Revelado campeão do concurso de envelopamento da Arlon

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2015

Funkeefish é a campeã do concurso promovido pela Arlon

Funkeefish é a campeã do concurso promovido pela Arlon

A inglesa Funkeefish é a vencedora do Wrap Wars 2015, competição de envelopamento promovida pela Arlon, fabricante de vinis adesivos. O birô personalizou um Audi TT com diversas películas da série Ultimate Premium Plus Series 2600LX, em versões especiais como a Blue Aluminum e a Sunkiss Aluminu.

O principal serviço oferecido pela Funkeefish é o envelopamento de veículos privados ou comerciais de todos os tamanhos, de carros a caminhões pesados.

Mark Chamberlain, diretor da Funkeefish, declarou: "Usamos uma grande quantidade de vinis da linha Arlon Ultimate Premium Plus Series 2600LX. Eles são bons de aplicar e moldam-se bem aos veículos. É um produto excelente, com fantásticas opções de cores".

Fonte: Large Format Review



Marabu lança tinta ecossolvente compatível com impressoras Mimaki

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/12/2015
Tinta da Marabu é vendida em bolsa que contém 600ml

Tinta da Marabu é vendida em bolsa que contém 600ml

A filial brasileira da Marabu, fabricante de insumos gráficos, anunciou uma nova tinta ecossolvente compatível com impressoras Mimaki que empregam soluções BS3 e SS21. O insumo é vendido em bags de 600ml com chips que garantem a instalação.

De acordo com a empresa, o produto oferece durabilidade de dois anos depois de impresso e em ambientes externos, além de ser livre de níquel, metais pesados e componentes cancerígenos.

Marcio Caillaux, gerente geral da Marabu do Brasil, declarou: “O bag de 600ml garante uma secagem otimizada e uma impressão mais rápida. Ele confere cores vivas e resistência a abrasão, ranhuras e álcool. O custo benefício deste produto é muito atrativo, pois além de baixo odor, há a rápida e simples troca de tinta em substituição das originais e baixa manutenção”.

Fonte: Marabu Brasil



Video wall enorme confere beleza a lobby de escritório californiano

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/11/2016
Salesforce e Obscura desenvolveram solução única de sinalização digital decorativa

Salesforce e Obscura desenvolveram solução única de sinalização digital decorativa

Sediada em São Francisco, na Califórnia (EUA), a Salesforce, fornecedora de tecnologia de informação e soluções para internet, recentemente procurou a Obscura, especializada em sinalizações digitais, para desenvolver em conjunto um enorme video wall de LED instalado no lobby do escritório da empresa californiana.

Segundo executivos da Salesforce, as equipes criativas trabalharam em estreita colaboração para produzir um trabalho que transformasse um simples local de tráfego em um hipnotizante ambiente hiper-real.

Para tanto, depois de instalado o video wall, as empresas passaram a veicular por meio deles diversos vídeos com resolução de 12K capturados na Floresta Nacional de Redwood, que fica na Califórnia.

Ainda de acordo com a Salesforce, o investimento valeu a pena, pois de fato foi possível transmitir uma sensação de beleza e esplendor a todos que entram no prédio da empresa.

Confira o vídeo sobre a instalação:

Salesforce Video Wall from Obscura Digital on Vimeo.

Fonte: Vimeo