Orbus lança mais de 30 displays para comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/01/2019
Empresa é especializada em dispositivos para acabamento de peças de sinalização

Empresa é especializada em dispositivos para acabamento de peças de sinalização

A Orbus, fabricante norte-americana de soluções para exposições, anunciou no mercado internacional o lançamento de mais de 30 displays e o aprimoramento de mais de 40 produtos. Entre os dispositivos melhorados estão portadores retráteis de banners, portadores de mídia outdoor, displays modulares para tecidos, kits modulares de exibição e acessórios para acabamento de backlits. Conheça as linhas de produtos novos e melhorados da Orbus:

Displays para banners: a empresa lançou três opções retráteis e expandiu sua linha de banners Formulate Essential;

Displays para aplicações outdoor: o portfólio foi incrementado com novas tendas pop-up, letreiros e acentos para exibição ao ar livre;

Sistemas de exibição de backlits: lançamentos e melhorias nas populares linhas Hopup Backlit e Backlit Embrace, que receberam aprimoramentos patenteados de iluminação e reforços superiores;

Kits modulares Hybrid Pro: a linha passou a incluir 12 novos kits de exibição. Prateleiras, iluminação e elementos modulares fazem com que esses kits se destaquem.

Assista ao vídeo que mostra as soluções da Orbus:

Fonte: Orbus



Mimaki e Coritiba Foot Ball Club fecham parceria

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2017
Impressora Mimaki será utilizada para estampar camisas dos jogadores do clube

Impressora Mimaki será utilizada para estampar camisas dos jogadores do clube

Desde o segundo turno do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Coritiba Foot Ball Club conta com os serviços da Mimaki Brasil, que passou a estampar sua marca nas camisas usadas pelos jogadores do clube.

O Coritiba adquiriu uma unidade da CJV150-130, impressora com recorte integrado, que será utilizada para confeccionar transfers com os dados dos jogadores e logos dos patrocinadores no uniforme dos atletas. O CJV150-130 é um equipamento solvente, que conta com a tecnologia MAPS 3 e dispara gotas de tinta dispersas, o que reduzi as marcas das passadas da impressão.

Marcelo Dutra, supervisor comercial da Mimaki, declarou: “A parceria surgiu como uma grande oportunidade de negócios para região. O Coritiba é o primeiro clube da série A a ter um equipamento de impressão digital da Mimaki. Este projeto visa inovar a forma como eram produzidos as peças, hoje feitas em silk. Portanto, irá minimizar o custo de estoque de materiais, além de trazer uma melhor qualidade nas tonalidades que a impressão digital consegue com mais precisão. Isso ajudará o clube nos processos de produção dos uniformes e os telespectadores e torcedores poderão acompanhar sempre de perto”.

Fonte: Mimaki



Fujifilm anuncia nova impressora UV Acuity Ultra

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2018
Acuity Ultra tem 5m de largura de impressão

Acuity Ultra tem 5m de largura de impressão

A fabricante Fujifilm anunciou o lançamento europeu da Acuity Ultra, impressora UV indicada para empresas que produzem displays, especialmente para marcas de luxo.

Disponível nos modelos de 5m ou 3,2m de largura, o equipamento emprega oito canais de cores para disparar gotas de 3pl das novas tintas da linha Fujifilm Uvijet GS, que é aprovada pela GreenGuard.

Segundo a empresa, a Acuity Ultra é baseada na tecnologia UV convencional e opera em velocidades mais altas que as impressoras UV LED.

A máquina inclui mesa de vácuo resfriada a água, o que impede o acúmulo excessivo de calor e não causa o encolhimento das mídias.

Capaz de rodar na velocidade de até 236m2/h, a máquina pode imprimir em três rolos simultaneamente. Além disso, os motores lineares garantem impressão suave de borda a borda.

Kevin Rhodes, gerente de marketing da Fujifilm Specialty Ink Systems, declarou: “A série Fujifilm Acuity é conhecida há muito tempo por sua qualidade e confiabilidade. A Acuity Ultra, com a largura extra, oferece a opção de imprimir em três rolos simultaneamente e em alta velocidade, sem comprometer a qualidade. Ela atrairá empresas maiores e grandes marcas de luxo, ajudando-as a aumentar os níveis de produção e rentabilidade”.

Fonte: Fujifilm