Ritrama inaugura fábrica na China

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2018
Planta é mais um empreendimento da Ritrama na região asiática

Planta é mais um empreendimento da Ritrama na região asiática

A Ritrama, fornecedora italiana de materiais autoadesivos, realizou no dia 9 de março uma cerimônia especial para apresentar um novo centro de produção, em Guangzhou, na China. Trata-se do segundo empreendimento em solo chinês inaugurado pela marca europeia, que em 2009 abriu um centro de produção e distribuição em Hefei. Segundo a empresa, o investimento permitirá que ela ofereça prazos de entrega mais curtos e maior gama de produtos na região asiática.

A nova fábrica ocupa uma área de 2.000 metros quadrados e está a 30 quilômetros do centro de fábricas de impressão de etiquetas da região. Estima-se que a capacidade anual de corte possa atingir mais de 50 milhões de metros quadrados.

Choy Wai Weng, gerente geral da Ritrama na Ásia, declarou: “Levamos muitos anos para entender o mercado chinês. Finalmente, no segundo semestre de 2016, nossos produtos e serviços passaram a ser aceitos por esse mercado. Desde então, nossas vendas mensais foram quadruplicadas. Esse crescimento substancial não apenas reflete o espírito de esforço da nossa equipe, mas também da experiência de compra do cliente como nossa principal prioridade”.

A Ritrama fornece uma ampla gama de materiais autoadesivos, como PP, PE e PET, que podem ser combinados com uma variedade de aplicações em diferentes indústrias.

Fonte: Ritrama

Tags: Ritrama,


Mimaki apresenta novas plotters de recorte na Fespa 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/05/2013

A Mimaki, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou a disponibilidade, na Europa, de três novas plotters de corte da série CG-SRIII. As máquinas — que serão apresentadas na Fespa 2013, em Londres — visam aumentar a produtividade e lucro de seus usuários.

"Estamos muito animados por oferecer novidades ao mercado europeu", comemorou Mike Horsten, gerente de marketing da Mimaki.

"As novas funções das plotters de recorte vão dar novas oportunidades aos signmakers, que poderão oferecer serviços a preços acessíveis, o que é um fator crítico em um mercado muito competitivo", completou Horsten.

Equipamentos da série CG-SRIII: novas plotters de recorte da Mimaki

Equipamentos da série CG-SRIII: novas plotters de recorte da Mimaki

Os equipamentos da nova série CG-SRIII trabalham em velocidades de 70 a 100 cm/s. Os modelos, que sucedem aos CG-60SR e CG-100/130SRII, produzem na pressão de 500g e podem cortar uma série maior de substratos.

As plotters também trabalham com monitoramento remoto, um serviço que inclui notificações (enviadas para um endereço de e-mail pré-definido pelo usuário) de eventos como a conclusão de corte e ocorrência de erros.

A ferramenta de notificação também mostra atualizações de softwares, que podem ser realizadas facilmente pelos usuários, permitindo que os as plotters de recorte sempre trabalhem com as versões mais atualizadas de seus programas.

Fonte: Mimaki Europa



Mimaki encerra parceria com a Superfax PB

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/06/2016
Superfax PB não integra mais a lista de distribuidores da Mimaki Brasil

Superfax PB não integra mais a lista de distribuidores da Mimaki Brasil

A Mimaki Brasil informa que a Superfax, da Paraíba, não compõe mais o quadro de distribuidores da fabricante japonesa de impressoras digitais e plotters de recorte.

Danilo Ribeiro, gerente comercial da Mimaki Brasil, declarou: “Temos muito a agradecer à Superfax e ao sr. Eduardo Koyama pelos esforços e tempo dedicado ao desenvolvimento da marca Mimaki no Nordeste brasileiro. Apenas um ciclo de trabalho termina, mantendo-se o respeito, a admiração e a torcida para o sucesso da empresa em seus novos objetivos”.

A Mimaki Brasil enfatiza que continuará a oferecer suporte aos clientes, reiterando seu comprometimento no atendimento de qualidade.

Para mais informações sobre os distribuidores da Mimaki, acesse a lista de empresas parceiras.

Em meados de junho de 2016, a fabricante anunciou parceria com três novos distribuidores: a Colorsign (com unidades na Paraíba e Rio Grande do Norte), a Copy Tec (em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e a Galileu (de Santa Catarina).

De acordo com a empresa, atuar de forma direta ou através de distribuidores objetiva ampliar a satisfação e o atendimento às necessidades regionais de cada cliente.

Fote: Mimaki Brasil