Polyprint lança impressora para camiseta na Fespa 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2015

Texjet Plus é indicada para empresas que estão começando no mercado

Texjet Plus é indicada para empresas que estão começando no mercado

A Polyprint, fornecedora grega de materiais para estamparia têxtil, aproveitou a Fespa 2015 para lançar no mercado internacional o Texjet Plus, equipamento para impressão direta em camisetas.

Segundo a empresa, a máquina apresenta área de impressão de 42cm x 60cm, produz com mais velocidade que os modelos antecessores e oferece melhor desempenho na reprodução de tinta branca devido ao sistema de cartuchos pressurizados

Com preço mais acessível, a máquina imprime 60 peças escuras por hora, sendo indicada para empresas iniciantes.

A Polyprint atua há 10 anos no mercado de estamparia têxtil e instalou milhares de impressoras pelo mundo.

Fonte: Fespa



Inca lança impressora digital Onset R40iLT

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/02/2015

Onset R40iLT é impressora UV flatbed de médio porte

Onset R40iLT é impressora UV flatbed de médio porte

A Inca, fabricante de equipamentos digitais, anunciou a nova Onset R40iLT, impressora UV plana de médio porte.

Com opções de quatro, cinco ou seis cores, a máquina possui mesa de 3,14m x 1,6m e pode trabalhar na velocidade máxima de 265m2/h (o que equivale a 40 folhas totalmente impressas por hora). Além disso, emprega cabeças Fujifilm Dimatix Spectra de 14 picolitros e detectores mecânicos de altura de substrato (que pode ter até 50mm de espessura).

Lançada em 2007, a linha Onset compreende 18 modelos de impressoras UV de grande formato. Baseada na plataforma Onset Scalable Architecture, a série permite que os birôs personalizem seus equipamentos conforme demandas de produção.

Heather Kendle, diretora de marketing da Inca Digital, declarou: "Há muitas empresas que compraram uma impressora de médio porte. Em algum momento, elas precisarão considerar a substituição do equipamento ou a compra de outra máquina, de acordo com a expansão dos negócios. Com a Onset R40iLT, é possível aumentar a taxa de transferência e de qualidade a custos consideravelmente mais baixos".

Fonte: Inca Digital



Avery anuncia séries de películas refletivas para veículos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/07/2018
V-8000 e V-4000 são indicados para aumentar a visibilidade dos veículos

V-8000 e V-4000 são indicados para aumentar a visibilidade dos veículos

A fabricante Avery Dennison anunciou no mercado internacional as linhas V-8000 e V-4000, compostas por filmes refletivos para adesivar e aumentar a visibilidade de veículos.

Com seis opções de cores, a V-8000 emprega tecnologia prismática multifuncional que gera uma refletividade extrema e omnidirecional e proporciona melhoria na visibilidade à noite e em condições de pouca luz. Os adesivados também se destacam mais durante o dia, além de se adaptar a curvas simples e possibilitar a aplicação em qualquer orientação. Com largura de 1,22m, as mídias podem ser impressas e cortadas. Por terem uma camada metálica sólida, elas resistem à água, sujeira e perda de refletividade por causa de amassados.

Além da V-8000, a Avery Dennison também passou a oferecer a linha V-4000. Sobre ela, Oliver Guenther, diretor sênior de marketing da empresa, declarou: “A série V-4000 conta com seis opções de cores, que podem ser combinadas com aplicações de frota comercial. Se um veículo precisa ser visto ou uma marca torna-se mais proeminente, esses materiais de alta visibilidade oferecem uma gama genuinamente abrangente de escolhas”.

Fonte: Avery