SAi completa 25 anos e vende milionésimo software

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

Em 2014, SAi bate recordes

Em 2014, SAi bate recordes

A SA International (SAi), desenvolvedora de aplicativos, completou 25 anos de atuação no mercado. Em paralelo, comemorou também a venda de um milhão de softwares. Um pacote da família Flexi (de sinalização) adquirido pela Ocean Graphics & Signs (de Nova York, EUA) foi a milionésima unidade vendida pela fabricante.

Sediada em Salt Lake City, EUA, a SAi completa seu vigésimo quinto aniversário em 2014. Antes conhecida como Scanvec Amiable, a empresa foi fundada em Israel, em 1989. Depois, em 1998, fundiu-se com a Amiable Technologies.

Nesse meio tempo, a SAi angariou um crescimento progressivo, desenvolvendo uma rede de distribuição mundo afora. Atualmente, a companhia serve 200 mil clientes em mais de 50 países. Em 2013, a empresa foi responsável por fundar a International Sign & Printmakers Guild.

Fonte: What They Think



Elemídia estará presente na Brasil Signage Expo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/08/2013

Elemídia confirma participação na feira Brasil Signage Expo

Elemídia confirma participação na feira Brasil Signage Expo

A Elemídia, empresa especializada em mídia digital out of home, marcará presença na Brasil Signage Expo 2014. Considerada a primeira feira exclusivamente voltada para sinalização digital na América Latina, a Signage vai ocorrer em São Paulo, nos dias 09 e 10 de outubro do próximo ano.

"A Elemídia considera importante que o segmento aumente sua representatividade para o mercado anunciante. A reunião dos maiores players deste ramo irá marcar uma etapa importante de consolidação da categoria digital out of home", declarou Felipe Lorente, gerente de marketing da Elemídia.

"A Elemídia, como veículo líder deste segmento na América Latina, entende a importância de estar ao lado da Brasil Signage Expo neste lançamento", completou o gerente de marketing.

Atuando no mercado há 10 anos, a Elemídia é considerada uma das maiores operadoras latino-americanas no mercado digital out of home, com mais de 10 mil monitores em operação e uma audiência de 20 milhões de pessoas por semana.

Fonte: Brasil Signage Expo



SGIA 2013 anunciou os vencedores do "Product of the Year"

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2013

SGIA disponibilizou a lista de vencedores de 2013

SGIA disponibilizou a lista de vencedores de 2013

Além da exposição de equipamentos e materiais para comunicação visual e impressão digital, a SGIA realiza a "Product of the Year", competição que premia os produtos mais inovadores lançados ao longo de um ano no mercado norte-americano de sinalização. Segundo Jeff Burton, analista de impressão digital da SGIA, a premiação "mostra os materiais que fazem a indústria de imagens evoluir". Todos os produtos inscritos foram avaliados por uma equipe de profissionais durante a própria SGIA 2013. Confira a lista dos ganhadores:

  • Tinta digital: EFI Vutek GS Pro-TF System, da EFI;
  • Papel (mídia): VM ECOten, da Visual Magnetics;
  • Vinil (mídia): Open Air Clear, da ATP Adhesive Systems AG;
  • Filme (mídia): AlumiGraphics Grip, da AlumiGraphics;
  • Tecido (mídia): Seemee 3P Premium Backlit, da Verseidag Seemee;
  • Mídia sem PVC: ArgoGraph Two-Part Graphic Film System, da Argotec;
  • Substrato rígido: Chromaluxe Table Top, da Chromaluxe/Unisub;
  • Acessório para comunicação visual: FlagTrax Flag e Banner Mounting Hardware, da Consort Display Group;
  • Equipamento para acabamento: Cronos, da Matic SA;
  • Impressora solvente/látex (com menos de 2,4m de largura): ValueJet 1638, da Mutoh;
  • Impressora UV plana (flatbed): Océ Arizona 640 GT, da Océ/Canon;
  • Impressora UV plana com tinta branca: Océ Arizona 660 XT, da Océ/Canon;
  • Impressora rolo a rolo solvente ou látex: HP Latex 3000, da HP;
  • Impressora garment: Mankind Digital, da ion-Argon.

Fonte: SGIA