Roland DG Brasil lança impressora VersaEXPRESS RF-640

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/07/2014

A filial brasileira da Roland DG, fabricante de equipamentos digitais, anunciou o lançamento da VersaEXPRESS RF-640, impressora ecossolvente de grande formato que trabalha na velocidade máxima de 48,5m2/h. Segundo a empresa, o objetivo da máquina é aliar produtividade, qualidade de impressão e preço de aquisição mais acessível.

Além de possuir sistema de rebobinamento reforçado, a impressora trabalha na resolução máxima de 1440dpi e pode produzir continuamente, porque conta com sistema de substituição automática de tintas. O dispositivo permite carregar um cartucho de tinta de backup, que passa a operar automaticamente quando o cartucho principal esvazia.

VersaExpress RF-640 alia alta velocidade a custos mais baixos

VersaEXPRESS RF-640 alia alta velocidade a custos mais baixos

O equipamento emprega tintas ECO-SOL MAX2 (certificadas pela Greenguard Gold) e utiliza o software RIP Roland VersaWorks®TM. Ambas as soluções poupam até 20% de tinta em comparação com as impressoras antecessoras.

A máquina conta também com o Printer Assist, aplicativo grátis, intuitivo e de fácil operação que permite gerenciar os trabalhos da impressora por meio de tablets (iPad2 ou superiores). O aplicativo está disponível na App Store.

Anderson Clayton, gerente de marketing e novos negócios da Roland DG Brasil, comentou: "As empresas de comunicação visual e os prestadores de serviços que se utilizam da impressão exigem soluções de tecnologia de ponta, para produção em grandes volumes e preços acessíveis, capazes de contribuir com o aumento da produtividade e dos lucros".

Fonte: Roland DG Brasil



Senfa passa a oferecer mídia têxtil reciclada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2019
Altimis faz parte da linha Alternative Fabric Collection

Altimis faz parte da linha Alternative Fabric Collection

A fabricante Senfa anunciou no mercado internacional a Altimis, mídia têxtil composta por poliéster reciclado e revestido com o acabamento suave, indicado para composição de displays retroiluminados com propriedades de retardamento de fogo.

A mídia pode ser estampada por impressoras digitais UV e pelo processo de transferência por sublimação e prensa térmica.

A Senfa também oferece a Alterra, mídia alternativa aos substratos de PVC por atender às demandas ecológicas de marcas e anunciantes internacionais.

A empresa comercializa uma ampla variedade de tecidos imprimíveis digitalmente, de alta qualidade, para comunicação visual e aplicações decorativas.

Fonte: Senfa



Roland DG promove Black November

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/11/2019
Promoção oferece condições de custear equipamentos em até 36 vezes e menos de 1% de juro

Promoção oferece condições de custear equipamentos em até 36 vezes e menos de 1% de juro

Em novembro, a fabricante Roland DG está oferecendo condições especiais para empresários que desejam abrir seu negócio ou renovar seu parque de máquinas. “Para as compras realizadas durante todo o mês, o cliente poderá efetuar o pagamento em até 36 vezes com menos de 1% de juro”, explica Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG.

Quem adquirir as impressoras LEF-300, RF-640 e RF-640s terá condições diferenciadas: com entrada de 30%, o saldo pode ser facilitado em 12 vezes sem juros. É possível parcelar em 24 ou 36 vezes, e nesses casos são acrescidos 0,69% ou 0,99% de juros.

A LEF-300 imprime diretamente em diversos substratos rígidos ou flexíveis. Indicado para personalização de capinhas de smartphones, canetas, canecas, agendas, presentes, troféus, brindes, artigos promocionais e escolares, instrumentos musicais, peças de artesanato e protótipos de embalagens.

A série VersaEXPRESS RF-640 roda na velocidade de até 48m2/h, sendo indicada para a produção de banners, adesivos para envelopamento de carros e peças de comunicação visual. Já a RF-640s é voltada para o mercado têxtil.

Fonte: Roland DG Brasil