Roland DG adere ao Black November e oferece descontos de até 15%

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/11/2016
Impressoras VS-640i, XR 640, RF 640 e 640S e SP 540i podem ser adquiridas em condições especiais

Impressoras VS-640i, XR 640, RF 640 e 640S e SP 540i podem ser adquiridas em condições especiais

Este ano, a Roland DG Brasil, fornecedora de impressoras e plotters, está participando da Black November e, entre os dias 3 e 25 de novembro, oferecerá descontos de até 15% em diversos equipamentos, como os modelos VS-640i, XR 640, RF 640 e 640S e SP 540i.

A VS-640i é uma impressora ecossolvente com recorte conjugado e largura de 1,6m. Já a XR-640, também ecossolvente de 1,6m, pode trabalhar na velocidade de até 49m²/h. As impressoras sublimáticas RF-640 e RF 640S podem imprimir a uma velocidade de até 48m²/h e 56m²/h, respectivamente. Finalmente, a SP-540i é impressora de entrada indicada para produzir decalques coloridos, etiquetas, banners, cartazes, transfers e adesivos para piso e veículos.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “No que se refere ao setor de bens de capital, percebemos que no decorrer do ano ocorreram altos e baixos. Mas nos últimos meses, o cenário econômico começou a apresentar indícios claros de melhora. Com essa iniciativa, a Roland DG que dar sua contribuição para movimentar ainda mais o mercado e mostrar que precisamos todos retomar a confiança. As boas-novas certamente estão apenas começando”.

Para saber mais sobre as promoções, acessse o site da promoção ou acompanhe as novidades na página do Facebook da Roland DG Brasil. Outras informações também podem ser obtidas por meio do telefone (11) 3500-2600.

Fonte: Roland DG



ColorJet destaca nova impressora UV em feira chinesa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2018
Verve Hybrid é impressora UV LED com sistema plano

Verve Hybrid é impressora UV LED com sistema plano

A ColorJet, fabricante indiana de impressoras digitais, participará da APPPEXPO, feira chinesa que ocorre entre os dias 28 e 31 de março. Entre as novidades que a empresa promete para o evento está a Verve Hybrid, impressora UV plana com sistema rolo a rolo incluso.

Com mesa de 3m × 1,8m, o equipamento pode trabalhar com mídias rígidas ou em rolos com largura de 3m.

Além de lançar a Verve Hybrid, a ColorJet apresentará a Vulcan, impressora UV rolo a rolo com 3,2m de largura, e o SoftJet Grand, equipamento que estampa diretamente em tecidos e emprega tintas dispersas à base d’água.

Smarth Bansal, gerente de produto da ColorJet, declarou: “Temos uma participação de 40% no mercado de impressão digital da Índia. Essa marca serve para dar mais confiança aos nossos compradores em vários outros países”.

Fonte: ColorJet



Epson investirá 16 bilhões de ienes em novo centro de inovação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
Um novo edifício abrigará departamentos de pesquisa, vendas e impressão digital

Um novo edifício abrigará departamentos de pesquisa, vendas e impressão digital

A Epson, fabricante de impressoras digitais, investirá 16 bilhões de ienes (aproximadamente 142 milhões de dólares) para construir um novo edifício na cidade de Shiojiri, no Japão. Trata-se de um centro de inovações que abrigará um laboratório de teste de estamparia têxtil e uma fábrica para prototipagem e sistemas comerciais e industriais de impressão de grandes volumes.

Com área total de 37.650m², o centro terá três andares: o primeiro conterá a fábrica e o laboratório de teste, o segundo e o terceiro abrigarão uma série de escritórios.

O trabalho de construção está programado para começar em 2018. Já as operações deverão começar em torno de março de 2020.

Parte de um plano que visa a expansão no mercado de impressão digital, o novo edifício reforça a capacidade da Epson em pesquisa, desenvolvimento e produção de equipamentos para impressão comercial e industrial. A empresa também espera obter maior eficiência operacional, unindo departamentos relevantes em um mesmo local.

Segundo a empresa, a impressão digital comercial e industrial é uma área muito importante nos planos de médio e longo prazo da Epson. Já nos mercados de sinalização e estamparia têxtil digital, a marca está expandindo e atualizando suas linhas de impressoras.

Fonte: Epson