NP do Brasil apresenta soluções de LED e letra-caixa na Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/06/2013

Na feira Serigrafia Sign 2013, a NP do BRASIL, fornecedora de produtos para comunicação visual, vai expor materiais para confecção de letra-caixa, bem como soluções de LED, neon, entre outros acessórios.

O destaque fica por conta do ALURAPID, um perfil de alumínio com largura de 70mm. A empresa vai demonstrar a aplicação desse material por meio de apresentações, nas quais também será mostrada a fabricação de uma letra-caixa sem a utilização de processos complexos de solda e pintura.

Além disso, serão expostas outras novidades, como a barra de LEDs flexível, própria para a aplicação em locais de geometria complexa.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Alurapid é usado para a confecção de letra-caixa

Alurapid é usado para a confecção de letra-caixa

Fonte: NP do Brasil



Drytac anuncia novo filme para laminação texturizado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/07/2016
Emerytex pode ser aplicado em pisos

Emerytex pode ser aplicado em pisos

A Drytac, fabricante de mídias, anunciou no mercado internacional a Emerytex, película para laminação com qualidades de antideslizamento, resistência ao desgaste e proteção contra UV.

Indicado para aplicações externas e internas, o Emerytex é um filme de PVC monomérico calandrado de 100µ com acabamento texturizado fosco.

Tanto o filme quanto o adesivo contêm estabilizadores UV que protegem contra a degradação UV por até três anos em ambientes externos. Acrílico, o adesivo da mídia é protegido por um liner branco e estável à umidade.

A mídia recebeu a certificação HSE R11 por possuir resistência ao deslizamento. Portanto, pode ser aplicada em pisos.

Fonte: Drytac



Sensient Imaging anuncia novas tintas digitais ElvaJet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/05/2014

Tintas foram desenvolvidas para cabeças de impressão Epson

Tintas foram desenvolvidas para cabeças de impressão Epson e Kyocera

A Sensient Imaging, fabricante norte-americana de insumos industriais, ampliou seu portfólio inkjet ao apresentar duas novas tintas da linha ElvaJet, a PE 500 e a PY 570.

Ambas estão disponíveis nas cores cyan, magenta, amarelo, amarelo ouro, preto, vermelho, violeta e cinza. Segundo a empresa, os insumos apresentam alta concentração de material colorante.

A PE 500 é uma tinta pigmentada desenvolvida para ser empregada em cabeças Epson DX4, DX5, DX6 e DX7. Já a ElvaJet PY 570 é indicada para cabeças Kyocera.

Fonte: Large Format Review