Onyx passa a trabalhar com impressora Roland Soljet Pro4 XR-640

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/01/2013

A Onyx Graphics, desenvolvedora de softwares RIP, anunciou que está também oferecendo suporte para o modelo Roland Soljet Pro4 XR-640 (impressora com plotter de recorte integrada).

O novo driver para o equipamento está disponível na versão 1.2 do Onyx Thrive e na versão X10.2 do conjunto completo do RIP Onyx. Ele trabalha com as tintas Eco-Sol MAX 2 (inclui preto light, branco e prata) e resoluções de 1440dpi. Além disso, uma série de perfis de cores genéricos estão disponíveis para uma extensa variedade de mídias. O software é uma solução baseada na tecnologia Adobe PDF.

O driver para a Roland Soljet Pro4 XR-640 está disponível para usuários registrados e licenciados das seguintes versões: Onyx Thrive 1.2, Onyx ProductionHouseT, Onyx PosterShop e Onyx RIPCenter X10.2.

onyx

Onyx e Roland juntas

Fonte: Onyx. Texto: InfoSign



Mais cinco cores de vinis entram para a linha Supreme da Avery

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/10/2018
Adições fazem parte da coleção de outono da série de vinis para envelopamento

Adições fazem parte da coleção de outono da série de vinis para envelopamento

A fabricante Avery Dennison anunciou no mercado internacional o lançamento de mais cinco opções de vinis adesivos da Supreme Wrapping, linha de películas indicadas para envelopamento de veículos. As novidades são: Matte Green Olive, Satin Dark Basalt, Gloss Rock Grey, Satin Safari Gold e Sand Sparkle.

Segundo a empresa, as novas opções foram desenvolvidas com base em informações recolhidas em pesquisas recentes com instaladores de vinis automotivos. Em tons claros e escuros, as mídias aumentam as possibilidades de aplicações em áreas específicas dos veículos ou em envelopamento total.

Jeff Losch, diretor de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions, declarou: “Ouvir nossos clientes e a indústria de envelopamento é a nossa maior prioridade. Essa nova coleção de cores é inspirada na criatividade dos instaladores e na necessidade de mais opções para personalização de veículos”.

A linha Supreme Wrapping tem mais de 100 cores e acabamentos. Entre eles, cromo, brilhante, metálico, perolado, fosco, metálico fosco e texturas extremas. As mídias vêm com a tecnologia Easy Apply RS, que facilita o reposicionamento durante as aplicações, para resultados sem bolhas.

Fonte: Avery Dennison



Novidades da Roland DG Brasil para 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015

Creative Center foi remodelado para receber mais visitantes e clientes em 2015

Creative Center foi remodelado para receber mais visitantes e clientes em 2015

A subsidiária brasileira da Roland DG, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou que em 2015 passará a atuar nos mercados calçadista e de impressão 3D. Para tanto, lançou recentemente impressoras específicas para essas áreas.

Ambos os mercados apontam perspectivas auspiciosas. O varejo calçadista brasileiro deve crescer até 2019 a uma taxa média anual de 7%, segundo estudo da Euromonitor International. Já a impressão 3D destaca-se pelas inúmeras possibilidades de aplicação da tecnologia.

A Roland DG Brasil também anunciou a renovação do Creative Center, local onde clientes e visitantes podem conhecer ideias, aplicações e tecnologias dedicadas a diversos ramos e atividades.

Balanço: 2014

A fornecedora também revelou breve balanço dos negócios em 2014. Apesar das adversidades do cenário econômico brasileiro, a empresa atingiu suas metas e apresentou um resultado positivo para a matriz japonesa.

Anderson Clayton, gerente de marketing e novos negócios da Roland DG Brasil, declarou: "Para atingir este resultado, muitas ações foram desenvolvidas: bom planejamento, equipe integrada de venda e revenda e uma excelente gestão financeira e administrativa. Tudo isso fez diferença no fechamento anual".

Anderson Clayton: expansão e inovação são elementos fundamentais para a filial brasileira da Roland DG

Anderson Clayton: expansão e inovação são elementos fundamentais para a filial brasileira da Roland DG

Para manter o ritmo de crescimento, a estratégia utilizada em 2014 foi investir em novos mercados, como o médico e o odontológico. Além disso, a empresa atuou com força em segmentos mais tradicionais, como o de impressão UV e têxtil.

Fonte: Roland DG



Clicky