SAi atualiza aplicativo de monitoramento de produção

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/11/2015
App foi desenvolvido para gerentes e donos de empresas de sinalização e impressão digital

App foi desenvolvido para gerentes e donos de empresas de sinalização e impressão digital

A SA International (SAi), desenvolvedora de softwares, anunciou que o SAi Cloud foi atualizado. Trata-se de um app de gerenciamento de produção de birôs e gráficas digitais especializadas em sinalização e comunicação visual.

O SAi Cloud trabalha em conjunto com a versão 12 do SAi Flexi e fornece acesso remoto, por meio de dispositivos mobile, a informações de produção e relatórios específicos.

Exclusividade do SAi Cloud, o painel de tendências fornece avaliações de produção diária, além de relatórios mensais e anuais. Ademais, exibe previsões sobre desempenho futuro da empresa. Com tais informações, os empresários podem tomar decisões mais conscientes e determinar se a produção está aumentando ou diminuindo.

Já a ferramenta smartwatch dá suporte a dispositivos como o Apple Watch e o Android Wear. Por meio deles, é possível visualizar rapidamente os trabalhos recém-concluídos na empresa, independentemente da localização do proprietário. Isso reduz a necessidade de estar no escritório.

Dean Derhak, diretor de produto da SAi, declarou: “Muitos donos de birôs não têm conhecimento do real volume de produção de suas empresas. As atualizações do SAi Cloud permitem que nossos clientes estabeleçam comparações semanais, mensais e anuais que podem ajudá-los a melhorar o rendimento da empresa”.

O SAi Cloud está disponível para download gratuito na Apple Store e no Google Play.

Fonte: SAi



Easy Cut Studio chega à versão 4.1.03

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/06/2018
Aplicativo passou a dar suporte a equipamentos Mutoh e Fenta

Aplicativo passou a dar suporte a equipamentos Mutoh e Fenta

A desenvolvedora EasyCut Studio anunciou que o seu aplicativo homônimo chegou à versão 4.1.03. Especializado em corte de vinil para sinalização, o software dá suporte a plotters Mutoh ValueCut, Fenta (SL440, SL740 e SL1320), Roland GS, entre outras. Além disso, apresenta suporte SVG avançado, recursos de conversão de texto e a capacidade de trabalhar em várias camadas simultaneamente.

Compatível com o Windows 10 e macOS 10.13., o aplicativo oferece ferramentas para projetar, imprimir e cortar todos os tipos de gráficos. Além disso, ele inclui muitos recursos para corte rápido e novos drivers para rodar diversos modelos de plotters de recorte.

Acesse o site da fornecedora para obter mais informações e ter acesso a uma versão de avaliação gratuita do Easy Cut Studio v4.1.03.

Fonte: EasyCut Studio



Avery apresenta três novos vinis para adesivação de paredes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/03/2016
Novos filmes texturizados foram incorporados ao portfólio de películas MPI 8000

Novos filmes texturizados foram incorporados ao portfólio de películas MPI 8000

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou o lançamento internacional de três vinis da linha MPI 8000 Wall Film. O diferencial das mídias é o acabamento texturizado, que pode ser “Canvas”, “Stone” ou “Stucco”. De acordo com a empresa, as películas permitem aplicações rápidas e criativas de imagens em paredes.

Os filmes da linha MPI 8000 filmes são compatíveis com impressão digital solvente, ecossolvente, látex e UV. Sem receber impressão, os vinis podem durar mais de quatro anos depois de aplicados.

Toda a série MPI 8000 pode ser usada para criar aplicações de curta ou longa duração em paredes de hotéis, espaços comerciais, lojas de varejo, feiras de negócios, entre outros ambientes. Os filmes são mais espessos e apresentam opacidade para garantir que a base da parede fique completamente coberta.

Oliver Guenther, diretor de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions Europe, declarou: “Estes vinis são fáceis de instalar e abrem um novo espectro de possibilidades criativas com texturas de lona, pedra ou estuque. As películas podem ser utilizadas para substituir materiais naturais mais caros e técnicas de decoração”.

Fonte: Avery Dennison