Orafol expande linha de vinis refletivos fluorescentes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/02/2014

Vinil laranja da marca Oralite, da Orafal

Vinil laranja da marca Oralite, da Orafol

A Orafol, fabricante alemã de vinis adesivos, lançou uma película laranja fluorescente que integrará a linha de filmes refletivos Oralite 6910 Brilliant Grade, série de materiais de alta durabilidade usados para a produção de sinalização de tráfego. Agora, a Orafol produz e vende 10 opções de vinis refletivos.

O filme laranja fluorescente tem 230 micra de espessura e apresenta as seguintes características:

  • Alto brilho;
  • Durabilidade outdoor: 12 anos (cores não fluorescentes);
  • Filme acrilato de alto desempenho;
  • Compatível com tinta serigráfica Oralite 5018;
  • Compatível com tinta digital UV Oralite 5019.

Fonte: Signpro



Digital Signage Expo (DSE) terá cerca de 50 novos produtos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/02/2013

A Digital Signage Expo (DSE) , maior feira de sinalização digital do mundo, está para começar

A Digital Signage Expo (DSE) , maior feira de sinalização digital do mundo, está para começar

A feira Digital Signage Expo, que ocorre nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Las Vegas, terá um pavilhão especialmente voltado para novidades em sinalização digital, tecnologias interativas e mídia externa. Durante o evento, dezenas de produtos novos e inovadores serão apresentados em primeira mão.

Cerca de 50 novidades deverão ser apresentadas na feira internacional, onde será possível acompanhar demonstrações de softwares, protótipos e lançamentos exibidos nos estandes dos expositores.

Para saber quais produtos já estão confirmados para esta edição, acesse o site (em inglês) da Digital Signage Expo.

Sobre o evento, Chris Gibbs, presidente da ExpoNation LLC, responsável pela produção da DSE, comentou: "Criatividade, inovação e crescimento continuam sendo características da nossa indústria e em nenhum lugar isso é mais evidente do que na DSE".

Fonte: DigitalSignageToday. Texto: InfoSign



Software Onyx chega à versão 11.1

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2014

Ferramentas de cores do software Onyx receberam aperfeiçoamentos

Ferramentas de cores do software Onyx receberam aperfeiçoamentos

A Onyx anunciou a versão 11.1 do programa homônimo. Indicado para empresas com fluxo de trabalho de impressão digital, o novo software apresenta seis novas ferramentas e 21 aperfeiçoamentos.

Segundo a empresa, o Onyx 11.1 tem melhor qualidade de saída por apresentar controle de tinta no módulo de perfil de cores, o que oferece ao usuário meios de combinar tons, obter pretos variados e imprimir maior diversidade de cores.

O programa inclui função de restrição de cor especial. Com isso, o usuário pode, por exemplo, controlar o laranja e outras tintas HiFi por meio dos canais de restrição de tinta.

Outras melhorias incluem dimensionamento de unidade, escala desproporcional em Propriedades de Tarefa (Job Properties) e controles de espelhamento e reflexão.

Uma nova ferramenta de visualização de corte ajuda a conferir o trabalho antes de enviá-lo para a produção. Isso é interessante para os usuários que fazem corte de vinil, além de permitir a importação de trabalhos diretamente do módulo de corte.

Fonte: Onyx