Roland lança solução de sinalização digital DisplayStudio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/04/2014

A filial norte-americana da Roland entra para o mercado de sinalização digital com o DisplayStudio, solução de exibição e apresentações que podem ser alteradas remotamente pelos usuários.

Greg Collin, gerente de produto da Roland DGA, declarou: "O sistema inclui o que as empresas de sinalização precisam para projetar, implementar e gerenciar displays digitais. Trata-se de um complemento natural aos impressos de grande formato. Os birôs que abraçarem esta oportunidade de negócio podem aumentar suas receitas".

A solução pode ser usada em displays de PDV, eventos, menus de restaurantes, lojas de varejo, transmissões de notícias corporativas, entre outras opções.

Roland entra para o mercado de digital signage com o DisplayStudio

Roland entra para o mercado de digital signage com o DisplayStudio

A solução inclui software de gerenciamento de conteúdo, media players, ferramentas de montagem e telas de LCD de alta resolução que variaram de 32 a 55 polegadas. Para clientes que possuem monitor, o DisplayStudio também está disponível em um pacote que inclui apenas software, media player e equipamento de montagem.

As apresentações do DisplayStudio podem ser produzidas e gerenciadas virtualmente de qualquer computador que utilize Mac OS ou Windows.

O software de gerenciamento de conteúdo inclui uma interface drag and drop que suporta vários formatos, como MOV, WMV, JPEG, PNG, PPT, SWF, PDF e MP4. O programa ainda tem modelos que permitem ao usuário combinar imagens, textos e logotipos em apresentações dinâmicas.

Fonte: Digital Signage Connection



Waycolor e Jetway fundem-se e criam a Waystore

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2015

Waystore fornecerá suprimentos e insumos para o setor de comunicação visual

Waystore fornecerá suprimentos e insumos para o setor de comunicação visual

O mercado nacional de comunicação visual tem uma nova fornecedora de produtos e serviços, a Waystore. Fruto da união entre Waycolor e Jetway, a empresa importa e distribui equipamentos e tintas para impressão digital, além de comercializar LEDs para sinalização.

A parceria começou com o fornecimento de tintas da Waycolor para a Jetway e de peças da Jetway para Waycolor. Com o tempo, ambas sentiram a necessidade de aumentar a qualidade dos serviços e expandir as linhas de produtos de painéis diferenciados e mídias digitais out-of-home.

Segundo as empresas, ambas estão operando no mesmo ambiente. A fusão tem ocorrido de forma gradual, visando a adaptação tanto de colaboradores quanto de clientes.

Fonte: Waystore



Avery revela os quatro finalistas do Wrap Like a King 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/10/2018
Campeão será anunciado na feira Sema 2018

Campeão será anunciado na feira Sema 2018

A fabricante Avery nomeou os quatro vencedores continentais (América do Norte, Europa, Norte da Ásia e Austrália) do Wrap Like a King 2018, concurso de envelopamento de carros promovido pela marca.

Além de um pacote de prêmios no valor de 3.200 dólares, os finalistas receberão uma estadia de quatro noites em Las Vegas (EUA), para que compareçam à feira 2018, evento onde será anunciado o campeão do Wrap Like a King 2018.

Os oito juízes avaliaram todos os trabalhos inscritos sob os critérios de transformação visual, qualidade da instalação, aparência geral e exclusividade do design.

Molly Waters, especialista técnica sênior da Avery Dennison, declarou: “Ficamos empolgados em comparar efeitos e texturas dos envelopamentos que estavam concorrendo. No final, esses quatro vencedores nos impressionaram mais”.

Confira os quatro vencedores continentais.

América do Norte - Mission Flyer 2.0, da MetroWrapz (Flórida, EUA)
Norte da Ásia - Tank Ray, da WrapStyle Korea of Gimpo-si (Coreia do Sul)
Austrália - Barn Find 24/7, da Fingerprint Signs of Launceston (Austrália)
Europa - Barnfind 66, da Funkeefish of Tendring (Reino Unido)