Promoção: Impressoras Mimaki TS300P-1800 e JV150-160 em condições especiais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/02/2017
Apenas para o estado do Paraná, a promoção é válida até o dia 31 de março

Apenas para o estado do Paraná, a promoção é válida até o dia 31 de março

A Mimaki Brasil está vendendo impressoras dos modelos TS300P-1800 e JV150-160 por R$135.900,00 e R$53.740,00, respectivamente. Válida apenas para o estado do Paraná, a promoção termina no dia 31 de março ou quando os estoques acabarem.

Com largura máxima de impressão de 1,94m, o TS300P-1800 é um equipamento para sublimação indicado para a indústria têxtil e que pode trabalhar na velocidade máxima de 115m2/h (no modo de impressão com resolução de 360 x 360dpi, 1P, Bi). Para esta máquina, estão disponíveis tintas originais Sb410 em cores de processo e fluorescentes.

Já a impressora JV150-160 é um equipamento que pode empregar tinta sublimática (Sb54), solvente (SS21 e BS3) e ecossolvente (ES3). Com 1,61m, a máquina pode trabalhar na velocidade máxima de 58m2/h (no modo de impressão com resolução de 360 x 360dpi, 1P, Bi).

Para mais informações, acesse a página da Mimaki.

Fonte: Mimaki



Better Life Technology lança vinis especiais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/08/2015
G-Floor Graphic foi especificamente desenvolvida para aplicações em pisos

G-Floor Graphic foi especificamente desenvolvida para aplicações em pisos

A Better Life Technology (BLT), fabricante norte-americana de vinis para decoração e sinalização, anunciou no mercado internacional duas novas opções de mídias: a G-Floor Graphic e a G-Wall.

Indicado para decoração de pisos em ambientes com grande circulação de público, o G-Floor Graphic é um tipo de vinil com maior resistência e vida útil, reciclável e mais maleável, o que facilita a instalação do material em diversos tipos de locais.

Segundo a empresa, a mídia é recomendada para decoração permanente ou aplicações reposicionáveis, para criar superfícies mais duráveis e versáteis do que revestimentos com vinis adesivos tradicionais.

O outro material lançado pela BLT é o G-Wall, com o qual é possível personalizar paredes e displays. Trata-se de um vinil semirrígido com espessura de 35mm e vendido em folhas de 1,5m x 3m. De acordo com a fabricante, o material é leve, fácil de limpar e corta-fogo.

Fonte: SGIA



Pantone adiciona 294 cores ao Pantone Matching System

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2019
Referência aprimorada da Pantone oferece mais recursos aos designers

Referência aprimorada da Pantone oferece mais recursos aos designers

A fornecedora Pantone expandiu a gama de cores do Pantone Matching System (PMS). Mais 294 opções foram adicionadas à biblioteca de mais de 2.100 cores, incluindo referências cruzadas ao sistema FHI (Fashion, Home + Interiors).

Indicadas para designers de produtos, marcas, gráficas, conversores e fabricantes de tinta, os sistemas da Pantone melhoram as produções e as transição de cores entre meios físicos e digitais.

Segundo a empresa, ao combinar as guias físicas e as bibliotecas digitais, o sistema PMS expandido oferece aos usuários a oportunidade de criar projetos por meio de plataformas cruzadas, do design à produção.

Os designers podem acessar todas as cores PMS e FHI em tempo real por meio da extensão Pantone para Adobe Creative Cloud, disponível no Adobe Exchange para Creative Cloud Marketplace. Essa extensão permite converter valores CMYK, RGB e Hex em cores Pantone. Além disso, os usuários podem criar paletas que podem ser armazenadas e compartilhadas.

Os designers também poderão usar as bibliotecas de cores Pantone por meio das versões mais recentes do Illustrator, InDesign e Photoshop.

Dentre as 294 opções, estão cores básicas (neutras, cinzas, azul marinho, pretos), que expandem as possibilidades dos designers.

Fonte: Pantone