OKI Europe distribui mídias para distanciamento social

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/05/2020
Iniciativa visa ajudar estabelecimentos que estão reabrindo

Iniciativa visa ajudar estabelecimentos que estão reabrindo

A filial europeia da OKI, fabricante de impressoras digitais, está fornecendo arquivos e mídias grátis de distanciamento social. O objetivo da iniciativa é ajudar estabelecimentos comerciais a reabrirem seus negócios com mais segurança para as suas equipes, clientes e visitantes.

O pacote oferecido OKI Europe inclui adesivos circulares de piso e faixas retangulares. A arte tem desenhos atraentes e mensagens que indicam a distância a ser mantida entre as pessoas. Também mostram onde os clientes devem ficar para manter uma distância segura nas filas.

Javier Lopez, gerente da Vertical Solutions, declarou: “As comunicações visuais de alto impacto são fundamentais para incentivar o distanciamento social, que será mantido mesmo com o relaxamento das quarentenas. As empresas precisam incentivar e lembrar seus funcionários e visitantes a aderirem a ele. Com as artes e mídias oferecidas pela OKI, podemos imprimir e implementar sinalização de distanciamento social, necessário para combater a disseminação da covid-19”.

Os arquivos digitais disponibilizados pela OKI foram testados nas impressoras da série C800, nas mídias fornecidas pela Floralabels.

Fonte: OKI Europe

Tags: OKI,


Novas tintas UV neon da swissQprint

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/03/2021
Tintas conferem brilho especial a peças de sinalização

Tintas conferem brilho especial a peças de sinalização

Os clientes da fabricante swissQprint poderão imprimir com tintas néon (amarela e rosa) para tornar as mídias impressas (rígidas e flexíveis) mais atraentes, tanto para aplicações internas quanto externas.

Além disso, a impressão néon é fluorescente em luz negra. Nesse caso, pode ser utilizada em publicidade e sinalização em feiras comerciais, ambientes temáticos e cenários de clubes e festas.

Todas as impressoras de grande formato swissQprint com tecnologia LED podem utilizar um ou mais canais de tinta néon. Os equipamentos planos e rolo a rolo apresentam nove canais de cores configuráveis, e os usuários são livres para adaptá-los.

Fonte: swissQprint

 



Epson investirá 16 bilhões de ienes em novo centro de inovação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
Um novo edifício abrigará departamentos de pesquisa, vendas e impressão digital

Um novo edifício abrigará departamentos de pesquisa, vendas e impressão digital

A Epson, fabricante de impressoras digitais, investirá 16 bilhões de ienes (aproximadamente 142 milhões de dólares) para construir um novo edifício na cidade de Shiojiri, no Japão. Trata-se de um centro de inovações que abrigará um laboratório de teste de estamparia têxtil e uma fábrica para prototipagem e sistemas comerciais e industriais de impressão de grandes volumes.

Com área total de 37.650m², o centro terá três andares: o primeiro conterá a fábrica e o laboratório de teste, o segundo e o terceiro abrigarão uma série de escritórios.

O trabalho de construção está programado para começar em 2018. Já as operações deverão começar em torno de março de 2020.

Parte de um plano que visa a expansão no mercado de impressão digital, o novo edifício reforça a capacidade da Epson em pesquisa, desenvolvimento e produção de equipamentos para impressão comercial e industrial. A empresa também espera obter maior eficiência operacional, unindo departamentos relevantes em um mesmo local.

Segundo a empresa, a impressão digital comercial e industrial é uma área muito importante nos planos de médio e longo prazo da Epson. Já nos mercados de sinalização e estamparia têxtil digital, a marca está expandindo e atualizando suas linhas de impressoras.

Fonte: Epson



Clicky