Onyx lança conjunto de ferramentas ColorCheck

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
Ferramentas ajudam na economia de materiais em todo o fluxo de trabalho

Ferramentas ajudam na economia de materiais em todo o fluxo de trabalho

A desenvolvedora Onyx anunciou o ColorCheck, conjunto de ferramentas de controle de processo para precisão, consistência e conformidade de cores de acordo com padrões G7 e Fogra.

Bryan Manwaring, diretor de marketing da Onyx Graphics, declarou: “O ColorCheck representa muito mais do que garantir impressões de qualidade. O ColorCheck efetivamente elimina a necessidade de retrabalhos de impressões ruins”.

O ColorCheck é um conjunto de ferramentas para checar a consistência das cores com padrões que podem ser validados por compradores de impressão. Com as ferramentas, os usuários podem conhecer as cores antes de imprimir e controlar a qualidade de saídos dispositivos. Além disso, os indicadores reduzem desperdícios e economizam tintas e mídias ao emitirem alertas embutidos na interface do RIP.

O ColorCheck faz parte do software Onyx 18 e é um módulo integrado do Onyx Thrive, acessível por meio da assinatura Gold Onyx Advantage. Os usuários atuais do Onyx podem solicitar uma atualização. Os outros clientes podem comprar uma licença.

Fonte: Onyx

Tags: Onyx, ColorCheck,


Colorjet lançará na Fespa 2017 impressora têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/04/2017
TXF pode imprimir com tinta pigmentada, reativa ou dispersa

TXF pode imprimir com tinta pigmentada, reativa ou dispersa

A fabricante Colorjet anunciou que lançará a impressora têxtil TXF na Fespa 2017, feira que ocorre entre os dias 8 e 12 de maio, na Alemanha.

Indicada para estampar peças de vestuários e decoração, o equipamento pode trabalhar com tinta pigmentada, reativa ou dispersa, para imprimir tecidos como poliéster, algodão, seda, viscose, rayon e lã.

Segundo a empresa, a impressão com tinta pigmentada oferece a vantagem de não exigir pré ou pós-tratamento, o que poupa tempos de produção e reduzi o desperdício de água.

A TXF emprega cabeças Epson e pode trabalhar na velocidade de 24m2/h (5 passadas) ou 60m2/h (2 passadas), em resolução de até 1.440dpi.

A fabricante destaca que a máquina usa sistema de correia para alimentação de substratos, que permite a impressão de tecidos volumosos, finos e esticáveis.

Fonte: Fespa



AXYZ lança iBook grátis sobre routers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/05/2016
Material pode ser baixado no site da AXYZ

Material pode ser baixado no site da AXYZ

A AXYZ, fabricante de equipamentos para corte e gravação, lançou um iBook grátis contendo informações para ajudar clientes a adquirir o melhor modelo de router para seus negócios. Segundo a empresa, trata-se do primeiro guia do tipo a ser lançado no mercado de equipamentos CNC.

Contendo dados atualizados sobre as máquinas vendidas pela AXYZ, o livro digital é interativo e contém vídeos, textos e fotos para ilustrar as características e benefícios de cada solução.

O iBook inclui também muitos exemplos de aplicações e tem sido bem recebido por clientes e profissionais de vendas da AXYZ.

Janine Roberts, do marketing da AXYZ, declarou: “Temos vendedores, distribuidores e clientes localizados em todo o mundo. Nem sempre eles têm os materiais mais atualizados sobre nossos equipamentos. Esse tipo de problema será resolvido com o uso do iBook. É fácil de acessá-lo e atualizá-lo”.

A atual versão do iBook da AXYZ foi escrita em inglês, porém traduções estão sendo preparadas. O interessado pode fazer o download do material no link: http://www.axyz.com/us/ibook/

Fonte: AXYZ