Polyprint lança impressora para camiseta na Fespa 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2015

Texjet Plus é indicada para empresas que estão começando no mercado

Texjet Plus é indicada para empresas que estão começando no mercado

A Polyprint, fornecedora grega de materiais para estamparia têxtil, aproveitou a Fespa 2015 para lançar no mercado internacional o Texjet Plus, equipamento para impressão direta em camisetas.

Segundo a empresa, a máquina apresenta área de impressão de 42cm x 60cm, produz com mais velocidade que os modelos antecessores e oferece melhor desempenho na reprodução de tinta branca devido ao sistema de cartuchos pressurizados

Com preço mais acessível, a máquina imprime 60 peças escuras por hora, sendo indicada para empresas iniciantes.

A Polyprint atua há 10 anos no mercado de estamparia têxtil e instalou milhares de impressoras pelo mundo.

Fonte: Fespa



Aslan lançará películas adesivas metálicas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/04/2019
Mídias são indicadas para aplicações em superfícies inteiras ou para ressaltar detalhes

Mídias são indicadas para aplicações em superfícies inteiras ou para ressaltar detalhes

A Aslan, fabricante filmes autoadesivos, estará na Fespa Global Print Expo 2019, que ocorrerá na Alemanha, entre os dias 14 e 17 de maio. No evento, a empresa promete lançar as películas da linha MetalLux SE 50, nos modelos Platinum e Champagne.

Segundo a empresa, as mídias metálicas são indicadas para aplicações em superfícies inteiras ou para detalhes selecionados. A fabricante também promete apresentar as versões para impressão dos filmes.

A Aslan recentemente ampliou sua gama de produtos “memoboard”. Um deles é o Blackboard PP DryApply BBL 920, um filme em para quadro-negro, sem PVC, para escritas com giz. Além dele, a empresa vende o FerroSoft Blackboard FF 540, que é magneticamente receptivo. Para completar a linha “memoboard”, a Aslan desenvolveu o FerroSoft Whiteboard FF 490, filme fosco para composição de quadros brancos e projeções. As mídias oferecem resistência a arranhões e não produzem efeito fantasma e sombreamento, mesmo com uso frequente.

Fonte: Aslan



Empresa lança maior display transparente do mundo, para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

Display para sinalização digital

Display foi desenvolvido para varejo e ponto de venda

A Crystal Display Sistems, especializada em peças para comunicação visual, anunciou o lançamento do "maior display transparente do mundo". A novidade, desenvolvida em parceria com a Samsung, conta com um painel de LCD de 70 polegadas (178 centímetros) e faz transmissões em full HD.

O cliente interessado pode comprar apenas o painel ou uma solução mais completa, que possui alimentação de energia customizada, entrada HDMI e operação "plug and play".

Segundo o fabricante, o display é ideal para varejo e ponto de venda (PDV) e proporciona grande "flexibilidade de design". Isso porque, atrás dele, é possível colocar uma série de itens, enquanto a tela full HD projeta conteúdos com resolução extremamente nítida, otimizando a experiência dos clientes.

O display de sinalização digital também pode ser aplicado em outras instalações promocionais e até mesmo em museus.

Veja ilustrações que mostram como o display funciona:

display transparente 2 display transparente 1

Fonte: Output Mag. Texto: InfoSign