Onyx chega à versão 19

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/06/2019
Software vem com novas ferramentas de produção e gerenciamento de cores

Software vem com novas ferramentas de produção e gerenciamento de cores

A desenvolvedora Onyx anunciou a versão 19 de seu software homônimo. Entre as novidades do aplicativo estão as ferramentas Spark Engine e DeviceLink+, desenvolvidas para otimizar produções de sinalização e soft signage.

Baseado no Onyx 18.5 (com Adobe PDF Print Engine 5.1), o Onyx 19 vem com a Spark Engine, nova plataforma criada para aumentar a velocidade, o desempenho e a confiabilidade do software. Outra ferramenta nova é o DeviceLink+, sistema de controles de gerenciamento de cores.

Kevin Murphy, CEO da Onyx, declarou: “O Onyx 19 é produto de 30 anos de inovação na indústria de grande formato. Com ele, os provedores de serviços de impressão poderão atingir novas alturas, tanto pelo desempenho do Spark Engine quanto pelo gerenciamento de cores do DeviceLink+”.

O Onyx 19 estará disponível para todo o conjunto de produtos Onyx, como o Thrive e RIP. A fabricante recomenda que a aquisição do software seja feita por meio da assinatura do Onyx Advantage, que garantirá a atualização para a nova versão.

Fonte: Onyx

Tags: Onyx 19, Onyx,


Mimaki Brasil promove concurso Eu e minha Mimaki

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/07/2014

Participação no concurso é voluntária e gratuita

Participação no concurso é voluntária e gratuita

A filial recifense da Mimaki Brasil promoverá, entre 15 de junho e 15 de agosto, o concurso Eu e minha Mimaki.

A competição premiará as melhores fotos de equipamentos Mimaki em produção e situações diferenciadas que mostrem como é trabalhar com máquinas da empresa.

Envie até duas fotos (para o e-mail promocaomimaki@mimakibrasil.com.br) a fim de concorrer em duas categorias: Voto Popular e Criatividade. Na primeira, vence a foto eleita pelo público, que poderá votar gratuitamente por meio da Fanpage da Mimaki Recife.

O vencedor da categoria Voto Popular fica automaticamente eliminado da categoria Criatividade, na qual uma comissão julgadora elegerá, dentre as 10 mais votadas pelo público, a foto mais criativa.

O vencedor do concurso ganha uma CG60-SRIII

O vencedor do concurso ganha uma CG60-SRIII

As fotos deverão ser inéditas e de autoria do participante. Além disso, devem estar no formato JPG, com tamanho máximo de 1Mb e resolução entre 403 x 403px e 2.048 x 2.048px.

Durante o coquetel de aniversário da Mimaki Recife, no dia 22 de agosto, serão divulgados os vencedores do concurso, que também serão anunciados na Fanpage da Mimaki Recife.

Os vencedores das categorias (Criatividade e Voto Popular) receberão uma máquina CG60-SRIII, no valor de R$5.500,00.

O concurso é válido apenas para os clientes residentes nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Confira o regulamento completo.

Quanto mais inusitada e criativa a foto, mais chances o participante tem de ganhar

Quanto mais inusitada e criativa a foto, mais chances o participante tem de ganhar

Fonte: Mimaki Brasil



GIS introduz nova placa de interface para cabeças Ricoh MH5420/5440 (Gen 5)

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/05/2015

HIB-RH-1280 trabalha com cabeças de pontos variáveis

HIB-RH-1280 trabalha com cabeças de pontos variáveis

A Global Inkjet Systems (GIS), desenvolvedora de eletrônicos, anunciou a HIB-RH-1280, placa de interface para cabeças de impressão Ricoh MH5420/5440, conhecidas como Gen 5.

Segundo a empresa, a placa dá acesso a configurações da cabeça, como controle de impressão binária, greyscale e multipulso.

Nick Geddes, CEO da GIS, declarou: "Estamos orgulhosos por fabricar placas que dão suporte às Ricoh Gen5, que podem abrir novos mercados para os nossos clientes".

Com 1280 nozzles e quatro canais de tintas independentes, a cabeça Ricoh MH5420/5440 tem resolução nativa de 600dpi (1-cor), 300dpi (2-cores) e 150dpi (4-cores), com disparo de gotas com volumes variáveis, de 7 a 35 picolitros. Materiais quimicamente inertes podem ser usados nas cabeças, para a impressão de tintas solvente, oleosas, UV e aquosas. As tintas também podem recircular pelo coletor, se necessário.

Fonte: What They Think