Roland DG adere ao Black November e oferece descontos de até 15%

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/11/2016
Impressoras VS-640i, XR 640, RF 640 e 640S e SP 540i podem ser adquiridas em condições especiais

Impressoras VS-640i, XR 640, RF 640 e 640S e SP 540i podem ser adquiridas em condições especiais

Este ano, a Roland DG Brasil, fornecedora de impressoras e plotters, está participando da Black November e, entre os dias 3 e 25 de novembro, oferecerá descontos de até 15% em diversos equipamentos, como os modelos VS-640i, XR 640, RF 640 e 640S e SP 540i.

A VS-640i é uma impressora ecossolvente com recorte conjugado e largura de 1,6m. Já a XR-640, também ecossolvente de 1,6m, pode trabalhar na velocidade de até 49m²/h. As impressoras sublimáticas RF-640 e RF 640S podem imprimir a uma velocidade de até 48m²/h e 56m²/h, respectivamente. Finalmente, a SP-540i é impressora de entrada indicada para produzir decalques coloridos, etiquetas, banners, cartazes, transfers e adesivos para piso e veículos.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “No que se refere ao setor de bens de capital, percebemos que no decorrer do ano ocorreram altos e baixos. Mas nos últimos meses, o cenário econômico começou a apresentar indícios claros de melhora. Com essa iniciativa, a Roland DG que dar sua contribuição para movimentar ainda mais o mercado e mostrar que precisamos todos retomar a confiança. As boas-novas certamente estão apenas começando”.

Para saber mais sobre as promoções, acessse o site da promoção ou acompanhe as novidades na página do Facebook da Roland DG Brasil. Outras informações também podem ser obtidas por meio do telefone (11) 3500-2600.

Fonte: Roland DG



JCDecaux desenvolve mobiliário urbano com materiais reciclados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/12/2023
Polychrone e Tiny House são pontos de ônibus sustentáveis

Polychrone e Tiny House são pontos de ônibus sustentáveis

A JCDecaux, especialista em mobiliário urbano, anunciou ter adotado a prática do upcycling, que utiliza materiais reciclados, para a criação do Polychrone e do Tiny House, pontos de ônibus, “abrigo-conceito”, compostos por madeira, vidro, aço e itens reaproveitados.

Com design simples e modular, a estrutura do Polychrone integra itens mecânicos anteriormente utilizados em andaimes e madeira reciclada utilizada em carpintaria. Um estoque de vidro reutilizado foi instalado nas paredes traseira e lateral do abrigo, enquanto cabos usados de bicicletas foram reaproveitados para criar uma treliça para as trepadeiras.

O Tiny House utiliza madeira e vigas recicladas de fabricantes de estruturas metálicas utilizadas em arquitetura, além de componentes de vidro provenientes de estoques de manutenção encomendados por obras de arquitetura.

Ao evitar a extração de novas matérias-primas e diminuir o consumo de energia do processo de fabrico, a JCDecaux contribui para a redução da sua pegada de carbono. Esta abordagem também ajuda seus clientes a cumprir os requisitos de economia circular.

Desde o seu início em 1964, a JCDecaux colocou o crescimento sustentável e a economia circular como itens em seu modelo de negócio. Recentemente, o grupo decidiu reforçar seus compromissos ao adotar a “Estratégia Climática”, revelada em junho de 2023, que visa atingir o “Carbono Zero Líquido” até 2050.

Fonte: JCDecaux

Tags: JCDecaux,


Top Value anuncia novo tecido DigiPanorama

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2016
DigiPanorama é indicado para impressoras digitais látex

DigiPanorama é indicado para impressoras digitais látex

A Top Value, fornecedora norte-americana de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento do DigiPanorama, tecido especialmente desenvolvido para impressoras digitais látex.

Segundo a empresa, o tecido apresenta um exclusivo revestimento superficial que melhora a qualidade das imagens impressas com tinta látex.

O DigiPanorama foi otimizado para uso em impressoras de tecnologia HP Latex. A mídia, que é uma espécie de malha de poliéster, também atende às especificações NFPA 701 FR.

Mike Compton, gerente de marketing da Top Value Fabrics, declarou: “Este tecido é resultado dos inúmeros pedidos dos clientes por tecidos específicos para impressão de látex. A impressão látex está crescendo em popularidade, e a demanda continuará a crescer à medida que a tecnologia continua a evoluir”.

Fonte: Top Value



Clicky