Orbus apresenta displays para sustentação de pôsteres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/10/2014

Perfis conferem acabamento a peças de comunicação visual

Perfis conferem acabamento a peças de comunicação visual

A Orbus, empresa especializada em distribuição de displays para exibição e sinalização, anunciou a Vector Frame Edge, coleção de perfis geométricos para acabamento de banners.

Disponível em cinco tamanhos, a solução é de alumínio leve e tem estrutura que permite a suspensão permanente ou semipermanente de banners em ambientes como lojas de varejo, restaurantes, shopping centers e escritórios.

A Orbus também lançou o Uno, um suporte telescópico de banner. A novidade possui pé melhorado e mais estável e novo trilho com a capacidade de aceitar banners e tecidos. O Uno está disponível em três tamanhos: padrão, mega e monstro.

Fonte: My Print Resource



DTG Digital lançará equipamentos para impressão direta em tecidos na Fespa 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/03/2016
DTG M3 é indicada para empresas que produzem altas tiragens de peças têxteis personalizadas

DTG M3 é indicada para empresas que produzem altas tiragens de peças têxteis personalizadas

Durante a Fespa 2016, feira internacional que ocorre entre os dias 8 e 11 de março, na Holanda, a DTG Digital, fornecedora de equipamentos para estamparia têxtil, promete lançar a DTG M3, máquina de impressão direta em tecidos.

Segundo a empresa, a M3 possui uma série de novos recursos que complementam a demanda de empresas com produções de alto volume.

A máquina apresenta um novo sistema composto por séries de placas que permitem a impressão de três peças de formato muito grande ou a impressão de seis peças de tamanho padrão, o que reduz a necessidade de múltiplas placas na produção e utiliza um espaço de no máximo 1.150mm x 650mm.

Steve Richardson, CEO da DTG Digital, declarou: “Ao desenvolver a M3, queríamos aumentar a velocidade e simplificar a interface do usuário. Sentimos que precisávamos oferecer um equipamento mais produtivo e mais viável financeiramente”.

A DTG Digital já instalou mais de 8 mil equipamentos de impressão direta em tecidos no mundo.

Fonte: Fespa



Imprimax promove concurso de trabalhos adesivados e envelopados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/07/2015
Empresas que usam produtos Imprimax podem participar

Empresas que usam produtos Imprimax podem participar

Sabe aquele trabalho cuidadoso e especial que a sua empresa acabou de preparar? Que tal inscrevê-lo em um concurso, para destacá-lo entre seus pares, além de concorrer a prêmios?

A Imprimax, fabricante nacional de vinis adesivos, criou recentemente o Dividindo Ideias. Por meio do site, o signmaker envia fotos de trabalhos produzidos com materiais da Imprimax (veja como participar). Os três mais interessantes ficam disponíveis para votação do público. Aquele que receber mais votos ganha bobinas de lançamentos e terá grande divulgação nas mídias da Imprimax.

Uma nova edição da campanha é realizada mensalmente e em duas etapas. Na primeira, ficam abertas as inscrições para o envio das fotos durante três semanas. Na semana posterior, o público pode votar nos trabalhos mais criativos.

Com o concurso, a Imprimax objetiva fomentar o mercado e incentivar seus clientes a criar e divulgar trabalhos diferenciados.

Vídeo sobre o Dividindo Ideias:

Fonte: Dividindo Ideias