Quatro novas versões do filme Aslan UltraTack

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/02/2017
Diferencial da mídia é sua alta adesão em superfícies difíceis

Diferencial da mídia é sua alta adesão em superfícies difíceis

A Aslan, fabricante alemã de películas adesivas para aplicações especiais, passou a oferecer no mercado internacional quatro novas versões do Aslan UltraTack, filme polimérico com propriedade de alta adesão. A mídia está disponível em acabamento fosco ou brilhante e com adesivo cinza ou transparente.

Compatível com impressão digital UV, látex e solvente, a mídia é indicada para instalações de longa duração em superfícies ásperas, irregulares, frias e difíceis, como materiais de baixa energia superficial, para aplicações variadas como estandes de feiras e decoração de paredes de ambientes internos que exigem um material que reflita pouca luz.

Com durabilidade de sete anos em aplicações externas, o Aslan UltraTack inclui liner de papel cartão siliconado e revestido, para oferecer estabilidade, boas condições de impressão e resistência contra umidade e calor.

Fonte: Aslan



Catalina Graphic anuncia novo filme Permovable

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/07/2014

Película é indicada para aplicações externas

Película é indicada para aplicações externas

A Catalina Graphic, fornecedora norte-americana de mídias para comunicação visual, anunciou o Permovable, substrato que faz parte da série Mojave Digital Media. Trata-se de uma película adesiva sem PVC desenvolvida para aplicações de curta duração em ambientes externos, como ruas e paredes.

A mídia acomoda-se às superfícies e texturas sobre as quais é aplicada, dando-lhes a aparência de pintura.

Segundo a empresa, a Permovable é de fácil aplicação, apresenta resistência ao atrito e prescinde de sopradores térmicos e laminações. Pode ser aplicada vertical ou horizontalmente em superfícies como asfalto, concreto, tijolo e tapume, em lojas de varejo e peças de sinalização ambiental.

A mídia pode receber impressão digital (solvente e ecossolvente) e serigráfica (solvente e UV).

Fonte: SGIA



Mimaki Brasil promove concurso Eu e minha Mimaki

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/07/2014

Participação no concurso é voluntária e gratuita

Participação no concurso é voluntária e gratuita

A filial recifense da Mimaki Brasil promoverá, entre 15 de junho e 15 de agosto, o concurso Eu e minha Mimaki.

A competição premiará as melhores fotos de equipamentos Mimaki em produção e situações diferenciadas que mostrem como é trabalhar com máquinas da empresa.

Envie até duas fotos (para o e-mail promocaomimaki@mimakibrasil.com.br) a fim de concorrer em duas categorias: Voto Popular e Criatividade. Na primeira, vence a foto eleita pelo público, que poderá votar gratuitamente por meio da Fanpage da Mimaki Recife.

O vencedor da categoria Voto Popular fica automaticamente eliminado da categoria Criatividade, na qual uma comissão julgadora elegerá, dentre as 10 mais votadas pelo público, a foto mais criativa.

O vencedor do concurso ganha uma CG60-SRIII

O vencedor do concurso ganha uma CG60-SRIII

As fotos deverão ser inéditas e de autoria do participante. Além disso, devem estar no formato JPG, com tamanho máximo de 1Mb e resolução entre 403 x 403px e 2.048 x 2.048px.

Durante o coquetel de aniversário da Mimaki Recife, no dia 22 de agosto, serão divulgados os vencedores do concurso, que também serão anunciados na Fanpage da Mimaki Recife.

Os vencedores das categorias (Criatividade e Voto Popular) receberão uma máquina CG60-SRIII, no valor de R$5.500,00.

O concurso é válido apenas para os clientes residentes nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Confira o regulamento completo.

Quanto mais inusitada e criativa a foto, mais chances o participante tem de ganhar

Quanto mais inusitada e criativa a foto, mais chances o participante tem de ganhar

Fonte: Mimaki Brasil