Polytype America lança impressora Polytype NKM 21

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2014

Impressora UV Polytype NKM 21 integra o portfólio da Polytype America

Impressora UV Polytype NKM 21 integra o portfólio da Polytype America

A Polytype America, fornecedora de materiais para comunicação visual, lançou nos EUA a Polytype NKM 21, impressora UV híbrida indicada para empresas que trabalham no mercado de sinalização e serigrafia.

A NKM 21 apresenta duas linhas de cabeças, para a impressão de seis cores de tinta, além de branco, verniz e laca para aplicação em vidro.

Com o lançamento da NKM 21, a Polytype America pretende oferecer uma solução de qualidade e preço acessível às gráficas iniciantes na impressão digital.

Fonte: SGIA



Roland DG cria hot sites sobre impressoras e máquinas de corte e gravação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2012

Com a intenção de criar canais de informação para o mercado de comunicação visual, a Roland DG Brasil acaba de lançar dois hot sites. Chamados "Educacional" e "Versa UV", ambos compõem o "Projeto Imagine" e contam com depoimentos de vendedores, clientes e usuários de impressoras.

Na página Educacional, é possível ver como as modeladoras 3D e plotters de recorte da Roland DG são capazes de transformar desenhos em protótipos. Nela, profissionais de engenharia, design e moda falam sobre como as máquinas da fabricante japonesa colocam em prática as suas ideias.

O hot site sobre a linha Versa UV segue o mesmo formato da página Educacional, com testemunhos e apresentações sobre equipamentos. Por meio dos depoimentos, é possível conhecer algumas características das impressoras UV da Roland DG, suas funções e aplicações.

Pelo endereço da Versa UV, o usuário pode acompanhar como são feitas aplicações em cartazes, banners, embalagens, etiquetas, entre outros materiais, contando com a opinião de quem utiliza as impressoras no dia a dia.

Dicas sobre o gerenciamento de cores e reprodução de efeitos personalizados também marcam presença na nova página da Roland DG.

A intenção dos hot sites da empresa é mostrar impressoras UV em ação

Fonte: Roland DG Brasil. Edição: InfoSign



HP e Mimaki certificam mídias Heytex para impressão látex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/01/2014

Cinco mídias da Heytex receberam o selo de qualidade da HP e da Mimaki

Cinco mídias da Heytex receberam o selo de qualidade da HP e da Mimaki

A HP e a Mimaki, fabricantes de impressoras digitais, anunciaram no mercado internacional a certificação de mais cinco substratos da Heytex, fornecedora de mídias para comunicação visual. O selo garante que as mídias apresentam propriedades técnicas para a impressão látex.

Além do Heytex light B1, frontlit para aplicações outdoor de longa duração, que já havia recebido a certificação, a lista de substratos com a aprovação da HP e da Mimaki contém os seguintes materiais:

  • Heytex Soft Blueback: mídia para banner indoor, de grande formato, brilhante e resistente a rasgo;
  • Heytex Digitex Superior: frontlit com uma única face para impressão;
  • Heytex Digitex Decoflex: tecido sem PVC e com revestimento de acrilato de silício;
  • Heytex Digitex Heylux: backlit altamente translúcido e livre de PVC.

De acordo com a Heytex, para receber o certificado, as mídias passaram por uma bateria de testes que checaram a qualidade dos materiais durante impressões e depois delas.

O certificado também garante o desempenho das mídias em impressão solvente e ecossolvente de equipamentos HP e Mimaki.

Fonte: My Print Resource