PrintLAT fecha parceria com Fotobras

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/03/2013

A PrintLAT, representante de marcas de produtos para impressão digital, anunciou uma parceria comercial com a Fotobras. Com o feito, ela será a responsável pela distribuição da linha G Floor Graphic no Brasil.

Com mais de 20 anos, a PrintLAT tem experiência em tecnologias de impressão a jato de tinta, offset e digital. A Fotobras, por sua vez, é conhecida por sua presença no setor de artes gráficas.

printlat

"Com o conhecimento, reputação e alcance da Fotobras, os clientes terão acesso à linha de mídias G Floor Graphic no Brasil", disse David Pachón, presidente da PrintLAT.

"A linha G Floor Graphic vai ajudar a nossa base de clientes, além de aumentar a nossa linha de produtos diferenciados e expandir nossa variedade de substratos", declarou José Wady Debes, presidente da Fotobras.

Fonte: WhatTheyThink



Shows do Kraftwerk contarão com recursos de sinalização digital 3D

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/01/2013

Pais do electropop, os integrantes da banda alemã Kraftwerk vão contar com recursos visuais tridimensionais em suas apresentações. A tecnologia escolhida para compor o aparato foi a Watchout 3D, da Dataton, especializada em soluções de sinalização digital.

Todas as apresentações de 2013 contarão com esse efeito. Em 2012, dois shows serviram como teste, um no Museu de Arte Moderna (de Nova York) e outro no festival sueco Way Out West.

Nas apresentações, a Watchout será responsável pelo gerenciamento do conteúdo 3D, que será projetado em um telão central de LED. A plateia deverá usar óculos 3D polarizados para visualizar o efeito.

Novas funcionalidades no Watchout vão permitir que o conteúdo seja manipulado em tempo real por meio de controladores externos, instrumentos musicais, consoles de iluminação, dispositivos móveis e sensores.

Kraftwerk inova mais um vez, ao usar recursos visuais tridimensionais em suas apresentações

Kraftwerk inova mais um vez, ao usar recursos visuais tridimensionais em suas apresentações

Fonte: OutPut Magazine. Texto: InfoSign



Ampla participará da Signs Nordeste, Maquintex e Femicc 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/08/2015
Fabricante apresentará ao mercado regional a linha New Targa XT, composta por impressoras solvente, UV e sublimáticas

Fabricante apresentará ao mercado regional a linha New Targa XT, composta por impressoras solvente, UV e sublimáticas

A paranaense Ampla, maior fabricante de impressoras de grande formato da América Latina, estará presente na edição 2015 das feiras Maquintex, Signs Nordeste e Femicc, que ocorrem simultaneamente entre os dias 18 e 21 de agosto, em Fortaleza.

Para a ocasião, a fabricante Ampla apresentará a terceira geração de impressoras Targa XT, composta por equipamentos para impressão digital solvente, UV e sublimática. Sidnei Marques, diretor de operações da Ampla, declarou: “Um de nossos diferenciais é sermos fabricantes nacionais, oferecendo garantias como peças de reposição em estoque, além de não depender da alfândega ou ter contratempos como a alta do dólar, o que acontece nas marcas importadas. Estamos de portas abertas para os empresários que queiram conhecer a Ampla e o nosso processo de fabricação”.

Segundo a fabricante, o evento é uma grande oportunidade para os empresários conhecerem as novidades da Ampla e entenderem o conceito de produção em escala industrial que as novas impressoras oferecem.

A Ampla oferece vantagens exclusivas de financiamento, como o cartão BNDES e a linha de crédito do Finame PSI, que até o final de 2015 oferece taxa de juros de 7% ao ano, com carência máxima de 24 meses e até 96 meses para pagar.

Fonte: Ampla Digital