Prism Inks adquire Graphics One

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2017
Operação terminou em setembro de 2017

Operação terminou em setembro de 2017

A AD International, uma divisão da Prism Inks, fabricante de tintas, anunciou a aquisição da Graphics One.

A Graphics One passou a ser uma divisão operacional da Prism Inks, localizada em Sun Valley, na Califórnia, EUA, e continua a distribuir suas linhas de produtos.

A empresa adquirida será uma divisão da Prism Ink e contará com uma rede de distribuição global de parceiros para instalação, serviço e consultoria técnica em nível internacional.

Amir Ajanee, CEO da Prism Inks, declarou: “Na última década, temos crescido entre os fabricantes OEM de impressoras. A aquisição do Graphics One nos permite estender esse crescimento para outros segmentos”.

Fonte: Prism Inks



Epson SureColor S30670 chega ao Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/11/2012

Empregando cabeça de impressão Micro Piezo® TFP e tintas UltraChrome® GS2, a nova Epson SureColorTM S30670 é novidade para as empresas de sinalização, adesivação e fotografia.

"Começamos com a Epson Stylus® Pro GS6000. Agora, evoluímos para a SureColor S30670, que eleva o nível de qualidade e tecnologia", explicou Evelin Wanke, especialista de grandes formatos da Epson.

Epson SureColor S30670, ecossolvente chega ao Brasil

A impressora usa cartuchos de 700ml, para impressão da paleta padrão (CMYK). Segundo a fabricante, as tintas não contêm níquel (Ni) — o que diminui riscos à saúde dos operadores — e não requerem secadores externos, ventilação especial ou sistemas de exaustão. Ainda de acordo com a Epson, a tinta amarela promete durabilidade de até três anos em ambientes externos (e sem laminação).

No modo de operação "rascunho", a SureColor S30670, que tem 1,6m de largura de impressão, trabalha na velocidade de 57,5m2/h. Sua tecnologia opera com gotas de 4,2 picolitros.

O sistema motorizado de suporte, que se encontra na parte posterior, aguenta rolos de até 40kg. Além disso, pode-se adquirir um acessório para suportar rolos de até 68kg. O design sem eixo e o sistema manual Epson LiftAssist facilitam o carregamento de substratos. E o novo painel (LCD) é totalmente em cores, para facilitar o acesso dos controles de impressão.

Fonte: Epson Brasil. Texto: InfoSign



Avery Dennison lança materiais de limpeza e manutenção para carros envelopados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/09/2015
Supreme Wrap Care é composto por limpadores, selantes e crachás

Supreme Wrap Care é composto por limpadores, selantes e crachás

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou no mercado internacional o lançamento da linha Supreme Wrap Care, composta por materiais para limpeza e proteção de veículos envelopados.

Segundo a empresa, os produtos são soluções profissionais e simples de usar. Eles podem ser aplicados para a manutenção de envelopamentos com vinis foscos, acetinados e brilhantes. O limpador é usado para manter o envelopamento para remover poeira e sujeira de estrada e seiva de árvore. Já o selante proporciona uma camada protetora e torna mais fácil a limpeza.

Também está disponível um tipo de crachá (tag) para pendurar em retrovisor que explica os cuidados necessários para manter a qualidade do envelopamento. Por meio dele, os instaladores podem fornecer informações e cuidados aos clientes.

Roxanne McSpadden, diretora de marketing da Avery Dennison, declarou: “Veículos envelopados continuam a ganhar popularidade, e os clientes querem cada vez mais saber como cuidar deles. Os produtos da série Supreme Wrap Care ajudam a manter o envelopamento em dia. Estamos confiantes de recomendar esses materiais aos instaladores e consumidores”.

Fonte: Avery Dennison