NP do Brasil apresenta soluções de LED e letra-caixa na Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/06/2013

Na feira Serigrafia Sign 2013, a NP do BRASIL, fornecedora de produtos para comunicação visual, vai expor materiais para confecção de letra-caixa, bem como soluções de LED, neon, entre outros acessórios.

O destaque fica por conta do ALURAPID, um perfil de alumínio com largura de 70mm. A empresa vai demonstrar a aplicação desse material por meio de apresentações, nas quais também será mostrada a fabricação de uma letra-caixa sem a utilização de processos complexos de solda e pintura.

Além disso, serão expostas outras novidades, como a barra de LEDs flexível, própria para a aplicação em locais de geometria complexa.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Alurapid é usado para a confecção de letra-caixa

Alurapid é usado para a confecção de letra-caixa

Fonte: NP do Brasil



Ritrama lança película adesiva para pisos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/07/2016
RI-JET 140 Floor Talker é indicada para decoração e campanhas promocionais

RI-JET 140 Floor Talker é indicada para decoração e campanhas promocionais

A Ritrama, fabricante de materiais autoadesivos, anunciou o lançamento da RI-JET 140 Floor Talker, película de vinil com adesivo especial que adere a pisos de lojas, supermercados, postos de gasolina, feiras de negócios, shopping centers, exposições, aeroportos e outros ambientes internos que demandam decoração e campanhas promocionais.

O RI-JET 140 Floor Talker é composto por vinil monomérico branco brilhante de 100µ que pode ser aplicado em superfícies como cerâmica e azulejos e substratos como vidro, ABS e PVC (não polares).

Adequado para impressão digital UV, solvente e látex, o filme contém pigmentação cinza, que aumenta sua opacidade e garante a cobertura completa do assoalho subjacente.

Laminado com filme antiderrapante, o RI-JET 140 Floor Talker também pode receber laminação das películas RI-121/100 ou RI-121/200. Segundo a empresa, o adesivo acrílico permanente à base de solvente garante resistência aos agentes de limpeza.

Fonte: Ritrama



Aleyant tFLOW chega à versão 10

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/12/2018
Nova edição do software incorpora novos recursos importantes

Nova edição do software incorpora novos recursos importantes

A Aleyant, desenvolvedora de softwares para a indústria gráfica, anunciou a versão 10 da tFLOW, solução de automação de fluxo de trabalho e atendimento ao cliente para empresas de grande formato.

Greg Salzman, presidente da Aleyant, declarou: “O Aleyant tFLOW 10 incorpora vários aprimoramentos que aumentam a produtividade e melhoram a comunicação das equipes”.

O tFLOW 10 pode ser executado no sistema operacional Linux e configurado para máquinas virtuais maiores com flexibilidade escalável e dinâmica. Além disso, o software oferece os seguintes novos recursos:

- Mensagens: o tFLOW ofere um centro de mensagens centralizado, pelo qual os usuários podem ler e postar comentários em qualquer trabalho, todos na mesma janela. As equipes agora podem se comunicar de maneira mais eficiente;

- Arquivamento automatizado: em segundo plano, o tFLOW moverá automaticamente todos os arquivos não usados para o arquivamento. Isso significa que os usuários não precisarão mais se preocupar em ocupar espaço ou gastar tempo para mover manualmente os arquivos;

- Link de Upload Pessoal: cada usuário recebe um link de upload. Esse link pode ser usado para fazer upload do trabalho para o tFLOW, quando a submissão do arquivo ocorre antes do pedido e da criação do trabalho no sistema MIS ou ERP;

- Informações da Fila de Produção: as informações são mostradas na interface do usuário, para que eles possam ver quais arquivos foram enviados;

- Log de e-mail: os usuários podem visualizar o log de e-mail em busca de qualquer evento que tenha acionado - uma notificação por e-mail.

Fonte: Aleyant

Tags: Aleyant tFLOW,