Ocean Outdoor apresenta telas digitais touchless

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2020
Display funciona com interações sem toque

Display funciona com interações sem toque

A fabricante Ocean Outdoor está desenvolvendo uma tela sem toque (touchless) para a aplicações publicitárias. O dispositivo emprega tecnologia “tátil aérea”, que substitui o toque por interfaces acionadas por interações da mão.

A tecnologia, que não requer dispositivos vestíveis, será integrada às aplicações da Ocean em seus principais espaços experimentais, permitindo que o público ative ou controle o conteúdo da tela usando gestos com as mãos.

Catherine Morgan, diretora do Ocean Outdoor, declarou: “O lançamento da tela sem toque é oportuno. As pessoas estão compreensivelmente reticentes em usar telas sensíveis ao toque em locais públicos. A touchless é higiênica e segura e oferece um novo tipo de experiência”.

A tela touchless emprega tecnologia de rastreamento e ultrassom para criar sensações na mão do usuário para simular a sensação de toque. Sensores permitem sentir em tempo real os movimentos manuais.

Além de controlar o conteúdo por meio de gestos, a tecnologia proporciona sensações imersivas na palma da mão, personalizadas e sincronizadas com a experiência interativa da tela.

Fonte: Ocean Outdoor



Avery Dennison define zerar emissões de carbono até 2050

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/05/2021
Uma das metas da empresa é reduzir o impacto ambiental em todas as suas operações

Uma das metas da empresa é reduzir o impacto ambiental em todas as suas operações

A fabricante Avery Dennison ambiciona zerar suas emissões de gases de efeito estufa até 2050. Esse compromisso surge no momento em que a empresa eleva o nível de suas metas de sustentabilidade para 2030.

Como parte dessas novas metas, o negócio “Label and Graphic Materials” (LGM ) compromete-se a empregar conteúdo reciclado ou renovável em suas principais categorias de filmes e produtos de papel. Além disso, terão etiquetas que possibilitam a circularidade dos plásticos. Isso garantirá que a Avery atende aos requisitos atuais ou futuros de reciclagem, compostagem e reutilização de embalagens de plástico de uso único.

As metas específicas para 2030 são:

• Criar inovações que promovam a economia circular;

• Reduzir o impacto ambiental nas operações e na cadeia de suprimentos;

• Causar um impacto social positivo, melhorando os meios de subsistência de pessoas e comunidades.

As ambições da empresa para 2030 também incluem a aquisição de papel exclusivamente de florestas manejadas e de forma responsável. A LGM continuará a investir em colaborações para promover e entregar a reciclagem de matrizes e liners, e a empresa se envolverá com a maioria de seus fornecedores diretos em suas práticas ambientais e sociais que afetam o uso de água, direitos humanos, negócios justos, silvicultura e interesses afins.

A ambição geral da empresa é zerar as emissões até 2050 e permitir um futuro de regeneração. As metas de 2030 também incluem diversidade de gênero, envolvimento e inclusão de funcionários.

Fonte: Avery



INX Digital anuncia programa de reciclagem de cartuchos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/03/2013

Assumindo seu compromisso com a sustentabilidade, a INX Digital, fabricante de tintas digitais, criou um novo programa de reciclagem de cartuchos nos Estados Unidos. Com isso, ela passa a aceitar materiais vazios da Triangle e de tintas OEM.

"Na América do Norte, mais de 350 milhões de cartuchos são enviados para aterros anualmente. A maioria das pessoas não está ciente de que a reciclagem é extremamente benéfica", comentou Ken Kisner, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da INX Digital.

INX-Digital

O vice-presidente ainda falou sobre o plano da empresa em relação à sustentabilidade. "Como cidadãos, dedicamos nossa responsabilidade corporativa com a intenção de criar um plano que incentive a proteção ambiental, para conservar os recursos naturais. Acreditamos que, com esse programa, estamos dando mais um passo para reduzir, reutilizar e reciclar cartuchos de forma eficiente", concluiu.

Fonte: WhatTheyThink. Texto: InfoSign



Clicky