Roland DG promove Road Show em 16 cidades brasileiras

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/07/2013

Participe. Veja se o Road Show da Roland vai passar pela sua cidade

Participe. Veja se o Road Show da Roland vai passar pela sua cidade

Entre os meses de agosto e novembro, a Roland DG, fabricante de impressoras digitais, irá promover um Road Show em 16 cidades brasileiras. O evento tem fundamental importância num mercado carente de informação. Além de disseminar conhecimento, a fornecedora, que recentemente foi vencedora na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign, visa ficar ainda mais próxima aos seus clientes de diversas regiões do país.

Durante o Road Show, que contará com aulas teóricas e práticas (Hands On), a Roland DG vai apresentar equipamentos de seu amplo porftólio de tecnologias UV, sublimática e ecossolvente. Para tanto, a fabricante vai mobilizar uma grande estrutura, investindo pesado para levar conhecimento e informação às regiões destacadas. Por exemplo, duas equipes ficarão dedicadas a dar todo o suporte necessário para a demonstração das impressoras, incluindo a recém-lançada XF-640, apresentada como o equipamento mais rápido do mercado na categoria de 1,60m de largura de impressão.

Os interessados podem entrar em contato com as revendas e representantes da Roland – designadas para dar mais esclarecimentos, convidar e selecionar as pessoas e empresas que pretendem participar do evento.

Veja quando o Road Show vai estar na sua cidade:

  • 13 e 14/08 – Belém
  • 20 e 21/08 – Cuiabá
  • 27 e 28/08 – São Luiz
  • 03 e 04/09 – Goiânia
  • 10 e 11/09 – Teresina
  • 17 e 18/09  – Campo Grande
  • 24 e 25/09  – Fortaleza
  • 01 e 02/10 – Londrina
  • 08 e 09/10 – Natal
  • 15 e 16/10 – Curitiba
  • 23 e 24 /10 – Recife
  • 29 e 30/10 – Blumenau
  • 05 e 06/11 – Aracaju
  • 12 e 13/11 – Caxias do Sul
  • 19 e 20/11 – Salvador
  • 26 e 27/11 – Porto Alegre

Fonte: Roland DG



Fujifilm passa a vender mais três mídias para inkjet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

A Fujifilm da América do Norte anunciou o lançamento de substratos para impressão fotográfica com equipamento a jato de tinta (grande formato). Segundo a empresa, as novas opções ampliam as oportunidades de negócios para birôs que trabalham com reproduções e displays para o varejo e fine arts.

Compatível com as impressoras Epson/Fujifilm Stylus Pro, os substratos são:

  • Photo Paper Pearl 260 (papel fotográfico): tem alto brilho e revestimento (resina). Confere uma aparência "metálica" às imagens reproduzidas. Esse papel está disponível em rolos de 60cm ou 112cm de largura, e seca instantaneamente ao toque;
  • Vivid Canvas Board (canvas): ideal para impressão fine art. É o mesmo canvas já vendido pela Fujifilm, porém vem acompanhado de uma moldura. A mídia confere um resultado semi-brilhante e está disponível em folhas de 45x55cm. A caixa contém 20 folhas;
  • JetFlex Display Film (filme de poliéster): película branca com um ultra brilho, para aplicações comerciais e resultado semelhante ao fine art. Possui camada não porosa que seca ao toque instantaneamente, permitindo o manuseio do material logo após a impressão. Disponível em rolos de 60cm ou 112cm de largura.

Os três substratos já estão sendo vendidos no mercado internacional.

Canvas, poliéster e papel da Fujifilm

Canvas, poliéster e papel: três novas mídias da Fujifilm para reprodução fotográfica

Fonte: Fujifilm. Texto: InfoSign



EFI prepara novidades e lançamentos para o Connect 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2017
Evento anual reúne especialistas e clientes do mundo todo

Evento anual reúne especialistas e clientes do mundo todo

A fabricante EFI realiza anualmente o Connect, evento internacional que reúne especialistas em exposições e palestras sobre equipamentos, softwares e tecnologias de impressão digital. A edição de 2018 da conferência ocorrerá entre os dias 23 e 26 de janeiro, no hotel Wynn, em Las Vegas, Estados Unidos.

Com novidades, lançamentos e tendências, o evento durará quatro dias e oferecerá um programa com mais de 100 sessões sobre papelão ondulado, embalagens, softwares de gestão, soft signage, entre outros temas. Além disso, serão expostas diversas soluções da EFI.

O programa de palestras está disponível no site e conta com a presença de profissionais, como o CEO da Rafael Hinojosa, Eric Bacourt, e o autor do livro ‘Unsquaring the Wheel’, Dr. Joe Webb.

Além do contato direto com especialistas, o evento é um momento único de networking com colegas da indústria gráfica e de impressão. Contando com a presença de profissionais de cerca de 40 países, muitos novos negócios são realizados e ideias inovadoras surgem em conversas e bate-papos com os profissionais mais influentes do mercado.

Em 2018 a EFI espera ampliar a visitação latino-americana. As inscrições ainda estão abertas.

Fonte: EFI

Tags: EFI, Connect 2018,