Paradigm Imaging lança série de displays tubulares

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2017
Fabrilyte Extend Tubular está disponível em vários formatos

Fabrilyte Extend Tubular está disponível em vários formatos

A Paradigm Imaging, fornecedora de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o novo Fabrilyte Extend Tubular, display portátil que serve de armação para sinalizações de tecido empregadas em estandes de feiras e eventos corporativos.

A peça, que pode ser montada em menos de 5 minutos, é composta por componentes tubulares que formam uma armação na qual os tecidos são instalados. Disponível em várias formatos, o Fabrilyte Extend Tubular pode exibir imagens em uma única face da peça ou em ambas.

Randy Geesman, presidente da Paradigm Imaging Group, declarou: “Entendemos a necessidade de oferecer produtos exclusivos que ajudem nossos clientes a envolver seu público-alvo. Por isso, estamos satisfeitos por adicionar essas novas versões do Fabrilyte ao nosso portfólio. As adições são displays de alta qualidade que agregam valor”.

Fonte: Paradigm Imaging Group



Agfa lança duas impressoras de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2015

Jeti Tauro imprime substratos com até 2,5m de largura

Jeti Tauro imprime substratos com até 2,5m de largura

A Agfa, fornecedora de equipamentos gráficos, anunciou a Jeti Tauro e a Jeti Mira, impressoras UV para produção de peças para sinalização e ponto de venda.

Plana, a Jeti Mira tem construção robusta e está disponível em duas versões (2,7m x 1,6m ou 2,7m x 3,2m). A mesa apresenta seis zonas de vácuo com controle automático e independente. O modo "Imprima e Prepare" permite impressão sem paradas. Com isso, os operadores podem carregar um lado da mesa enquanto o outro imprime.

A Jeti Tauro apresenta sistema híbrido e oferece opções para automação parcial ou total de alimentação de mídias. Imprime materiais rígidos e flexíveis em bobinas de até 2,5m de largura e pode ser totalmente operada por meio do software de fluxo de trabalho Asanti.

O Asanti está atualmente na versão 2.0. Trata-se de um software que controla todo o processo, da pré-impressão ao acabamento. É capaz de simplificar, otimizar e automatizar a produção.

Jeti Mira apresenta seis zonas de vácuo para fixação de mídias

Jeti Mira apresenta seis zonas de vácuo para fixação de mídias

A versão 2.0 do Asanti apresenta novas opções para impressão de branco em substratos transparentes. A integração completa do Asanti para manipular arquivos, gerenciar cores e preflighting reduz o risco de erro e torna o sistema mais produtivo. O Asanti integra-se ao Asanti StoreFront, solução web-to-print que gerencia lojas online e processa pedidos de impressão automaticamente.

Paulo Amaral, diretor comercial da Agfa Graphics do Brasil, declarou: "Com a inclusão de mais duas impressoras em nossa linha Jeti e as atualizações do software Asanti, aumentamos o grau de automação e flexibilidade do processo de impressão, fundamentais para quem busca soluções realmente eficientes. O cliente Agfa tem a garantia de uma impressão eficaz graças à integração completa entre nossas soluções".

Fonte: Agfa



Feira Serigrafia Sign 2018 tem data e local marcados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/07/2017
Serigrafia Sign 2018 está agendada para o mês de julho

Serigrafia Sign 2018 está agendada para o mês de julho

A edição de 2018 da feira Serigrafia Sign vai ocorrer entre os dias 25 e 28 de julho, das 13h às 20h (de quarta a sexta-feira) e das 10h às 17h (sábado), no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

A edição de 2017 reuniu 36 mil visitantes, que conferiram atrações como a Serigrafia em Ação (oficina criativa com demonstrações práticas de todo processo serigráfico), o Circuito de Impressão Digital Têxtil (espaço que apresentou etapas do processo de impressão digital em tecidos), o DecorExpress (projeto que apresentou as possibilidades que a comunicação visual oferece para a decoração) e a Arena do Conhecimento by SID (apresentações de novos produtos, ferramentas, dicas e técnicas de envelopamento)

Já o conteúdo técnico do evento foi compartilhado no Fórum Serigrafia Sign, que contou com palestrantes conceituados, temas inovadores e cases de sucesso, além da Arena Técnica, com palestras sobre novas tecnologias, lançamentos e soluções oferecidas pelos expositores aos profissionais.

Liliane Bortoluci, diretora do evento, declarou: “As novidades da edição de 2017 agradaram e surpreenderam o público, os expositores e as instituições do setor. Buscamos formatar o evento para atender às demandas de um mercado em evolução, e as atrações interativas, experimentações, apresentação de tendências e conteúdo técnico de qualidade marcaram a feira deste ano. O grande volume de negócios iniciados na feira demonstra otimismo e sinaliza uma retomada do setor”.

Fonte: Serigrafia Sign