Orbus lança mais de 30 displays para comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/01/2019
Empresa é especializada em dispositivos para acabamento de peças de sinalização

Empresa é especializada em dispositivos para acabamento de peças de sinalização

A Orbus, fabricante norte-americana de soluções para exposições, anunciou no mercado internacional o lançamento de mais de 30 displays e o aprimoramento de mais de 40 produtos. Entre os dispositivos melhorados estão portadores retráteis de banners, portadores de mídia outdoor, displays modulares para tecidos, kits modulares de exibição e acessórios para acabamento de backlits. Conheça as linhas de produtos novos e melhorados da Orbus:

Displays para banners: a empresa lançou três opções retráteis e expandiu sua linha de banners Formulate Essential;

Displays para aplicações outdoor: o portfólio foi incrementado com novas tendas pop-up, letreiros e acentos para exibição ao ar livre;

Sistemas de exibição de backlits: lançamentos e melhorias nas populares linhas Hopup Backlit e Backlit Embrace, que receberam aprimoramentos patenteados de iluminação e reforços superiores;

Kits modulares Hybrid Pro: a linha passou a incluir 12 novos kits de exibição. Prateleiras, iluminação e elementos modulares fazem com que esses kits se destaquem.

Assista ao vídeo que mostra as soluções da Orbus:

Fonte: Orbus



CADlink anuncia versão 10 do SignLab

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/04/2016
SignLab 10 chega ao mercado no fim de março de 2016

SignLab 10 chega ao mercado no fim de março de 2016

A desenvolvedora CADlink anunciou a versão 10 do SignLab, software dedicado a produção em impressão de grande formato, sinalização e comunicação visual. A atualização foi demonstrada em março, na Fespa 2016 (Amsterdam), e será lançada oficialmente na ISA Sign Expo, que ocorre entre os dias 20 e 23 de abril, em Orlando, EUA.

Entre as novidades e características do SignLab 10 estão filtros de efeitos especiais, suporte a Windows 10, 8 e 7, normatização Unicode, gerenciamento de camadas por meio de funções InstantReplay e ferramentas TrueShape (para corte de contorno) e ClipArt Manager (com acesso online a milhares de imagens).

Michael Chramtchenko, diretor de marketing da CADlink, declarou: “As respostas que tivemos de nossos canais de vendas e de alguns clientes foram excelentes. Acreditamos que esse feedback é resultado direto do nosso compromisso em envolver operadores, revendedores e parceiros durante todo o processo de desenvolvimento”.

O SignLab 10 inclui uma variedade de novas ferramentas de design e fluxo de trabalho. Segundo a empresa, tais ferramentas e a integração com dispositivo de saída (impressoras, plotter e gravadoras) fornecem uma solução completa de software dedicado ao mercado de sinalização e impressão de grandes formatos.

Fonte: CADlink



GCC passa a vender tubo de laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
GT Laser é indicado para máquinas a laser da fabricante

GT Laser é indicado para máquinas a laser da fabricante

A fabricante GCC anunciou no mercado internacional o lançamento do GT Laser (tubo GCC), tubo laser que combina o desempenho de um ressonador cerâmico monolítico ao mais recente design de RF.

O tubo de 80W ou 100W está disponível para as máquinas Spirit, Spirit LS, Spirit GLS e Spirit GLS Hybrid.

Segundo a empresa, o dispositivo é um laser compacto, eficiente e potente, com rápido tempo de subida e descida e ótimas características ópticas, além de ter vida útil de 45 mil horas

Segundo a GCC, uma formação técnica criativa é a chave para o crescimento bem-sucedido. A equipe de suporte técnico da empresa está comprometida em fornecer serviços de qualidade.

Fonte: GCC