Painel de LED gigante é instalado na estação Sé do metrô de São Paulo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/06/2014

Sinalização digital veicula milhares de notícias e anúncios diariamente

Sinalização digital veicula centenas de notícias e anúncios diariamente

A estação Sé do metrô de São Paulo recebeu a instalação de um painel de LED composto por 60 monitores. A sinalização digital foi implantada no vão livre da plataforma e ocupa 70 metros quadrados, em 270 graus.

Operando desde o dia 30 de maio, o telão veicula diariamente 800 notícias do G1 e do globoesporte.com, além de 400 anúncios e 400 inserções de conteúdo institucional.

Segundo a Secretaria dos Transportes Metropolitanos, o painel também informará, em tempo real, as condições de operação das linhas. A nova plataforma faz parte do projeto de revitalização das estações.

Fonte: G1



Easy Cut Studio passa a suportar maior número plotters de recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2019
Software trabalha com vetores e bitmaps para produção de sinalização

Software trabalha com vetores e bitmaps para produção de sinalização

A EasyCut Studio, desenvolvedora de softwares para plotters de recorte, apresentou a versão 4.1.0.6 de seu aplicativo homônimo, que passou a suportar dezenas de novos modelos. Entre eles estão:

- HobbyCut: séries ABH, EH e HBC;

- Vinyl Express Panther;

- JinKa: series JK, GC-ABJ, GC-ASF, PE, YS, XE e XL;

- MOMO: séries MM-CAH, MM-VAH e MM-VAD;

- KingCut: séries CA, CT, CB, CB-H, CA-H e CT-H;

- PrismCut.

Segundo a fornecedora, a versão 4.1.0.6 do EasyCut Studio para Mac e Windows foi testada para trabalhar com todas as máquinas listadas acima. Além disso, a nova edição disponibiliza configuração padrão para as cortadoras Refine e PixMax.

Com o Easy Cut é possível criar textos e gráficos de qualquer tamanho para cortes em vinil. O aplicativo inclui ferramentas como rastreamento de imagens, digitalização, soldagem, editor de nós, preenchimentos de gradiente, efeitos especiais e muito mais.

Fonte: Easy Cut Studio



Connect 2019 terá tradução simultânea em espanhol e português

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2018
Com o serviço, EFI espera aumentar a presença de latino-americanos no evento

Com o serviço, EFI espera aumentar a presença de latino-americanos no evento

A edição de 2019 do EFI Connect, maior conferência mundial de impressão digital, está marcada para ocorrer entre os dias 22 e 25 de janeiro, no hotel Wynn, de Las Vegas (EUA). No próximo ano, o evento ficará ainda mais acessível aos participantes latino-americanos, que contarão com o serviço de tradução simultânea em espanhol e português.

Com uma programação de palestras sobre tendências e tecnologias, ministradas por profissionais renomados, o Connect 2019 reunirá centenas de participantes de mais de 40 países, para também promover a troca de experiências e fazer demonstrações ao vivo de soluções EFI.

Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina da EFI, declarou: “A presença dos profissionais latinos vem aumentado continuamente. Essa é uma oportunidade única de interação entre os nossos clientes e o time mundial de executivos da EFI. É também um momento em que os participantes podem conferir as demonstrações de todas as nossas linhas de equipamentos e softwares, para segmentos de corrugados, tecidos, cerâmicas, embalagens e grandes formatos”.

Fonte: EFI Brasil