Profissionais da área médica são homenageados em outdoor digital na Inglaterra

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2020
#MyHeroes é veiculada na Piccadilly Circus, em Londres

#MyHeroes é veiculada na Piccadilly Circus, em Londres

Diversos outdoors digitais na Inglaterra estão veiculando a campanha #MyHeroes, para homenagear e dar apoio aos profissionais da área médica que estão na linha de frente na luta contra a pandemia de covid-19.

O objetivo da #MyHeroes é demonstrar a gratidão coletiva àqueles que estão salvando vidas, protegendo a saúde de todos e garantindo que os serviços essenciais continuem funcionando.

Liderada pela capital, Londres, a campanha evidencia também a importância da conectividade digital em um momento em que a conexão física humana é limitada, e apresenta mensagens poderosas de amor e agradecimento.

A #MyHeroes une as mídias sociais aos displays de OOH. Um deles é o da Piccadilly Lights em Londres. No entanto, outras mídias em Liverpool, Cardiff e Plymouth estão sendo mobilizadas para unir uma nação separada pelo isolamento.

Julie Bryan, cuja filha Chloe trabalha na NHS, agência de saúde britânica, comentou sobre a campanha: “Ver minha filha na tela do Piccadilly Circus me deixou orgulhosa e de todos os outros profissionais que colocam suas vidas em risco por nós. Ser capaz de agradecê-la e dar o presente de torná-la pública significa muito! Encorajo todos a compartilhar um pouco de amor e twittar #MyHeroes”.

Fonte: DOOH



Expectativas para o Wrap Cup, campeonato de envelopamento promovido pela Fespa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/02/2013

Wrap Cup da Fespa: mostre que você sabe envelopar

Wrap Cup da Fespa: mostre que você sabe envelopar

Os melhores envelopadores do país já estão se preparando para a primeira edição do Wrap Cup, campeonato de envelopamento de carro promovido dentro da Fespa Brasil, feira de comunicação visual e impressão digital, que ocorre entre os dias 13 e 16 de março.

O campeão nacional vai ter a oportunidade de participar da etapa internacional da competição, na Fespa de Londres, que ocorre em junho. Mais uma ótima razão para se dedicar à edição brasileira do Wrap Cup.

Muitos dos profissionais inscritos anseiam pelo ensejo. É o caso de Jefferson Pimenta: "Quero muito mostrar meu trabalho. Espero que seja a primeira participação de muitas".

Altamir de Almeida Jr. é outro inscrito que acha a oportunidade auspiciosa: "Com o nível de competição — e tudo o que poderá contribuir para minha carreira —, tenho certeza de o evento, independente da minha colocação, será uma experiência sem igual".

Dimas Brasil é outro adesivador que pretende colocar em prática a sua aptidão: "Participar de um evento como este é indispensável à carreira dos envelopadores, por ser um norteador das técnicas e habilidades".

Outro participante será Eduardo Chardosin, que contempla também a oportunidade de projeção nacional e internacional: "Espero que tenhamos um bom resultado para participar do Mundial. Além disso, o evento é de suma importância para a projeção da marca no contexto no Brasil".

Para quem não se inscreveu, ainda dá tempo. Veja como: no link especialmente preparado para o campeonato.

Fonte: Fespa Brasil



Feira Serigrafia Sign (FuturePrint) 2019 tem data e local marcados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/08/2018
Aproximadamente 37 mil pessoas visitaram a feira em 2018

Aproximadamente 37 mil pessoas visitaram a feira em 2018

A edição de 2019 da feira Serigrafia Sign, que passou a se chamar FuturePrint, será realizada entre os dias 10 e 13 de julho, das 13h às 20h (de quarta a sexta-feira) e das 10h às 17h (sábado), no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com a organizadora, em 2018 o evento reuniu 600 marcas dos segmentos de serigrafia, sublimação, sinalização, impressão digital têxtil, grandes formatos, brindes e personalização. A feira também proporcionou mais de 100 horas de conteúdo técnico em palestras e workshops, como a Serigrafia em Ação, o Circuito de Impressão Digital Têxtil, o Fórum Serigrafia Sign e o DecorExpress.

Liliane Bortoluci, diretora da exposição, declarou: “A nossa feira está muito conectada com os setores que representamos e também com os participantes. Identificamos que precisávamos mudar para evoluir, por isso adotamos o nome FuturePrint. Desta forma, partimos para uma linguagem única que agrega diferentes mercados”.

Fonte: Serigrafia Sign (FuturePrint)