Roland promove evento grátis sobre impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/07/2014

Participe do evento gratuito promovido pela Roland DG Brasil

Participe do evento gratuito promovido pela Roland DG Brasil

A filial brasileira da Roland DG, fabricante de impressoras digitais, promoverá, de agosto a novembro de 2014, o Roland Experience Day, evento que pretende reunir clientes, parceiros, especialistas e executivos para apresentar as principais soluções de impressão para pequenas e médias empresas de comunicação visual, tecidos, brindes e personalização.

No evento, a Roland DG apresentará lançamentos e mostrará como aumentar a produtividade e a qualidade da produção, além de reduzir custos, aumentar a eficiência operacional e possibilitar a geração de novos negócios.

Os participantes do evento poderão testar impressoras (UV, sublimática, ecossolvente e com recorte integrado) e conferir equipamentos e softwares da Roland DG.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por telefone (11 3500-2649), e-mail (contato@rolanddg.com.br) ou pelo site. As vagas são limitadas.

Confira a agenda do evento:

  • 5 e 6 de agosto: Belo Horizonte;
  • 9 e 10 de setembro: Bauru;
  • 23 e 24 de setembro: Rio de Janeiro;
  • 14 e 15 de outubro: Espírito Santo;
  • 11 e 12 de novembro: São José do Rio Preto.

Alguns das impressoras presentes no evento são a VersaEXPRESS RF-640, a VersaCAMM VSi e a VersaUV LEJ (híbrida, a máquina pode imprimir com tinta branca e verniz sobre diversos substratos de até 13mm de espessura).

Fonte: Roland DG



Amari Digital passa a vender novo filme eletrostático

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2014

Película eletrostática apresenta superfície branca ou transparente

Película eletrostática apresenta superfície branca ou transparente

A Amari Digital Supplies (ADS), fornecedora de mídias, passou a vender no mercado internacional um novo filme eletrostático fabricado pela finlandesa Stafix. A película, que pode receber impressão digital, dispensa adesivo (cola) e fixa-se às superfícies por meio de carga estática armazenada em bolhas microscópicas. Disponível em acabamento branco ou transparente, a mídia é composta por polipropileno reciclável.

O filme é indicado para aplicações indoor ou outdoor de curta duração, em displays de PDV, displays promocionais, campanhas, decalques, pôsteres e banners. Pode ser aplicado e removido de materiais como vidro e acrílico, bem como de superfícies como mármore, madeira, metal, tijolo e pedra.

Dependendo das condições ambientais, a adesão do filme dura até três meses.

Fonte: Large Format Review



InfoSign fecha parceria com a Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/12/2012

O InfoSign acaba de fechar uma parceria com a Fespa Brasil 2013, uma das mais renomadas feiras internacionais de impressão digital e comunicação visual. A ideia é promover a troca de informações e gerar um conteúdo exclusivo para os públicos do site e do evento.

Com a direção da APS, promotora de feiras como a ExpoPrint, a Fespa chega ao Brasil pela primeira vez em 2013 — e com grandes novidades. Dentre elas, estão:

Além dos diferenciais apresentados, a Fespa Brasil 2013 vai reunir muitos fornecedores de tecnologia e apresentar uma ampla gama de lançamentos; especialmente voltados para as áreas de serigrafia, estamparia, sinalização digital e impressão em grande formato.

Para os interessados em visitar a feira, recomenda-se fazer o cadastro online. Os inscritos recebem em casa um livreto técnico sobre cabeças de impressão, elaborado pela fabricante Xaar, parceira internacional da Fespa.

A edição brasileira da Fespa ocorre entre os dias 13 e 16 de março de 2013, paralelamente à ExpoPrint Digital. Até lá, o InfoSign divulgará informações sobre a feira — e também promete fazer uma cobertura técnica e completa do evento.

infosign e fespa: parceria

Fespa Brasil e InfoSign firmam parceria que visa gerar informações para o mercado de comunicação visual e impressão digital