Ritrama lança película adesiva para pisos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/07/2016
RI-JET 140 Floor Talker é indicada para decoração e campanhas promocionais

RI-JET 140 Floor Talker é indicada para decoração e campanhas promocionais

A Ritrama, fabricante de materiais autoadesivos, anunciou o lançamento da RI-JET 140 Floor Talker, película de vinil com adesivo especial que adere a pisos de lojas, supermercados, postos de gasolina, feiras de negócios, shopping centers, exposições, aeroportos e outros ambientes internos que demandam decoração e campanhas promocionais.

O RI-JET 140 Floor Talker é composto por vinil monomérico branco brilhante de 100µ que pode ser aplicado em superfícies como cerâmica e azulejos e substratos como vidro, ABS e PVC (não polares).

Adequado para impressão digital UV, solvente e látex, o filme contém pigmentação cinza, que aumenta sua opacidade e garante a cobertura completa do assoalho subjacente.

Laminado com filme antiderrapante, o RI-JET 140 Floor Talker também pode receber laminação das películas RI-121/100 ou RI-121/200. Segundo a empresa, o adesivo acrílico permanente à base de solvente garante resistência aos agentes de limpeza.

Fonte: Ritrama



Mosaica Group lança impressora sublimática de 1,9m

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/02/2021
Panthera JR também pode imprimir diretamente

Panthera JR também pode imprimir diretamente

A Mosaica Group, fornecedora norte-americana de grandes formatos, anunciou a Panthera JR, impressora sublimática industrial de 1,9m de largura.

Com quatro cabeças Epson i3200, a impressora vem com um sistema anticolisão para proteger as cabeças contra os papéis de transferência. O equipamento, que estampa diretamente no tecido em certas aplicações, também oferece um sistema de alimentação rolo a rolo que ajuda a eliminar o desperdício de mídia.

Com menor necessidade de limpeza e manutenção, o equipamento inclui dispositivos mais fáceis de operar, como o painel touchscreen de controle remoto avançado.

O Mosaica Group oferece um portfólio completo de soluções para sublimação. Entre elas, o papel transfer SupremeJETTM Fast-Dry e a tinta SWISSJetTM, para cabeças Kyocera ou Epson.

Segundo a empresa, as tintas SWISSJetTM são o complemento definitivo para as impressoras Panthera.

Fonte: Mosaica Group

 



Sinalização pop-up no varejo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/02/2019
Indústria da propaganda se vale de recursos inovadores para atrair atenção dos consumidores

Indústria da propaganda se vale de recursos inovadores para atrair atenção dos consumidores

As peças de comunicação “pop-ups” estão se tornando um fenômeno no varejo internacional. São peças promocionais muito eficazes em chamar atenção dos consumidores, aumentar a notoriedade das marcas, testar novos produtos e impulsionar o entusiasmo e as vendas de varejistas e empreendedores.

A indústria bilionária da propaganda tem se valido de espaços temporários de varejo, tornando-os em plataformas “pop-ups”. A Gap, por exemplo, transformou recentemente um ônibus escolar para divulgar suas linhas de roupas. O veículo foi todo redecorado com temática “anos 60”, para que fosse usado como uma loja ambulante.

Outro exemplo: Kanye West divulfou seu álbum Life of Pablo por meio de ações “pop-ups”, e acabou fazendo 1 milhão de dólares em dois dias.

Os pop-ups transformam espaços temporários em lojas de varejo que atraiam a atenção, e demandam sinalizações internas e externas de alta qualidade.

Fonte: WFW



Clicky