Océ promete lançar impressora UV na Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2013

A fabricante de impressoras Océ vai expor as suas soluções na Fespa Brasil 2013. Entre os destaques da empresa, estão a ColorWave 650, a VarioPrint 6250 Ultra e a Arizona 460 GT/XT (que será lançada com exclusividade no evento).

Segundo a Océ, a Arizona 460 GT/XT, que é uma impressora UV plana, guarda inovações como a mesa de vácuo inteligente, com mais de seis zonas setorizadas. Além disso, o equipamento pode fazer impressão de verniz localizado, sem contar outros recursos de produtividade.

De acordo com representantes da Océ, há boas expectativas para a Fespa Brasil 2013: "Uma feira ainda no primeiro trimestre é muito importante, uma ótima oportunidade para apresentar nossas soluções para novos clientes, demonstrar a qualidade dos nossos produtos e, sem dúvida, fechar muitos negócios".

Océ Arizona 460 GT: um dos lançamentos prometidos para a Fespa Brasil 2013

Océ Arizona 460 GT: um dos lançamentos prometidos para a Fespa Brasil 2013

O estande da Océ é o B08, que fica entre a Rua 2 e a Avenida B.

A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).

Fonte: Fespa Brasil



Bordeaux apresentará novas tintas na Fespa 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2015

No evento, foco da empresa será em novos insumos para impressão UV e têxtil

No evento, foco da empresa será em novos insumos para impressão UV e têxtil

A Bordeaux, fabricante de insumos digitais, estará presente na Fespa 2015, feira que ocorre entre os dias 18 e 22 de maio, na Alemanha. Para o evento, a empresa promete lançar tintas, chips, embalagens, sistemas bulk e sistemas de bags compatíveis com diversas impressoras digitais atualmente disponíveis no mercado.

Entre as novidades estão insumos UV compatíveis com modelos das linhas Fujifilm Acuity e Océ Arizona, que, segundo a empresa, oferecem adesão e durabilidade comparáveis às tintas originais.

Guy Evron, diretor de marketing da Bordeaux, declarou: "Dentro da empresa, criamos uma divisão chamada Velvet Jet, que combina a experiência em desenvolvimento da Bordeaux com especialistas oriundos da indústria têxtil, a fim de produzir materiais para empresas de estamparia têxtil digital".

Fonte: Bordeaux



Marabu lança tinta digital compatível

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/08/2019
MaraJet DI-TV é alternativa para equipamentos Roland TrueVIS

MaraJet DI-TV é alternativa para equipamentos Roland TrueVIS

A fabricante alemã Marabu, anunciou no mercado internacional o lançamento da MaraJet DI-TV, tinta solvente compatível com impressoras Roland TrueVIS.

A tinta alternativa da Marabu vem com um chip apropriado no cartucho e pode imprimir mídias como vinis adesivos e outros substratos revestidos de PVC.

Segundo a empresa, pigmentos de alta resistência ao desbotamento compõem a MaraJet DI-TV. Portanto, a tinta pode ser utilizada em aplicações de frota e aplicações externas. Acabamentos e envernizamentos são necessários para promover maior proteção mecânica às peças impressas.

A MaraJet DI-TV faz parte da campanha “Switch it!”, que inclui insumos alternativos disponíveis em sistemas de recarga, como cartuchos, bolsas e garrafas.

Ainda de acordo com a fabricante, as tintas alternativas são facilmente compatíveis com os equipamentos originais e seus componentes

As tintas digitais da Marabu são desenvolvidas na Alemanha e produzidas de acordo com padrões de qualidade similares aos insumos originais.

Fonte: Marabu