Nutec lança tintas ecossolventes Diamond D15-TRV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/07/2019
Tintas são compatíveis com impressoras Roland TrueVIS

Tintas são compatíveis com impressoras Roland TrueVIS

A fabricante Nutec acrescentou ao seu portfólio a linha Diamond D15-TRV, composta por tintas ecossolventes compatíveis com impressoras das séries Roland TrueVIS VG e SG.

Segundo a empresa, a Diamond D15-TRV é de baixo odor e quimicamente compatível com as tintas TrueVIS TR.

Plug and play, as tintas estão disponíveis em 7 cores, em bolsas de 500ml. Elas oferecem durabilidade (até dois anos) ao ar livre e resistência a abrasão e produtos químicos.

Neil Green, diretor de vendas e marketing da Nutec, declarou: “Estamos muito entusiasmados por lançar nossa tinta ecossolvente Diamond D15-TRV. A demanda por uma tinta de reposição da série Roland TrueVIS TR é alta e, após extensas pesquisas, desenvolvimentos e testes, estamos confiantes de que a D15-TRV é a solução ideal para nossos clientes”.

Fonte: Nutec



Para a feira Serigrafia Sign 2013, Gramonn levará camisetas para sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/06/2013

Camisetas para sublimação no estande da Gramonn

Camisetas para sublimação no estande da Gramonn

Se você trabalha com sublimação, vai poder contar com o estande da Gramonn Confecções na feira Serigrafia Sign 2013. A expositora promete apresentar diversas camisetas (brancas, amarelas e verdes) que podem ser estampadas por meio da impressão sublimática. A sugestão é que as camisetas sejam decoradas com motivos esportivos, como os relacionados à Copa de 2014.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Gramonn



Epson lança impressora inkjet de rótulos SurePress L-4533

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
SurePress L-4533 emprega tintas à base d’água

SurePress L-4533 emprega tintas à base d’água

A fabricante Epson anunciou no mercado internacional a SurePress L-4533, impressora inkjet para pequenas e médias tiragens de rótulos e etiquetas. A máquina substitui o modelo SurePress L-4033.

Indicada a conversores de pequeno a médio porte e gráficas que desejam diversificar seus negócios de rótulos e embalagens, a impressora emprega conjunto de tintas à base d’água (ambientalmente amigáveis) que inclui opções adicionais (laranja, verde e branca) e são disparadas por cabeças Epson Micro Piezo, em tecnologia de pontos variáveis (com gotas de até 3 picolitros). A impressão pode ser realizada com 2, 4 ou 6 passadas. A máquina também vem com a função de suavização de imagens, para melhorar a qualidade de reprodução de linhas e textos.

Com processamento mais rápido de dados variáveis, o equipamento suporta vários substratos (papéis, filmes e laminados) e não exige pré-tratamentos superficiais das mídias, além de oferecer set-up rápido e manutenção automatizada das cabeças e cartuchos de tinta.

Fonte: Epson