar o mercado. Por isso, nos preparamos para um excelente mês de negociações. Além de termos estoque para garantir a distribuição em todo país, escolhemos a dedo os produtos para compor o portfólio da Black Friday Serilon. Estamos com uma grande expectativa”.

Para receber informações sobre preços e ofertas, cadastre-se gratuitamente no site.

Fonte: Serilon



Avery Dennison anuncia novo tipo de adesivo para vinis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2015

Hi-Tack Easy Apply compõe algumas películas da Avery Dennison

Hi-Tack Easy Apply compõe algumas películas da Avery Dennison

A Avery Dennison, fabricante de películas, anunciou o Hi-Tack, adesivo de alto desempenho usado em conjunto com a Easy Apply, tecnologia que facilita a retirada de ar e reduz o surgimento de bolhas durante a aplicação.

Segundo a empresa, o Hi-Tack permite que vinis tenham alta adesão em superfícies desafiadoras, como em veículos 4×4, barcos e motos esportivas, além de máquinas industriais, como furadoras e escavadeiras. São produtos que frequentemente apresentam superfícies com revestimento em pó, plásticos com baixa energia superficial ou fibra de vidro.

A Avery Dennison vende os seguintes vinis com o novo adesivo Hi-Tack:

  • MPI 2126: vinil calandrado que pode receber impressão digital. Apresenta acabamento fosco e dura até seis anos.
  • 900 Supercast: linha de vinis cast opacos, que podem ser recortados com plotters ou receber impressão serigráfica. Duram 12 anos.
  • 700 High Performance: linha de vinis calandrados e opacos, que podem ser recortados com plotters ou receber impressão serigráfica. Duram seis anos.

Fonte: My Print Resource