Paperlinx fornece impressoras digitais Jetrix

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2013

A Paperlinx, fornecedora europeia, acaba de anunciar que está representando uma nova linha de impressoras digitais, a série Jetrix, que opera com o sistema UV.

Com a adição dos equipamentos, a empresa – que já conta com marcas como HP, Canon, Mimaki e Epson – passa a oferecer ainda mais opções para seus clientes do Reino Unido.

As máquinas Jetrix trabalham com uma grande variedade de substratos, incluindo vidro e metal.

Jetrix: impressora digital disponível no mercado internacional

Jetrix: impressora digital disponível no mercado internacional

"Estamos muito satisfeitos com a introdução da Jetrix em nosso portifólio. As impressoras oferecem excelentes resultados, e são uma solução de custo eficaz para as empresas que procuram dar os primeiros passos em impressão digital de grande formato, ou mesmo para aqueles que desejam atualizar ou ampliar seu parque gráfico", comentou Steve Peet, gerente de desenvolvimento de produto da Paperlinx.

Fonte: Roberthorne



Alltak lança vinil adesivo Ultra Flake

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/11/2016
Película, com efeito gliter, é indicada para envelopamento de carros

Película, com efeito gliter, é indicada para envelopamento de carros

A Alltak, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou o lançamento do Ultra Flake, vinil adesivo que faz parte da linha Alltak Tuning (Automotivo).

Segundo a empresa, a película confere aos veículos um acabamento brilhante "metal flake” (efeito que simula gliter), uma tendência no estilo Low Rider.

Disponível em duas versões (grafite e prata), a película tem espessura de 0,16mm e adesivo reposicionável à base d’água.

Com durabilidade de 12 meses, o vinil é vendido em bobinas de 25m de comprimento e 1,22m de largura.

Fonte: Alltak



Lexno lança faca oscilante para routers CNC

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2014

Faca oscilante pode cortar mídias flexíveis

Faca oscilante pode cortar mídias flexíveis

A Lexno, fabricante nacional de equipamentos de corte e gravação, apresentou uma nova faca oscilante para ser empregada nas routers CNC produzidas pela empresa.

Agora, as máquinas vendidas pela Lexno podem utilizar fresa (para cortar ACM, acrílico e materiais galvanizados e inox), faca tangencial (para trabalhar alumínio, PS e PVC) e a nova faca oscilante (para mídias como tapete, vinil, papelão, EVA e manta magnética).

Segundo a empresa, as routers Lexno incluem sistema de resfriamento por névoa e borrifador, software Halftone e leitor de marcas de registro. São oferecidos dois anos de garantia, assistência técnica e treinamento operacional na fábrica.

Assista ao vídeo do dispositivo em funcionamento:

Fonte: Lexno