Nutec lança série de tintas sublimáticas compatíveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/10/2018
Aquamarine AQ10-DST-HD é indicada para sublimação de imagens em tecidos

Aquamarine AQ10-DST-HD é indicada para sublimação de imagens em tecidos

A fabricante Nutec expandiu seu portfólio ao lançar a série Aquamarine AQ10-DST-HD, composta por tintas sublimáticas compatíveis para impressão em papéis revestidos e não revestidos.

Oferecidas em garrafas ou bolsas, as tintas são indicadas para estampar tecidos, sinalização, banners, bandeiras, vestuário, produtos promocionais e outros substratos de poliéster para decoração interna de alta qualidade.

Segundo a fabricante, a AQ10-DST-HD oferece secagem rápida, possibilita impressões de alta velocidade e produz imagens vibrantes com baixo consumo de tinta.

Jamie Lowndes, diretor da Nutec, declarou: “A química exclusiva destas tintas produz impressões com densidade muito maior e exige menor depósito, o que elimina a incidência de manchas. Quando corretamente perfilados, nossos clientes podem obter uma economia de tinta de 30% a 40%”.

Fonte: Nutec



Imprimax lança envelopamento líquido nas cores verde e amarela

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

Verde bandeira e amarelo canário são as novas opções de envelopamento líquido

Verde-bandeira e amarelo-canário são as novas opções de envelopamento líquido

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, fez um lançamento exclusivo para os torcedores brasileiros da Copa do Mundo da Fifa 2014. A empresa disponibilizou mais duas cores de Power Revest (envelopamento líquido):  verde-bandeira e amarelo-canário.

Com as opções, é possível personalizar automóveis com pintura reversível. Além de carros, a película também pode revestir rodas, emblemas, bicicletas, capôs, geladeiras, vidros, entre outras aplicações.

Fonte: Imprimax



Avery anuncia campeonato internacional de envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/06/2015

Profissionais de toda Europa e América do Norte poderão participar da edição 2015 do Wrap Like a King

Profissionais de toda Europa e América do Norte poderão participar da edição 2015 do Wrap Like a King

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou a edição 2015 do Wrap Like a King, competição de envelopamento de carros dirigida a profissionais europeus, norte-americanos e canadenses.

Para concorrer, o participante deve enviar fotos e outros materiais de veículos envelopados com filmes da linha Supercast ou Supreme Wrapping. Um painel de juízes composto por especialistas da indústria escolherá sete campeões regionais e um vencedor entre todos os mais bem classificados.

No dia 1º de julho, no site dedicado à competição, serão apresentadas mais informações sobre regras e prêmios. As inscrições estarão abertas também a partir dessa data.

Até o momento, a Avery divulgou que o campeão do Wrap Like a King 2015 receberá um pacote de prêmios no valor de 5 mil dólares. Já os vencedores regionais ganharão um conjunto de aproximadamente 3.500 dólares.

Entre os prêmios está uma viagem com tudo pago para a feira Sema 2015, que ocorre em Las Vegas, nos EUA. Durante o evento, no estande da Avery, os campeões serão anunciados a um dos públicos mais especializados do mundo.

Outros prêmios incluem uma variedade de ferramentas promocionais e de marketing para a empresa campeã melhorar e ampliar sua exposição na internet e redes sociais.

Eric Ide, diretor de marketing Avery Dennison, declarou: "Nos dois últimos anos, o Wrap Like a King teve disputas muito acirradas de instaladores dos EUA. Para a edição de 2015, estamos muito ansiosos por estender a competição para a Europa. Trata-se de um concurso global que vai mostrar ao mundo o que pode ser obtido com vinis para envelopamento de carros".

Fonte: My Print Resource