Onyx lança conjunto de ferramentas ColorCheck

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
Ferramentas ajudam na economia de materiais em todo o fluxo de trabalho

Ferramentas ajudam na economia de materiais em todo o fluxo de trabalho

A desenvolvedora Onyx anunciou o ColorCheck, conjunto de ferramentas de controle de processo para precisão, consistência e conformidade de cores de acordo com padrões G7 e Fogra.

Bryan Manwaring, diretor de marketing da Onyx Graphics, declarou: “O ColorCheck representa muito mais do que garantir impressões de qualidade. O ColorCheck efetivamente elimina a necessidade de retrabalhos de impressões ruins”.

O ColorCheck é um conjunto de ferramentas para checar a consistência das cores com padrões que podem ser validados por compradores de impressão. Com as ferramentas, os usuários podem conhecer as cores antes de imprimir e controlar a qualidade de saídos dispositivos. Além disso, os indicadores reduzem desperdícios e economizam tintas e mídias ao emitirem alertas embutidos na interface do RIP.

O ColorCheck faz parte do software Onyx 18 e é um módulo integrado do Onyx Thrive, acessível por meio da assinatura Gold Onyx Advantage. Os usuários atuais do Onyx podem solicitar uma atualização. Os outros clientes podem comprar uma licença.

Fonte: Onyx

Tags: Onyx, ColorCheck,


Promoção: Impressoras Mimaki TS300P-1800 e JV150-160 em condições especiais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/02/2017
Apenas para o estado do Paraná, a promoção é válida até o dia 31 de março

Apenas para o estado do Paraná, a promoção é válida até o dia 31 de março

A Mimaki Brasil está vendendo impressoras dos modelos TS300P-1800 e JV150-160 por R$135.900,00 e R$53.740,00, respectivamente. Válida apenas para o estado do Paraná, a promoção termina no dia 31 de março ou quando os estoques acabarem.

Com largura máxima de impressão de 1,94m, o TS300P-1800 é um equipamento para sublimação indicado para a indústria têxtil e que pode trabalhar na velocidade máxima de 115m2/h (no modo de impressão com resolução de 360 x 360dpi, 1P, Bi). Para esta máquina, estão disponíveis tintas originais Sb410 em cores de processo e fluorescentes.

Já a impressora JV150-160 é um equipamento que pode empregar tinta sublimática (Sb54), solvente (SS21 e BS3) e ecossolvente (ES3). Com 1,61m, a máquina pode trabalhar na velocidade máxima de 58m2/h (no modo de impressão com resolução de 360 x 360dpi, 1P, Bi).

Para mais informações, acesse a página da Mimaki.

Fonte: Mimaki



PrinterEvolution apresenta nova impressora sublimática de 5m

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2017
Equipamento vem com calandra em linha

Equipamento vem com calandra em linha

A fabricante PrinterEvolution lançou nos EUA a D5300 DS, impressora sublimática com 5,3m de largura e calandra em linha.

A máquina permite estampar rolos com até 5m de largura ou múltiplas bobinas de diferentes larguras ao mesmo tempo, o que ajuda a maximizar a eficiência dos birôs

Segundo a empresa, a calandra em linha pode aumentar a capacidade produtiva por reduzir etapas de carregamento de mídias.

A máquina também possui tambor de aquecimento patenteado que pode ser configurado eletronicamente para fixação consistente e repetitiva das impressões.

Greg Lamb, CEO da PrinterEvolution, declarou: “Os proprietários da D5300 DS conseguem impressões de 5m de largura sem emenda, além de não precisarem investir em uma calandra”.

Fonte: PrinterEvolution